x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 166

Tópico: ATV do AKPG

Hybrid View

ale seu fourtrax está com esteiras??

Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    essa eh em sua homenagem alexandre...hehehehehe

Caraca!!! O XMR grudou no fundo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Venâncio, esta sim!!! Depois posto os vídeos dele em ação. Abs
    Alexandre K

Alexandre K

Alexandre K

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    AKPG e All,

Me digam uma coisa, qdo vocês vão para trilha, levam o quadri em pickup ou em carreta?

Estou pensando em comprar um quadri também, mas como moro em prédio fica inviável manter o samurai, o quadri e a carreta na vaga.

Por outro lado, tenho uma Frontier, mas não sei se a minha caçamba daria conta do quadri e como faria para subir ele na caçamba.

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Frontier

Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    AKPG e All,

Me digam uma coisa, qdo vocês vão para trilha, levam o quadri em pickup ou em carreta?

Estou pensando em comprar um quadri também, mas como moro em prédio fica inviável manter o samurai, o quadri e a carreta na vaga.

Por outro lado, tenho uma Frontier, mas não sei se a minha caçamba daria conta do quadri e como faria para subir ele na caçamba.

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Frontier
    Xará, tem vezes que levo na caçamba da Hilux, tem vezes que levo na carretinha (qdo a patroa precisa usar o carro dela, q é a Hilux).
    eu mandei fazer duas rampas q eu apóio na tampa aberta e pronto. Muito simples. Depois tiro foto das rampas e posto aqui. Só toma cuidado com a altura da sua garagem. Qdo eu usava pneu no quadri, ele entrava na garagem tranquilo na caçamba. Depois que coloquei as esteiras, não entra mais...

Abs
    Alexandre K

Alexandre, O meu quadri ta fazendo quase 4 anos e chegou a hora de fazer uma manutenção.

Estou precisando trocar os 4 pneus e já estava disposto a fazer um upgrade no quadri.
    Eu gostaria de saber até que tamanho de pneu posso colocar sem perder muito rendimento?
    Onde você comprou aquela redução da caixa para compensar o tamanho do pneu?
    Você "mexeu" em algo no motor do seu ou está Original?

Abs

Marcelo

Desculpe me esqueci de perguntar, onde vc comprou o Bloqueio Dianteiro que você tinha?

Segue vídeo da ultima trilha...

Alexandre K

Marcelo,
    Tudo depende do pneu q vai usar. Eu já usei pirelli 27 e o quadri não sentiu. Aí troquei por mudzilla 27 e o quadri ficou um lixo, pois como o pneu era mais pesado e com mais grip, exigia mais motor. Agora antes das esteiras eu usa itp 28 e o quadri também praticamente não sentiu. Somente uma ou duas vezes é que ele pensou em refugar mas consegui sair do atoleiro.

Portanto, me diga o que vc pretende usar que tento te ajudar.

A redução e o bloqueio eu trouxe de fora e não estou usando. Se quiser comprar me mande mp.

Nao mexi em nada no motor do quadri. Isso pelo menos ainda, é original

Abs
    Alexandre K

Oi Alexandre a principio quero aumentar pouco usar um 25 mudwiser acho que não preciso usar a redução então?
    Como ficou seu Quadri para estradão? Me refiro quando anda junto com outros fourtrax fica difícil de acompanhar na estrada deslocamentos. Não perdeu a 5marcha com esses pneus grande?
    Ps vc Ja andou de renegade1000? Um amigo aqui em Cxs possue um e é um tesão de Quadri

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem