x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

Cool Fiber 4x4 - Reclamação

Resolvi abrir este topico pois um amigo jepeiro de uma cidade vizinha a minha teve se u jeep acidentado quando foi puxado por um colega dele....como estragou tudo resolveu comprar a carroceria de fibra... pagou 50% no pedido e pagaria o restante quando estivesse pronto o que ocorreu creio em 2-3 semanas... e a entrega seria para janeiro deste ano o que nao ocorreu até agora... ontontem(sabado) na trilha de Camaqua ele estava de zeca e muito chateado e conforme ele falou esta sempre aguardando para semana... inclusive ele ira na fenajeep pois tera um stander da fiber4x4(curitiba) e dar os parabenz ........

Alguem sabe desses problemas de entrega... até entao parecia ser uma otima empresa... inclusive eu via internete nao vi niguem reclamando e pelo contrario elogiando o material... e indiquei a ele...(que ruim) e a outros colegas tambem... mas agora sei la...

alguem q possa ajudar a acelerar a entrega...
    o certo seria pagameno restante na entrega...eu acho
    o amigo é Hegel de Cerrito-RS
    e o email dele...
    hegelkoa@hotmail.com
    quem sabe ele vai na fenajep só para passear e feliz por ter recebido sua encomenda..
    abraços a todos fica registrado o anseio e duvida do colega de pagar e nao levar(pelo menos ainda)(é o que eu espero)
    PS:tão logo receba o produto ou dinheiro de volta peço para fechar o topico

Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    eu sou amigo do Hegel, e venho acompanhando esse problema de entrega da corroceria que ele encomendou da fiber 4x4 ( do parana).
    foi escolhido compra da fiber, mesmo sendo o valor mais alto que das outras empresas,porque nunca tinhamos ouvido relatos de problemas com tal empresa. mas depois dessa absurda demora pra entrega, tudo bem que alguns dias de atraso é aceitavel, mas meses ja é no minimo falta de respeito com o cliente.

eu pretento compra uma carroceria de fibra tambem, mas depois dessa ja nem sei mais

será que mais alguém,ja teve problema com essa empresa?

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal... só conheço o frederico e o ricardo ok? não falo por eles (não sou do depto comercial da fiber ok)

Porém até onde sei eles se instalaram recentemente no paraná e não sei a causa da demora (talvez demanda).

Acabei de falar no Nextel com o frederico e...

Segundo ele, a carroceria do Hegel (jeep 51 cinza) tá pronta e vai ser enviada essa semana, é o feedback que tive...

espero ter ajudado

[]'jutnando as latinhas pra comrpar a minha!!!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Pessoal... só conheço o frederico e o ricardo ok? não falo por eles (não sou do depto comercial da fiber ok)

Porém até onde sei eles se instalaram recentemente no paraná e não sei a causa da demora (talvez demanda).

Acabei de falar no Nextel com o frederico e...

Segundo ele, a carroceria do Hegel (jeep 51 cinza) tá pronta e vai ser enviada essa semana, é o feedback que tive...

espero ter ajudado

[]'jutnando as latinhas pra comrpar a minha!!!
    Srs,
    aproveitando o assunto, tens os preços atualizados do caixote, para-lamas, caput, grade e tampa trazeira? Ou seja a carroceria completa de CJ-5 interira e monobloco.
    Cor Branca.

SDS4X4,
    Julio CJ

Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    valeu rubensx
    a compra da correceia foi feita com o sr Ricardo ( inclusive foi usado o meu email pra essa negocição)

segundo as ultimas conversa que o hegel teve com o ricardo por telefone faz tempo que a correceria esta pronta, faltava so a transportadora passar e fazer a coleta. mas como o frete é por conta do hegel, a mesma transportadora iria entra em contato com o hegel para acertarem o valor do frete, mas como isso nao aconteceu, o hegel fez contato com outra transportadora e passou o numero do telefone dessa transportadoura com para o sr ricardo, para eles combinarem o local e dia da coleta, mas ate agora nada.

espero que isso seja resolvido da melhor maneira possivel...

abraço

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Sim, porém, pelo meu entender... o problema é na transportadora e do cliente não da fiber que já está pronta a peça faz tempo mas, menos mal... tá "em vias de de..."

espero que role logo, o que não é legal é depreciar a imagem de uma empresa idônea com algo que não tem a ver com ela, por isso fui tirar a história a limpo..

é apenas minha opinião...

Não que vc tenha feito isso, mas o forum tem uma certa "mania" de ser "terra de ninguém" e o pessoal vem e fala e cria situações pra certas empresas que não condizem com o real e prejudica o mercado (que já é escasso a disponibildiade de peças) e faz todo mundo perder com isso...

A Fiber só é cara como é, não só pela qualidade e etc, mas porque é dficil ter copncorrentes que trabalham com o mesmo material e nivel de acabamento, e denegrindo a imagem da fiber não vai melhorar valores, mas sim se quiserem, seria ter empresas pra fazer concorrencia, que na minha opiniÀo até hj nÀoa chei uma carroceria e fibra tão boa quanto...

