x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 75

Tópico: Incoerência

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post

Bill, não sou eu e nem você quem dita as regras....
    O que eu falei que "não pode" já é uma regra do Forum.... Apenas a estava lembrando (e não querendo instituí-la)

Não, não . . .
    Veja lá em cima que eu disse que NÃO estava falando de você !
    Eu seria hipócrita e você seria cínico se disséssemos que sua linguagem é "uma seda" ,
    mas, pelo menos, você está entre aqueles que citei lááááá no meu 2º post aqui
    Eu escrevo aqui da mesmíssima maneira de que falo num bar ou numa trilha ou numa prova, pode perguntar para qualquer um. Eu não pretendo mudar, então se o bar ou a trilha ou a prova OU O FPORUM me proibe em eu ser eu, simplesmente vou me mudar de bar, de trilha, de prova, de fórum. Sem resentimentos, sem choradeira....

Simples assim....

Abraços,

Bill

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    aaaaahhhh

que mimimiiiii

bom traduzindo... vamos voltar a falar de jeeps que num adiantou muito esse post, abdandonemos ele?
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    aaaaahhhh

que mimimiiiii

bom traduzindo... vamos voltar a falar de jeeps que num adiantou muito esse post, abdandonemos ele?
    Esse tópico fui muito instrutivo.

Aprendemos como lavar calcinhas com o Beto.....

[]´s

Sobre as regras do fórum, eu acho que o trabalho de um moderador é interpretar elas pra cada ocasião. Isso não é diferenciação e sim bom andamento do fórum. Se a regra for aplicada friamente em todo o fórum isso aqui ficaria um saco...

Moderador tem que ser malandro... No bom sentido...

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve.
    Shakall, na boa? Gostei da sua atitude. Não fiquei chateado com o episódio, mas, da mesma maneira que vc não gosta de ver outra pessoa (independente de ser fantasma, poltergeist, aparição, exu, ou o diabo que seja) ser atropelada pela galera, eu não gosto de palhaçada. E não estou falando que seja palhaçada sua, por favor!
    Pra não ficar com mais um post enorme: a Tiazuda até poderia querer mais informações pra optar corretamente, mas não vem tirando onda mentindo, porque não vai longe. Aqui não tem burro. Realmente fui grosseiro. Errei, mas ela (?) também não estava certa.
    Se verificar o tópico das "pirulas" do Erraldo Lazarento, vc vai ver que lá eu fui mais grosseiro ainda (nem de longe estou certo), mas o cara merece uma coça, no mínimo, porque, novamente, aqui não tem burro.
    Se alguém se ofende com VSF, coices, etc, complica, porque muita gente fala assim normalmente, principalmente com amigos. Eu sou um desbocado na "vida real" e aqui procuro me controlar.
    Bão, finalizando, se fui grosseiro ou injusto contigo, peço desculpas numa boa.
    Abraços, e cuidado com a hidrofobia do tópico hardcore. Só entre quem for vacinado, tiver couro resistente e souber o que fala.
    Forte abraço à todos e bom fim de semana.
    4X4 Brasil Razão: Errei, porr@...
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    " ... olha como as coisas são simples, a gente que complica ... Trabalhei 10 anos só com máquinas e equipamentos, depois disso mais 15 anos trabalhando com pessoas, PQP.... eu era feliz e não sabia !!!! O ser humano é um bicho complicado por natureza ...
    Ronaldo, me identifiquei muito com esse trecho . . .
    Como biólogo, trabalhei algum tempo com bichos (na minha área - herpetologia - lidava muito com serpentes e - o meu preferido: Crocodilianos) mas, na época em que trabalhei em um "aquário", tanto cuidava da parte de "manejo de animais" (lá também era um "mini-zoológico) quanto com atendimento ao público... para usar suas palavras: PQP! lidar com gente é uma M***@ . . .
    Bem melhor mexer com Jacarés e Serpentes peçonhentas . . .
    O pior é que depois passei a dar , quer dizer, ministrar aulas, e passei a lidar com gente diariamente . . . (e ainda não me acostumei )

Quanto ao resto do teu post (não vou inserir a citação) é bem assim mesmo . . .
    Pelo menos, na maioria dos casos, os novatos agem dessa forma . . .

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    " ... qto mimimimi desnescessario .. basta não acessar a tão nefasta area povoada por meninos maus qe falam palavrão e arrotam ... "
    Betão.... Não achei desnecessário não . . .
    Serviu pra muitos exporem suas opiniões, e acho que isso contribui sim para o Forum !

