x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Qual o melhor pneu?

Olá pessoal!

Tenho uma Hilux com pneu Goodyear Wrangler HP 255/70 R15C(100% on roud), uso tanto no asfalto quanto na terra(cascalho, areia e lama), só que na terra ele é péssimo, estou pretendendo comprar Wrangler AT/S.

O que vocês acham? Alguem sugere algum outro pneu?

Abraços a todos.

Pupa

Pirelli Scorpion AT.

Usuário
    Entrada
    18/04/2005
    Agradecimentos: 0
    Na frontier aki de casa tem um pneu muito bom pra uso misto...ta cum o TOYO open country A/T...Tem um rendimento kilometrico muito bom e alem de um desenho bonito... ta ai

Michelin LTX/AT.

Usei já numa L200 97 (não lembro a medida) e em um Vitara 95 (215/75R15). Me pai usa em uma Frontier 2001 (31"R15).

Excelente pneu, alta durabilidade, muito bom pra estradinha de terra e cidade.

Troquei os RT/S Goodyear pelos Pirelli Scorpions AT 235/75R15. Ótimo desempenho nas estradas de terra e asfalto. Não faz barulho. Estou gostando muito. Já precisei subir sem ligar a tração, deu conta do recado.
    Atenção, faço uso moderado da tração, não sou de fazer trilhas, para isso um pneus Mud seria melhor.
    Até mais
    Fernando Figueiredo

Usuário
    Entrada
    19/07/2004
    Olha, gostei muito foi do "BFGoodrich All-Terrain 31x10.5 ou 33x12.5", tem bastante garra, nao faz barulho nenhum, gruda mesmo no chão. Ai vc escolher qual, acho q pra Hilux melhor mesmo é o 31 pois o 33 vai ficar muito grande.... isso na minha opnião....

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Na minha opnião, BFGoodrich ou Michelin.
    Ambos são ótimos pneus, duráveis, mas com um preço um pouco elevado. O Michelin está +- R$100 mais caro que o BF 31'.
    []'s e boa sorte na escolha.
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

pra um uso misto....sem duvidas, prefiro o BF All Terrain (AT), mas o que seria do verde se todos gostassem do vermelho ??

hehehehehe
    []'s e boa compra

Se vc roda pouco ( - de 80.000km) por ano vale investir nos BF Goodrich.......

Agora trocar um jogo deles todo ano doi no bolso

Se tem BF pra que comprar outra marca? Ele sempre foi o melhor e ainda é o barato...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Caio
    Se vc roda pouco ( - de 80.000km) por ano vale investir nos BF Goodrich.......

Agora trocar um jogo deles todo ano doi no bolso

Eu rodo +/- 30.000km por ano.

PUPA, com essa kilometragem então, sem duvidas, o BF te trará um ótimo custo/benefício.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem