Tenho uma Hilux com pneu Goodyear Wrangler HP 255/70 R15C(100% on roud), uso tanto no asfalto quanto na terra(cascalho, areia e lama), só que na terra ele é péssimo, estou pretendendo comprar Wrangler AT/S.
O que vocês acham? Alguem sugere algum outro pneu?
Na frontier aki de casa tem um pneu muito bom pra uso misto...ta cum o TOYO open country A/T...Tem um rendimento kilometrico muito bom e alem de um desenho bonito... ta ai
Troquei os RT/S Goodyear pelos Pirelli Scorpions AT 235/75R15. Ótimo desempenho nas estradas de terra e asfalto. Não faz barulho. Estou gostando muito. Já precisei subir sem ligar a tração, deu conta do recado.
Atenção, faço uso moderado da tração, não sou de fazer trilhas, para isso um pneus Mud seria melhor.
Até mais
Fernando Figueiredo
Olha, gostei muito foi do "BFGoodrich All-Terrain 31x10.5 ou 33x12.5", tem bastante garra, nao faz barulho nenhum, gruda mesmo no chão. Ai vc escolher qual, acho q pra Hilux melhor mesmo é o 31 pois o 33 vai ficar muito grande.... isso na minha opnião....
Na minha opnião, BFGoodrich ou Michelin.
Ambos são ótimos pneus, duráveis, mas com um preço um pouco elevado. O Michelin está +- R$100 mais caro que o BF 31'.
[]'s e boa sorte na escolha.