O que houve com minha pontuação?
Eu estava no Senior, beirando o Expert e derrepente despenquei para o master?O que teria acontecido?deflação??:-(:pensativo:
Versão Imprimível
O que houve com minha pontuação?
Eu estava no Senior, beirando o Expert e derrepente despenquei para o master?O que teria acontecido?deflação??:-(:pensativo:
Pessoal,
Nenhum usuário deve estar com o rank errado, talvez antes estava mas após uma sincronização feita há alguns dias, os valores devem estar atualizados agora.
Se alguém acha que não está com a quantidade de mensagens correta e/ou com o rank certo, por gentileza me envie uma MP.
Abraços.
Rodrigo.
Sendo assim ...então tá certo...ainda bem que vocês viram isso a tempo!
Obrigado.
Salve,
Como o rank é baseado na quantidade de mensagens postadas pelos usuários, não sei até onde é importante assim.
Vou citar como exemplo o tópico das milagrosas "pirulas" ffi.
O cara que as vende, em esquema de pirâmide, nada mais faz que postar mensagens tentando convencer a tropa que o placebo que ele vende faz milagre, ou seja, não escreve nada que possa ser aproveitado, só servindo mesmo pra divertir.
Ele continuando as postagens, vai subindo no rank.
Em contrapartida, existem usuários que dão verdadeiras aulas sobre mecânica, física, peças, adaptações e, a grande maioria se mostra solidária ao extremo, sempre se dispondo a dar uma força pro amigo forista que precise.
Se o rank for considerado um medidor de postagens, ótimo, mas em termos de conteúdo de contribuição, não sei se é assim, útil.
Mas até gosto... nem sei bem porque.
Abraços
Eu particularmente conheci o forum, fuçando no google, na procura de informações sobre as viaturas que eu tinha em mente pra compra.
Criei 2 tópicos, um perguntando sobre a defender 110, outro sobre a L200 outdoor, e savana... E foi crucial pra solucionar varias duvidas queu tinha, e principalmente atender minhas necessidades, não só de lazer, mas como o uso do dia-a-dia... Agradecerei sempre a todos que me responderam prontamente.
Qdo comecei no forum não tive o feeling, de pesquisar sobre esse assunto antes de criar os topicos, só que nos meus 2 tópicos surgiram outras informaçoes que ajudaram a solucionar duvidas e até mesmo informações sobre itens entre segurança até mesmo pra longevidade das viaturas, de qm teve mtissima boa vontade em me ajudar.
Logo, na minha opinião... Criar topicos não vejo como um problema ou preguiça do usuário...
Um ex: Qdo perguntei sobre a Defender, o Folgado, me mandou varios topicos antigos em uma unica mensagem, que foi uma verdadeira aula...
Talvez por + boa vontade queu tivesse, não teria até hj lido metade, do que ele me enviou, sou mtissimo grato
O Marcelo (M Bueno), não só me ajudou como tbm, fez questão de passar seus conhecimentos pessoalmente.
E isso não tem preço e desde então, entro todos os dias no forum, e tento ajudar as pessoas em duvidas, na medida do meu conhecimento... Até mesmo pesquisando no google, em outros buscadores e com amigos, tentando obter conhecimento e repassa-lo atravez do forum.
Predador, a observação é boa mas vc está equivocado em seu ponto de vista, veja o anúncio do seguinte tópico: Áreas Geral Off-Topic e Humor do fórum não irão mais contar mensagens
Da uma lida la e depois responde aqui pra eu te indicar alguns exemplos.
Abração
boa tarde eu sou menbro a auguns minutos e na minha opiniao devemos ser humiudes por que devemos trocar comhecimentos eu acho q e pra isso q serve tanbem o site obrigado pelo espaço
Não vou citar nomes, mas vou dizer que aconteceu no tópico "Ford Ecosport 4WD enfrenta a trilha".
Durante uma discussão, um usuários teve uma opinião diferente sobre o assunto e o outro que discorda dele (expert) solta um:
"tem muito a aprender ainda... "
Um outro usuário (que é júnior no ranking) se manifesta defendendo o amigo:
"Nao adiciona nada, so vejo em topicos pra criticar os outros:parede:."
E o autor da primeira mensagem (que é expert no ranking)
"junior, chegou agora e ja quer sentar na mesa??:mrgreen::mrgreen::mrgreen: "
MUITAS PESSOAS ACHAM QUE SÓ PORQUE "BOSTARAM" UM MONTE DE PORCARIAS NO FÓRUM QUE NÃO CONTRIBUEM EM NADA SÃO EXPERTS OU SENIORS OU QUALQUER COISA DO TIPO.
:shock: :shock: :shock: :rolleyes: :pensativo:
Quando fatos como o que vc citou acontece, cabe ao usuário notificar os Moderadores para que as devidas providencias sejam tomadas, visto que esse tipo de atitude vai contra as regras de conduta do fórum.
Regras de Conduta
1.28 - Ofender, provocar ou ironizar qualquer usuário ou Administrador e Moderador, mesmo que indiretamente.
1.29 - Difamar ou caluniar pessoas, grupos ou participantes do Fórum por quaisquer motivos.
1.30 - Destratar ou faltar com o respeito com os demais participantes do Fórum, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.
Realmente esse tipo de comportamento não deveria existir, mas infelizmente ainda tem algumas pessoas que se acham no direito de agir assim. Mas aos poucos vamos mudar isso, mas depende da colaboração de cada usuário, seja não tendo esse tipo de postura ou reportando quando isso acontece.
[]´s
Srs, boa noite
Sou mirim no Forum e acredito que esta palavra em nada vai me desprestigiar, tenho 58 anos e desde os 16 vivo em cima de jipp,tanto Willis ou toyota, escrevi errado, desculpem, sou gaúcho e enfrentei muito a estrada do inferno, em Mostardas-Rs, comi o pao que o diabo amassou, ralei demais, acredito piamente que só temos á aprender aqui no Forum c/ pessoas que tenham conhecimento numa area que voce nao domina.Ex;Minha vida toda trabalhei mecanica diesel pesada, isto nao quer dizer que eu nao vou aceitar conselhos de quem conhece hidráulica,elétrica,pneumática, enfim, uma série de outras profissoes,eu seria muito burro de discordar de alguma opiniao, porque de cem eu tiro uma que vai me ajudar!Experiencia de vida e vários tombos levados p/ ser ou ter sido intransigente.
AMIGOS!!!! O FORUM É FORA DE SÉRIE, NAO DEIXEM ACABAR P/ PICUINHAS
Desculpem a mensagem longa, se moderadores quiserem "cortar" à vontade.