concordo com voce amigo,aqui é só para os interessados em tirar suas duvidas,compartilhar informações,etc, mas infelizmente nem todos fazem isso...
Versão Imprimível
concordo com voce amigo,aqui é só para os interessados em tirar suas duvidas,compartilhar informações,etc, mas infelizmente nem todos fazem isso...
Ainda não encontrei a resposta no portal, mas acho que a partir de uma boa avaliação das trocas de informação entre os foristas, pode-se hierarquizar o grau de conhecimento em que cada um se encontra e, a partir daí, tirar-se melhor proveito das práticas, e com segurança aplicar os conhecimentos.
Abraço à todos
Anthoniusnikos
Eu participo de alguns fóruns e este é um dos melhores em seu conteúdo, participantes e interface. Sem dúvida tem gente que é fera no assunto isso não é medido pelo número de postagens, e nem porque o cara é iniciante não vamos dar moral e "tirar" o tópico postado. Tópicos interessantes merecem discussões e pronto! Então acho que o ranking não nos interessa e poderia até ficar oculto. Poderia criar tópicos fixos tipo pergunte ao fulano, dúvida sobre farois, motores, acabamentos, etc, onde os moderadores poderiam ser os experts propriamente dito. Só uma sugestão, e abraços e parabéns ao organizadores.
Meu voto: para indicar o quanto frequento e contribuo para o forum.
Queria ter votado em outra coisa, o rak do teto do ,meu carro. Pois tenho 2 vitaras e um tem o rak original e ouytro não, gostaria de por no outro para facilitar o transporte de minhas coisas.
Quanto ao voto NÃO diria o quanto contribuo com o forum, e SIM quanto quero aprender com vcs. A questão de um pseudo-status na mudanda do usuário é de pequena relevância para mim, pois estou é na busca de conteúdo, curiosidades tanto na linha dos meus carros, SUZUKI, como de outros 4x4 que tenho interesse de vir a possuir.
sds
Breno:parede:
Eu votei na opção "para indicar o quanto frequento e contribuo com o forum", e gosto de ver sim o rankeamento da pessoa com quem estou conversando, da mesma forma que também gosto de saber a idade, não que essas duas informações vão fazer diferença significativa no que eu absorver daquela troca de informações, mas para realmente saber se é uma pessoa assídua do forum, uma pessoa mais "experiente" no assunto , ou é uma pessoa que está começando agora no mundo off road ou pelo menos dentro do forum. Agora, se tem gente que fica postando um monte de babaquices somente para subir no rankeamento, sinto muito, mas é uma pessoa que além de ser "mirim" no forum é uma pessoa também muito "pequenim" como cidadão....
Gostaria de perguntar a algum dos moderadores por que os pontos do meu rank cairam de mais de mil para oitocentos e poucos.......isso agora, já depois da redução e não pontuação das mensagens postadas no off-topic.....
O que aconteceu????
Quanto afinalidade desta pontuação, não sei...talvez sirva para deixar a gente puto quando somem algums......heheheheh.,
Minha pontuação também diminuiu, inclusive a de outros moderadores, estamos verificando o ocorrido junto aos Administradores.
[]'s
A minha também diminuiu e foi nesta ultima sexta-feira para sabado !!
:arrow:Ué... Logo reparei que o meu número de postagem caiu bem no fim de semana...!
Ué... Logo reparei que o meu número de postagem caiu bem no fim de semana...!
AINDA ESTAMOS SEM RESPOSTAS A ESTE RESPEITO....