x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
    Usuário Avatar de MadMax 93/93
    Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Agradecimentos: 0

Cj 6 motor ap 2.0 150cv + cx original de 3 marchas.

Boa tarde a todos. Comprei semana passada um CJ-6 2 portas. Estou para começar a reforma. Definido: MOTOR AP 2.0 150CV ALCOOL (cabeçote paula faria + dimensionado 2,5" + comando original + Injeção original), FEIXES DE TOYOTA POR CIMA DO EIXO, PNEUS 32" RECAPADOS COM VJ910 VÃO PARA 33.8", FREIO A DISCO NAS 4 RODAS. A definir: CX DE MARCHA, DIREÇAO HIDRAULICA, PEDALEIRA SUSPENSA E TANQUE DE COMBUSTIVEL.

1 - estou pensando em colocar o ap na caixa original. Motivo: baixo custo, relacao 8x43 + pneus 33.8" + relaçao da caixa longa = deve me dar uma boa relaçao final.

2 - qual o melhor custoxbeneficio da DH a ser usada?

3 - Qual o melhor custoXbeneficio da pedaleira suspensa?

4 - Quero comprar um tanque de plastico igual ao do Folgado, um colega me advertiu sobre o fato do tanque servir de longarina para a carroceria, levando ao empeno da mesma na primeira trilha. Estou estudando, levar em consideraçao que minha carroceria é original e nao esta essas coisas todas.

Desde já agradeço a presteza.

Amigo,

Só por curiosidade... Quanto pagaste ?

Abraço!

Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Amigo R$ 8.000,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj 6 motor ap 2.0 150cv + cx original de 3 marchas.-bernadao-16-01-2011.jpg  

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MadMax 93/93 Ver Post
    Boa tarde a todos. Comprei semana passada um CJ-6 2 portas. Estou para começar a reforma. Definido: MOTOR AP 2.0 150CV ALCOOL (cabeçote paula faria + dimensionado 2,5" + comando original + Injeção original), FEIXES DE TOYOTA POR CIMA DO EIXO, PNEUS 32" RECAPADOS COM VJ910 VÃO PARA 33.8", FREIO A DISCO NAS 4 RODAS. A definir: CX DE MARCHA, DIREÇAO HIDRAULICA, PEDALEIRA SUSPENSA E TANQUE DE COMBUSTIVEL.

1 - estou pensando em colocar o ap na caixa original. Motivo: baixo custo, relacao 8x43 + pneus 33.8" + relaçao da caixa longa = deve me dar uma boa relaçao final.

4 - Quero comprar um tanque de plastico igual ao do Folgado, um colega me advertiu sobre o fato do tanque servir de longarina para a carroceria, levando ao empeno da mesma na primeira trilha. Estou estudando, levar em consideraçao que minha carroceria é original e nao esta essas coisas todas.

Desde já agradeço a presteza.
    bom amigo vou lhe dar uma sugestão

uma dica simp
    les no escape dimencionado envolva com thermo tape se não vai esquentar muito o cofre do motor e pode derreter alguma coisa e aindo voce pode ganhar uns cvs

GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    bom amigo vou lhe dar uma sugestão

uma dica simp
    les no escape dimencionado envolva com thermo tape se não vai esquentar muito o cofre do motor e pode derreter alguma coisa e aindo voce pode ganhar uns cvs

ótima dica. Gosto de coisas simples e boas. Engraçado que ja conhecia, sei para que serve, já cogitei o uso em uma moto e agora esqueci completamente....valew mesmo

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Joinville/SC
    Opa, mais um CJ-6.

Amigo, me tira uma dúvida. Seu CJ-6 possui uma caixa de ferramentas atrás do banco do motorista, antes da "caixa" do paralama traseiro?

Também tenho um CJ-6, e tem essa bendita, e to tentando descobrir se é original ou adaptada.

No mais, parabéns pela aquisição!

Abraço,
    Kasemodel

Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    [QUOTE=kasemodel;1359140]Opa, mais um CJ-6.

Amigo, me tira uma dúvida. Seu CJ-6 possui uma caixa de ferramentas atrás do banco do motorista, antes da "caixa" do paralama traseiro?

Também tenho um CJ-6, e tem essa bendita, e to tentando descobrir se é original ou adaptada.

Amigo esse é o segundo bernadão que possuo. O primeiro era 4 portas. Esse atual, o dono anterior prolongou os para-lamas ate os bancos da frente para carregar gente sentada no para-lama. Vou volta-lo a posição original. Acho que atrás do banco do motorista não tem essa caixa não. O seu é civil ou militar? Tenho um manual em casa, porem estou procurando. Assim que achar saberei lhe dizer.

Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Pessoal, um colega da região, piloto e mecânico, me adiantou que deveria usar a caixa de chevete 4 marchas. Sabendo andar ela não vai quebrar e caso quebre é barata. Pense numa duvida.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Comprei semana passada um CJ-6 2 portas
    Excelente compra, acho um dos modelos mais legais.
    Se fosse para ter um com frente do CJ5 seria um Bernardão 2 portas.

Usa do chevtte 5 marchas que é melhor que o 4 marchas....tem bastante informação sobre isso aqui no forum.

S10...sem duvida

Opala mesmo

já me posicionei no outro tópico junto com uma galera...pode tirar que não tem nada haver uma coisa com outra.

[]'s

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por kasemodel Ver Post
    Opa, mais um CJ-6.

Abraço,
    Kasemodel
    Provavelmente é uma versão militar.
    Tem fotos?

[]'s

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Legal cara, mas só uma duvida.
    Essa potência de 150Hp é PMPO ou RMS?
    Pq eu tõ achando 150 muito só pra trabalho de cabeçote.

Abraço

Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Legal cara, mas só uma duvida.
    Essa potência de 150Hp é PMPO ou RMS?
    Pq eu tõ achando 150 muito só pra trabalho de cabeçote.

Abraço

Kakakakakakakakak.....essa foi boa.....amigo é RMS. Cabeçote + coletor + alcool. Isso segundo a paula faria.

Abs e ate mais!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem