Postado originalmente por
leao77
Fertag
Quanto a pergunta da Janaína, posso te responder e inclusive pedir que quando você a encontrá-la novamente agradece por mim a dica que ela me passou.
Em nosso último contato, quando telefonei para agradecer todo o empenho e atenção dela, mas não poderia mais esperar. Ela passou a informação de que a Cc que eu passei a negociar chegava em alguns casos demorar 15 dias para liberar o carro (pois eles compravam com reserva de domínio) para emplacamento.
Na minha negociação, já prevenido, mas sem comentar a respeito, condicionei o pagamento a liberação do veículo no ato. Responderam tudo ok. Assim como financiei a diferença entre o valor da venda da ASX, o Banco liberou e eu efetuei o pagamento no dia seguinte, pois haviam pedido 24 horas para revisão de entrega(?). E assim foi feito.
Por favor, você tem que telefonar para o seu conhecido e perguntar que configuração é esta!!?? onde? etc.
Mas sabes que estou satisfeito quanto ao demais, o carro realmente me surpreendeu positivamente. Na cidade aqui, temos muitas ruas calçadas com pedras irregulares, e a Korando é mais macia que a ASX e a FL2, também não notei (mas tenho andado pouco) aquela célebre bancada seca traseira ao passar quebra molas ou pequenos buracos.
abçs.