Quanto ao lance de "apenas não acessar a famigerada área" . . .
    Cara... decerto, lá (na Hardcore) o "sistema é mais bruto", mais os tais "elogios" acontecem também em outros tópicos !
    Você viu os exemplos que postei ?

Citação Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    " ... Se alguém se ofende com VSF, coices, etc, complica, porque muita gente fala assim normalmente, principalmente com amigos. Eu sou um desbocado na "vida real" e aqui procuro me controlar ... "
    Concordo contigo.... O problema, é tem gente que se ofende mesmo . . .
    Nesses casos, convém uma..... sei lá o termo.... uma "maneirada", saca...?

Citação Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    " ... se fui grosseiro ou injusto contigo, peço desculpas numa boa ...
    Tanquilo!
    Como disse certa vez meu amigo BACALHAU (lá da área de Nivas, aqui do Forum):
    Não Desculpo ! Simplesmente porque não há O QUE ser desculpado
    Das vezes que levei porrada, foi porque - como já disse - "dei minha cara a bater" (só não precisava ser de "soco inglês", né? )

Bom, pra (tentar) não me estender muito:
    Que o tópico fique de reflexão à todos, e dele despeço-me !

Excelente Fim-de-Semana à todos
    - como o meu já começou bem (to postando agora, voltando da "farra" )

[]'s

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ronaldão,

Com todo respeito, cara, mas quem foi o gênio que elaborou esses "estágios da sociabilidade humana"?

Não aguento mais esse mimimi americano de: "as 7 leis disso", "Os 10 estágios daquilo", "Os 50 passos para ficar rico", "Os 20 motivos para emagrecer", "Vire gay em apenas 15 dias".....etc, etc, etc.....

Infelizmente, em pleno mundo "Global", ainda vivemos do residual do conhecimento de países desenvolvidos.

E pagamos caro por essas porcarias!
    Caveso,

Estes manuais "for Dummies" às vezes cumprem com o prometido no prazo declarado, como por exemplo o "Excel básico em 12 partes" (O Beto usou e hoje é expert de soma com Excel), outras extrapolam o prazo, como o manual do "Os 50 passos para ficar rico" (já os repeti mais de 30 vezes e continuo pobre) e, finalmente, os que cumprem com o prometido em um prazo muito menor, como o "Vire Gay em apenas 15 dias" (funcionou com você depois do 3º dia)

Aliás, você devia escanear este multicolorido manual e postar nesse tópico, para que alguns participantes possam realizar usas fantasias secretas e que parem de apurrinhar a vida dos outros com esse monte de MIMIMI (óia o mininu aqui dinovu)

Beijunda

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Cotrim,

Se popularizar o manual multicolor aqui no fórum em pouco tempo ele deixará de ser marrom pra ser rosa.....

Você deveria deixar de mimimi e correr atrás de lanternas marmitas em acrílico.....

Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP

...na real...

...qualquer um é "OGRO" na internet...mas quando enfrenta o problema "na real"...fica mimimimi...Para todos!!!!
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Cotrim,

Se popularizar o manual multicolor aqui no fórum em pouco tempo ele deixará de ser marrom pra ser rosa.....

Você deveria deixar de mimimi e correr atrás de lanternas marmitas em acrílico.....
    Cavesa,

Devido à incoerência de uma ex-mulher (pleonasmo), eu não estou mais atuando no setor de auto-peças, porque não tenho mais capital de giro, porque ela levou tudo de novo.

Quanto ao mimimi, eu não estou de mimimi, eu estou apenas rindo de toda essa babaquice deste tópico.

Espero que babaquice não seja uma palavra muito forte para as bibas ofendidas.

(acho que vou incorporar este carinha na minha assinatura)

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acho que este tópico virou um TÓPICUZINHO DOS MIMIZÃO, feito pelo amigo CACA, mas virou um "ai nao puxa meu sutiã" e tb "aiiii rasguei minha meia calça" du kr@lho....

Sobre o belo icone que adquirimos ultimamente, faço uso, dependendo da ocasiao e do topico, com intuito de divertir a conversa, como um "putz velho ki louco", ou duBaralho" ou um "valew seus sacanas"... coisa normal que se fala entre amigos, num bar, numa rodinha (uiii) ou na ksa de um dos sacanas.... mas toda palavra lugar e hora.... entao me controlo as veizzz....

A todosss

abrazpurtraz... huhuhuuuu...

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Pra meia calça rasgada, usem a Vivarina...

Abraços!!!
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem