Prezados,

Ontem retornando de Luis Eduardo Magalhães para Goiânia sob forte chuva em determinado trecho que havia bolsões de água, a Hilux começou a falhar e assim foi até a minha chegada em Brasília, local que estou neste momento.

Devido a essa chuva, não tive como completar todo o trecho e pernoitei em Brasília. Hoje, dia 09/02 nas primeiras horas da manhã, ao funcionar a Hilux, a mesma não funcionou. De início pensei em algum problema relacionado ao rastreador que tenho no veículo. Entrei em contato com a empresa, um técnico esteve onde eu estava para verificar se havia algum problema e mesmo sendo retirado todo o equipamento, não funcionou a Hilux.

Encaminhei o veículo para a concessionária de Brasília e em instantes estarei retornando para Goiânia em outro veículo. Na primeira verificação e testes na concessionária não foi achado o problema, sendo que foi visto aterramento, bateria e alguns testes básicos. Para uma pesquisa mais aprofundada, pediram que a camioneta ficasse aqui na concessionária.

Assim que tiver o retorno da concessionária volto a informá-los.