x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26

DOBRADIÇA DA TAMPA TRAZEIRA DA RURAL. alguem já colocou similar a original ??

Alguem, colocou as dobradiças da tampa trazeira que existem à venda nas lojas de 4x4 ?

Tem como verificar se elas dão certo na tampa da Rural??

Ou alguem fabricou um modelo de dobradiça parecido com a original. ?

Na espera de alguem que tenha feito. abraços....

Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Agradecimentos: 0
    Tem um tópico no forum que pode te ajudar. Da uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...ira-rural.html

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Estive vendo o topico das tampas. mas lá falam de dobradiças de onibus. O que pergunto são estas que agora estão vendendo nas lojas de 4x4 cujo valor acho um tanto caras.... Vamos ver se tem alguem que colocou estas dobradiças.. e que estou recuperando outra rural, e esta também esta com a dobradiça bem ruim... Na reforma da outra o funileiro fez uma dobradiça com canos ou tubos em que soldou um de cada lado e por dentro colocou um eixo. ficou muito bom... Mas não estou achando o tubo que utilizamos da outra vez no Ferro velho...
    e como tem estes à venda nas lojas. fiquei a pensar nestas dobradiças. Obrigado pelas informações.... Um abraço..

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Colocquei dobradiças em inox grande para portas residenciais...nuca mais tive problemas....

Abraços

Usuário Avatar de Marcão Volux
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Bastos/SP
    Agradecimento: 1
    E aí, Antônio, tudo bem?

A dobradiça da minha Rural foi feita pelo Maurão, que também fez da F-75 dele. Vou pedir pra ele me mandar umas fotos, aí posto aqui, mas se tiver passando aqui por Bastos, dá uma passada na funilaria dele, que fica na entrada da cidade, na Rua Dom Pedro I, Jd. Laranjeiras. É até melhor, que você já vê ao vivo, e já tira as dúvidas com ele...

Valeu... Abç...

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Colocquei dobradiças em inox grande para portas residenciais...nuca mais tive problemas....

Abraços
    Zepi. estou procurando a original. estas que estão à venda. Ok. um abraço..

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Comprei na GAMA 4x4 a dobradiça, paguei a dobradiça e o frete e não tem jeito deles me enviarem. Nem satisfação me dão aos inumeros e-mail"s enviados. To decepcionado com esta empresa.

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    OK. Marcos. A festa do ovo já é neste fim de semana.. Vou ver se dou um jeito de ir. mesmo pra dar uma olhada .
    Obrigado. abraços.

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Éh. Fornara foi por ali mesmo que vi anunciado o da Pickup e o da Rural. Então queria saber se alguem já colocou esta dobradiça, pois tem os dois... Acho que vou acabar fazendo como fiz na Rural que está pronta...
    Achei uns tubos no Ferro velho. na medida da dobradiça da rural. acho que 1/2 " e o interno 5/16.. Foi cortado na mesma medida do da Rural, e com duas chapas de ferro uma mais larga e outra mais estreita. Com um ferro de 5/16 mecanico. (bem redondo) passando por dentro do tubo como se fosse a dobradiça e solda o tubo na chapa alternando o que fica no assoalho e a chapa que vai na tampa.. depois faz os furos do parafuso e está pronto a dobradiça. acabando de soldar os tubos e dando acabamento neles. Nem parece que são tubos depois de soldados, parecendo ser a propria dobradiça... Bom é isto. um abraço. Ps. não esquenta não. o negocio é ligar pro Junior e Resolver esta pendenga. ok /?????

Usuário
    Entrada
    06/02/2009
    Local
    Estância Velha/RS
    Agradecimento: 1
    e aí antonio e fornara
    eu comprei as dobradiças da gama4x4, e tambem foi um sacrificio até enviar o meu pedido, demorou pra caramba, mas não aconselho a compra da dobradiça, eu ainda não instalei porque estou chapeando a tampa, mas já conferi a furação e ela não bate com a da rural e tambem vieram com uns furos muito grandes, não sei se vai dar certo.
    prometi pra mim mesmo que só vou comprar na gama de novo se as outras lojas fecharem
    são muito ruins de negócio
    abraço

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por o Lobo Ver Post
    e aí antonio e fornara
    eu comprei as dobradiças da gama4x4, e tambem foi um sacrificio até enviar o meu pedido, demorou pra caramba, mas não aconselho a compra da dobradiça, eu ainda não instalei porque estou chapeando a tampa, mas já conferi a furação e ela não bate com a da rural e tambem vieram com uns furos muito grandes, não sei se vai dar certo.
    prometi pra mim mesmo que só vou comprar na gama de novo se as outras lojas fecharem
    são muito ruins de negócio
    abraço
    Salve Lobo E Antonio! Depois de 40 dias de briga com a GAMA, finalmente enviaram minha dobradiça! E vou dizer: me arrependi de ter comprado. A chapa é muito fina e como o Lobo falou os buracos muito grandes!Ainda bem que temos opção de escolha, e aquelas lojas que nos tratam mal podemos deixar de lado né! Mas bola pra frente Olha as fotos da dobradiça:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -reforma-da-f-75-1033.jpg   -reforma-da-f-75-1301.jpg   -2022.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dobradiça da tampa trazeira RURAL
      Por André-4WD no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 30
      Última resposta: 07/01/2013, 22:46
    2. Dobradiça Tampa Taseira Niva
      Por Carlos Valente no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/03/2011, 16:31
    3. TAMPA trazeira e tampa do PORTA LUVAS Toyota aberta
      Por edwint no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2