x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
    Usuário Avatar de MadMax 93/93
    Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Excelente compra, acho um dos modelos mais legais.
    Se fosse para ter um com frente do CJ5 seria um Bernardão 2 portas.

Usa do chevtte 5 marchas que é melhor que o 4 marchas....tem bastante informação sobre isso aqui no forum.

S10...sem duvida

Opala mesmo

já me posicionei no outro tópico junto com uma galera...pode tirar que não tem nada haver uma coisa com outra.

[]'s

Valew Rodrigo. Ainda estou em duvida sobre a caixa de 4 ou de 5. Os mecanicos da regiao falam que a de 4 é mais robusta e como o Ruk vai ter pneus 33.8" vai ficar muito longa a relaçao quando passar 5 marcha. Nao sei, estou estudando.

Abs,
    Vladimir Lucena.
    Jeep CJ 6 2 Portas - 1968 - Verde

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por MadMax 93/93 Ver Post
    Valew Rodrigo. Ainda estou em duvida sobre a caixa de 4 ou de 5. Os mecanicos da regiao falam que a de 4 é mais robusta e como o Ruk vai ter pneus 33.8" vai ficar muito longa a relaçao quando passar 5 marcha. Nao sei, estou estudando.

Abs,
    Vladimir Lucena.
    Jeep CJ 6 2 Portas - 1968 - Verde
    Em termos de resistencia acho que não tem difierença não. Mas acho que os kits que tem prontos para adaptar a reduzida são para o 5 marchas....posso estar falando besteira, então lê esse tópico e tira as duvidas: Caixa de Chevette no Jeep
    Mas realmente fica longa.
    No meu com relação similar a sua e pneus 32 diria que a 5ª é desnecessaria, engatei uma ou 2 vezes em descidas na estrada a 100 km/h.

[]'s

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    1 - Tudo bem, porém o CJ6 é mais longo e mais pesado acho que o AP vai sofrer sem turbo... pra vc ter idéia o opala 6cc tem 126cv original e 26kgfm de torque... o AP com uma turbina sobre pra 180cv +/- mas num deve passar de 22kgfm de torque, seu problema não é cavalaria e sim TORQUE pro carro ficar "esperto" e nào sair se rastejando até desenvolver velocidade, considere um motor de opala 4cc que vais er melhor, e lembre-se cavalo que anda COME e BEBE, o AP com turbo e pra ter essa cavalaria vai beber, comer, fumar e se bobear ainda cobrar aluguel seu!

2 - se num vai fazer trilha a de VW é a melhor, senão opala/landau resolve

3 - opala

4 - Esse papo de empeno eu nunca vi nenhum empenar, tanque dentro do carro cheira combustivel, se acha rum de inox pra traseira seria bom, como é CJ6 cabe até um tanque embaixo ente o eixo traseiro e o cambio

boa sorte com a viatura!
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por kasemodel Ver Post
    Opa, mais um CJ-6.

Amigo, me tira uma dúvida. Seu CJ-6 possui uma caixa de ferramentas atrás do banco do motorista, antes da "caixa" do paralama traseiro?

Também tenho um CJ-6, e tem essa bendita, e to tentando descobrir se é original ou adaptada.

No mais, parabéns pela aquisição!

Amigo esse é o segundo bernadão que possuo. O primeiro era 4 portas. Esse atual, o dono anterior prolongou os para-lamas ate os bancos da frente para carregar gente sentada no para-lama. Vou volta-lo a posição original. Acho que atrás do banco do motorista não tem essa caixa não. O seu é civil ou militar? Tenho um manual em casa, porem estou procurando. Assim que achar saberei lhe dizer.
    Opa, obrigado MadMax.

O meu eu acredito que seja civil mesmo! Ele era da Cerâmica do meu avô, e agora peguei ele.

Eu acredito que seja civil mesmo pela cor, no momento esta pintado de azul escuro com os aros pretos, porém raspando um pouco a tinta da de ver o azul claro por baixo, e branco nos aros!

Abraço,
    Kasemodel

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Provavelmente é uma versão militar.
    Tem fotos?

[]'s
    Rodrigo, acho que é civil mesmo, ou se não for, foi civilizado!

Tenho essas 2 aqui que da pra ver a caixa logo atrás do banco do motorista. A noite quando chegar em casa bato mais algumas!

MadMax, desculpe desvirtuar seu tópico!

Abraço,
    Kasemodel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cj 6 motor ap 2.0 150cv + cx original de 3 marchas.-imagem0124.jpg   Cj 6 motor ap 2.0 150cv + cx original de 3 marchas.-imagem0123.jpg  

Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    1 - Tudo bem, porém o CJ6 é mais longo e mais pesado acho que o AP vai sofrer sem turbo... pra vc ter idéia o opala 6cc tem 126cv original e 26kgfm de torque... o AP com uma turbina sobre pra 180cv +/- mas num deve passar de 22kgfm de torque, seu problema não é cavalaria e sim TORQUE pro carro ficar "esperto" e nào sair se rastejando até desenvolver velocidade, considere um motor de opala 4cc que vais er melhor, e lembre-se cavalo que anda COME e BEBE, o AP com turbo e pra ter essa cavalaria vai beber, comer, fumar e se bobear ainda cobrar aluguel seu!