Mas passou, que bom que tudo está caminhando, quero ver fotos do 51 vai ficar show!

abraços
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Não Rubensx, obrigado por ajudar mas voçê não entendeu... o atraso é por causa da fiber,deixa eu tentar emplica melhor...
    a corroceria segundo o Sr Ricardo estaria pronta desde o inicio de janeiro,foi quando foi pago o restante do valor,( 50% do valor na encomenda e os 50% quando estisse pronta)

dai o questao do frete é seguinte,o sr ricardo que ficou de arrumar a trasportadora,ea trasportadorta entraria em contato com o hegel so para passar o valor do frete que seria pago pelo hegel. mas como isso nao aconteceu o hegel entrou em contato com outra trasportadora e éra só o sr Ricardo definir o local e data que eles vão lá e fazem a coleta.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    Não Rubensx, obrigado por ajudar mas voçê não entendeu... o atraso é por causa da fiber,deixa eu tentar emplica melhor...
    a corroceria segundo o Sr Ricardo estaria pronta desde o inicio de janeiro,foi quando foi pago o restante do valor,( 50% do valor na encomenda e os 50% quando estisse pronta)

dai o questao do frete é seguinte,o sr ricardo que ficou de arrumar a trasportadora,ea trasportadorta entraria em contato com o hegel so para passar o valor do frete que seria pago pelo hegel. mas como isso nao aconteceu o hegel entrou em contato com outra trasportadora e éra só o sr Ricardo definir o local e data que eles vão lá e fazem a coleta.
    AAAAAAHHHHH entnedi...

putz meu, transportadora é foda...

mas acredito eu que resolve rapido...

torcendo aqui

abraços
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Bem sabemos q a carroceria esta lá e pronta então falta só a transportadora... Maicon pedi para o hegel cotar de la para Pelotas, tem a mercurio aui na Av. salgado filho...como eles tem nota não terá problema e a empresa é boa... ou outra q faça curitiba x pelotas... não deixa cotar p Cerrito q o pessoal se apavora...he...he...he..
    vou pesquisar mais algumas ...mas acho entao q tem um nó na linha e vai ser resolvido...só cutuca o hegel ai... se bobear o hegel paga as despesas e vamos de caminhao bau buscar...he...he...he na volta passa na fenajep...
    Rubensx eu ja vi uma da fiber4x4 e realmente vale cada centavo sem comparação(pelo menos a que eu tive oportunidade).. as fotos o maicon como é vizinho de esquina do hegel se encarrega das fotos ...
    julio rebello entra no site deles www.fiber4x4.com.br mande email ou telefonal...colega meu mandou email (outro jepeiro)e responderam rapido e tiraram suas duvidas...

abraços a todos

Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Bem sabemos q a carroceria esta lá e pronta então falta só a transportadora... Maicon pedi para o hegel cotar de la para Pelotas, tem a mercurio aui na Av. salgado filho...como eles tem nota não terá problema e a empresa é boa... ou outra q faça curitiba x pelotas... não deixa cotar p Cerrito q o pessoal se apavora...he...he...he..
    vou pesquisar mais algumas ...mas acho entao q tem um nó na linha e vai ser resolvido...só cutuca o hegel ai... se bobear o hegel paga as despesas e vamos de caminhao bau buscar...he...he...he na volta passa na fenajep...
    Rubensx eu ja vi uma da fiber4x4 e realmente vale cada centavo sem comparação(pelo menos a que eu tive oportunidade).. as fotos o maicon como é vizinho de esquina do hegel se encarrega das fotos ...
    julio rebello entra no site deles www.fiber4x4.com.br mande email ou telefonal...colega meu mandou email (outro jepeiro)e responderam rapido e tiraram suas duvidas...

abraços a todos
    Leonardo, a fiber ficou de ver a transportadora, disse que viu...mas estranho que essa tal trasportadora nunca entrou em contato para passar o valor do frete. dai como o tempo foi passando o hegel entrou em contato com uma trasportadora ai de pelotas,eles disserao que fazem a coleta lá sem problemas, so teria que ter nota fiscal da carroceria.eo Sr Ricardo esta providenciando a nota... mas isso tb ja faz tempo

o negocio é esperar pra ver

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Bem no meu entender a nota ja esta pronta pois em 2 minutos se faz ela... para tirar duvida pedi p eles passarem via fax... entrega ou telefona na transportadora aqui em Pelotas q ele contatou e eles vao direto na fiber em curitiba pegam a carroceria junto com a nota e pronto...retirando em pel paga-se o frete e resolvido...aciona o Hegel e pedi p ele fazer isto amanha mesmo...

Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Bem no meu entender a nota ja esta pronta pois em 2 minutos se faz ela... para tirar duvida pedi p eles passarem via fax... entrega ou telefona na transportadora aqui em Pelotas q ele contatou e eles vao direto na fiber em curitiba pegam a carroceria junto com a nota e pronto...retirando em pel paga-se o frete e resolvido...aciona o Hegel e pedi p ele fazer isto amanha mesmo...
    pois é leonardo era para ser simples assim... mas a nota Sr Ricardo disse no ultimo email enviado(19/04) que estaria indo a sao paulo buscar.e depois sim a trasportadora poderia fazer a coleta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem