ola amigos !
Minha primeira ´´viagem´´ no Duster 4x4 foi percorrer quase 350 km nos municipios de Vargem Bonita, Sao Roque de Minas e São Joao Batista, ( não confunda com São João Batista do Gloria ) e também dentro do parque da serra da canastra.
Resultado do Duster :
Pros :
Suspenção suave, porem firme e absorveu bem o terreno.
Grande espaço interno, em um momento tive que por 2 adultos e 5 crianças no carro.
Tração 4x4 respondeu muito bem as expectativas principalmente na chuva forte que caiu por la.
Boa vedação contra poeira e agua,
Contras:
Consumo ( se bem que a minha palio loocker nao fica muito longe dos 9 km litro )
Limpador do para brisa é um pouco brisa lento.
Poderia ter caixa de redução, mas a primeira e segunda marcha são bem reduzidas e dão conta do recado.
Melhor parte :
Na saída da Cachoeira do Fundão tem uma subida muito íngreme e caiu uma chuva muito forte, pequenas ´´cachoeiras´´ se formaram nos barrancos da estrada que é bem estreita, e meu amigo que foi de Palio Weekend ficou logo no inicio do morro, tive que voltar de ré e reboca lo morro acima, não pensei que o Duster conseguiria mas na hora foi a unica opção, foi muito bom, subiu muito bem e ate com certa tranquilidade o motor 2.0 e a tração responderam de forma excepcional.
Resultado :
Pra mim que tem família dois filhos, e que gosta de viajar , seja em terra ou asfalto o Duster foi uma boa opção.
Espero ter ajudado algum outro ´´novato´´ como eu rs
abraço
Ger.