2 - se num vai fazer trilha a de VW é a melhor, senão opala/landau resolve

3 - opala

4 - Esse papo de empeno eu nunca vi nenhum empenar, tanque dentro do carro cheira combustivel, se acha rum de inox pra traseira seria bom, como é CJ6 cabe até um tanque embaixo ente o eixo traseiro e o cambio

boa sorte com a viatura!

Rubens o CJ 6 é 5 ou 10 Kilos a mais que o CJ-5, a diferença é quase nada, acredito que um ap bom resolva. Vou fazer trilhas leves, passeios e viagens curtas. Valew pelas ideis, mas acho que ainda vou de ap + cx de chevete. So to começando a achar a caixa de chevette salgada, devido a adaptação. De repente uma clark 260f saia ate mais em conta. Fico com medo de pegar uma caixa clark e daki a um ano ter que faze-la ai fica salgado.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Eu uso no dollar opala 4cc e caixa de chevette junior(é a do chevette 1.0 então é a mais reduzida) 5m.

O bixo ainda ñ ando mas eu acho q vai fica bom

T+
    Murilo Beltrame

Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Socorro agora é que estou na duvida.

1 - Motor AP + cx de chevete + reducao do jeep. Essa adaptacao vou gastar por baixo 1.500,00 + 250,00 (cx de 4 marchas) = 1750,00.

2 - Motor AP + cx clark 260f + reducao de jeep. Sera que essa adapatcao é mais simples? A caixa consegui uma em otimas condiçoes (o mec disse que abre para verificar) por R$ 1.200,00 + adaptacao = Deve sair menos ou igual e a caixa é mais resistente.

Pense numa duvida!!!

Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB

Tenho essas 2 aqui que da pra ver a caixa logo atrás do banco do motorista. A noite quando chegar em casa bato mais algumas!

Abraço,
    Kasemodel

Cara o meu é igual a esse. Achei que ex-dono tinha apenas prolongado o para-lama, mas agora estou em duvida. O meu esta com uma almofada presa ao para-lama, hoje vou na oficina e retirar a almofada. Putz, vou retirar de todo jeito e deixar como o outro para-lama, pois quero ter uma boa regulagem no banco do motorista.

Com relação a mudança de foco do post, nao esquenta nao, isso aqui é pra isso mesmo, ensinar e aprender. Manda mais fotos do CJ mesmo.

Abs,
    Vladimir Lucena.

Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB

Abraço,
    Kasemodel
    Sim, outra coisa. Esse suporte de estepe, se puder mandar mais fotos dele ou o contato onde vc comprou, eu agradeço.

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Joinville/SC
    Cara o meu é igual a esse. Achei que ex-dono tinha apenas prolongado o para-lama, mas agora estou em duvida. O meu esta com uma almofada presa ao para-lama, hoje vou na oficina e retirar a almofada. Putz, vou retirar de todo jeito e deixar como o outro para-lama, pois quero ter uma boa regulagem no banco do motorista.

Com relação a mudança de foco do post, nao esquenta nao, isso aqui é pra isso mesmo, ensinar e aprender. Manda mais fotos do CJ mesmo.

Abs,
    Vladimir Lucena.
    Opa... chegando em casa tiro mais algumas fotos e posto sim! A lata dele está bem feia, ficou parado uns 6 a 8 anos mais ou menos. Mas devagarinho ele vai voltando a ativa!

Abraço,
    Kasemodel

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Joinville/SC
    Sim, outra coisa. Esse suporte de estepe, se puder mandar mais fotos dele ou o contato onde vc comprou, eu agradeço.
    MadMax, vou tirar umas fotos dele, pq este jeep foi comprado pela cerâmica do meu avô no inicio da década de 80, e desde que me conheço por gente esse estepe sempre esteve neste suporte! hehehe...

O jeep era utilizado para quando a retro-escavadeira estava trabalhando em algum lugar de dificil acesso. Aí, para chegar com combustível, peças pra manutenção e essas coisas, foi comprado este jeep.

Até por isso minha dúvida se é realmente original a caixa de ferramentas, pois para o que ele era utilizado, seria extremamente útil! Veja lá no seu se o prolongamento do paralama na verdade também não é uma desta caixa porém sem a tampa. Numa dessa é capaz de ser original essa caixa! To tentando achar um manual de CJ-6 duas portas, mas ta osso.

Valeu MadMax, tirando mais fotos posto aqui!

Abraço,
    Kasemodel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem