Gostaria de algumas opiniões a respeito dos amortecedores para a defender 90 , estou achando a minha meio molengona demais ,estou pensando em dar uma geral nos amortecedores , qual seriam os melhores e mais indicados ?
Estou na mesma situação na minha 110, e estou pesquisando também, mas achei um pouco caros. Você poderia nos dar algumas informações, onde você comprou os originais? Quanto $$$$ foi?
Bom, já que ninguem falou eu vou falar. OME !!! Para o meu 110 foi fantástico muito melhorres que os originais. Deixa o carro bem firme sem ficar desconfortável, transmite muita segurança.
Abs
Sergio
A tecnologia envolvida nestes amortecedores é muito superior ao original.
Sem falar na sensação e segurança da direção.
E duram no mínimo 2x mais que os originais...
Só uma observação quanto aos originais , tive problema com um deles depois de colocar buchas de PU , não sei se foi coincidência , mas a viatura parecia mais dura .
eu gostei mais do original do que ome( pode me chamar de louco), pro comp nao durou um mes no meu carro, quebrou, e o carro, batia muito o pneu no paralama! E ultimamente sou da teoria que teve alguem que estudou muito tempo dentro da fabrica pra dizer qual seria o melhor pro carro, por isso sou meio chato nesse quesito, vou sempre no que o ingles escolheu!