Leão77,
Acredito ate que a Discovery Sport vença ! A SW 4 parece que viria lah por 2016 ...A Everest, talvez pelo meio do ano..
Versão Imprimível
Leão77,
Acredito ate que a Discovery Sport vença ! A SW 4 parece que viria lah por 2016 ...A Everest, talvez pelo meio do ano..
Se desejares, envia in box, teu email que te remeterei as respostas da Carbase.
Leão77, agradeço, mas infelizmente meu e-mail ainda esta problematico e nem mais fui atras de resolver(mudança)...Abçs.
Sera’ que ‘ SSangyong-Mahindra’ decidira’ trazer esse carro para ca’ e tentar ganhar mais mercado ?
SsangYong Tivoli terá painel com iluminação configurável - Notícias Automotivas - Carros
Mais um SSY para se juntar ao Korando ...
SsangYong Tivoli é flagrado quase sem camuflagem na China - Notícias Automotivas - Carros
Seria para juntar ou substituir? Acho que ficam muito próximos.
O ponto positivo, no meu modo de ver, está no fato de que realmente parece muito bom o projeto e sem dúvidas vai alavancar a marca.
Leão77,
No meu ponto de vista, o Tivoli viria para se juntar ao Korando e não para substitui-lo. Dependendo do preço que colocarem ele por aqui(se vier), seria mais um carro(crossover) de entrada, para brigar com o Ecosport e similares(como lah na India jah existe previsão).
Aproveito para postar aqui relato que postei em outro tópico sobre a Korando, sobre os primeiros quinze dias e primeira viagem quando completei 1.550km.
O carro não me decepcionou em nenhum aspecto, entregou justamente o que eu esperava dele. Em se tratando de motor diesel já imaginava alguma dificuldade com as retomadas.
Boa estabilidade e capacidade de frenagem e Comportou-se muito bem na chuva.
Quanto a velocidade alcança com facilidade, rapidez e impetuosidade os 140, daí para frente é mais lento. Em alguns trecho alcancei 165 e poderia ir um pouquinho mais.
Um aspecto altamente positivo (e devo confessar que não esperava tanto) foi a economia, principalmente considerando que o motor está ainda muito preso). No trecho em Bagé e Porto Alegre - 370km, praticamente sem radar, andando 120/130 fez 10.3. Na freeway, sem trânsito e com piloto automático direto, todo trecho 105Kh, a média foi exatamente 12,048, de Torres a Floripa, com trânsito e velocidade em torno de 100kh fez 11. Eu fiquei satisfeito.
Ola, Leao77,
Gratos pelas infos. São ótimas para nos, apreciadores de carros, e mais ainda, dos 4x4 da SSY, tão pouco conhecida/acreditada aqui no pais, ressaltando que, talvez, sejam as primeiras impressões do Korando 2014/2015 ! E parece ser uma característica comum dos AWD sob chuva, esse bom comportamento do carro... Quanto ao consumo foram obtidos via computador de bordo ? Abçs.
Veremos esse carro no Brasil ?
Surgem as primeiras imagens do SsangYong Tivoli - Notícias Automotivas - Carros
Fertag
Na bomba, usando a caculadora, somente o segundo trecho-na freeway- os outros dois no computador de bordo.
Leao77, Gratos pelas infos. Seria impressão minha ou o tanque de combustivel do Korando vai exigir paradas mais frequentes ? Abçs.
P.S. Como esta o tempo por ali, muita chuva ainda ?