x
Convex Datacenter
Página 1 de 14 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 166

Tópico: ATV do AKPG

  1. #1

    Arrow ATV do AKPG




    Bom galera, acho que este vai ser o primeiro tópico de um quadriciclo aqui na Frota 4x4 do fórum.

    Acabei de adquirir meu brinquedo novo e gostaria de compartilhar com vocês este momento de alegria e ao mesmo tempo montar um canal para deixar registrado tudo o que farei nele, bem como as trilhas que pretendo fazer. É agora que o Bugão vai ficar indo apenas para o "shópis"...

    A máquina que comprei é um Honda FourTrax 420 4x4 na cor verde.

    Tirei algumas fotos dele originalzin, mas foram tiradas na garagem do prédio e na caçamba da pkp. Portanto, imaginem a qualidade delas... Depois postarei aqui.

    E ele nem dormiu a primeira noite em casa. Já foi para a adesivagem, afinal, pelo menos desta vez, vou tentar proteger um pouco a carenagem. Vamos ver quanto tempo isto vai durar...

    Bom, é isso. Espero que gostem do que irei registrar aqui.

    Abraço,
    4X4 Brasil Razão: corrigir erro de digitação.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  2. #2
    Seguem as primeiras fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ATV do AKPG-p4121174.jpg   ATV do AKPG-p4121175.jpg   ATV do AKPG-p4121176.jpg   ATV do AKPG-p4121177.jpg   ATV do AKPG-p4121178.jpg  
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  3. #3
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    28
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    Poxa cara que cor show, primeiro fourtrax que vejo nesta cor, só via preto ou vermelho!
    esse ta muito bacana! boa sorte ai com o novo brinquedo!

    abraços!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  4. #4
    Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Seguem as primeiras fotos.

    Parece militar. Tá show.
    SW4 - TRATOY

  5. #5
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,855
    Agradecimento: 1
    ja que não sabe andar de jeep......fazer oq né!!!!!!hahahahhah
    brincadeirinha ale,parabens!!!!
    fico muito contente e feliz por voce e que essa seman ja veja ele no mato heim!!!
    enorme abraço
    magrao

  6. #6
    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    Poxa cara que cor show, primeiro fourtrax que vejo nesta cor, só via preto ou vermelho!
    esse ta muito bacana! boa sorte ai com o novo brinquedo!

    abraços!
    Valeu!!!
    Este é o segundo verde que tenho... Eu prefiro o preto mas como não estão fabricando mais, acabei escolhendo o verde.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  7. #7
    Citação Postado originalmente por drezter Ver Post
    Parece militar. Tá show.
    Sexta eu pego ele na adesivagem... O verde está com os dias contados... Vamos ver se vai ficar melhor ou pior do que está agora!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  8. #8
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,517
    Agradecimento: 1
    Massa hein alexandre!!!

    Eu planejava pegar um fourtrax tb, mas surgiu uma oportunidade de pegar uma CRF 230 e agarrei!

    Ainda pretendo pegar um quad em breve... Can am ou honda, ainda nao sei. De qualquer forma vou ficar de olho aqui pq sei que vem coisa boa!!!

    Vai adesicar de que?
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  9. #9
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    ja que não sabe andar de jeep......fazer oq né!!!!!!hahahahhah
    brincadeirinha ale,parabens!!!!
    fico muito contente e feliz por voce e que essa seman ja veja ele no mato heim!!!
    enorme abraço
    magrao
    De Jeep eu não sei mesmo e nem quero saber...
    Agora de Jipe eu entendo um pouquin....


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Valeu Magrão!!!! Mas ainda tem muita coisa pra fazer nele antes de ir para a trilha...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  10. #10
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    44
    Posts
    10,643
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Valeu Magrão!!!! Mas ainda tem muita coisa pra fazer nele antes de ir para a trilha...

    Abraço,
    Tem que ir muito ao shopis primeiro.....

    Bunitão o verdinho!

  11. #11
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    36
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sexta eu pego ele na adesivagem... O verde está com os dias contados... Vamos ver se vai ficar melhor ou pior do que está agora!!!
    Aposto q vai adesivar de cor de rosa kkkkkk
    Parabéns pela aquisição Ale!!1 Vc merece............................................ .... Se lascar kkkkkkkkkk
    mas ve se vem fazer trilha antes de desmontar o bugão kkkk
    Agora q nunca mais o Troller vai p trilha...


    abraços
    4X4 Brasil

  12. #12
    Ale se vc quizer um preto eu sem "quem tenho" ta um pouco riscado e com pneus menos de meia vida. Mas com certeza isso nao importa p vc pois certamente vai trocar de pneus. Eu quero trocar por um verde ou vermelho. Não gosto do preto acho sem graça. Ta afim de um rolo kkkkkk?? Parabens vou acompanhar mais esse tópico!

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado