PessoALL,
Estou com um problema no Tornado, quando eu aciono o freio, ele treme todo, parece que vai desintegrar, passei numa DPaschoal da Vida, e pedi que medissem os discos, para verem se estao empenados ou não...
Colocaram aquele relogio no disco, e identificaram que os dianteiros, o direito esta com uma variação de 0.8 mm ( Até dá pra retificar sem sair de especificação ), mas o esquerdo esta com 3.0 mm ( Se for retificar vai sair de espevificação ).
Segundo o cara que fez a medição que inclusive não me cobrou nada, disse que é comum isso ocorrer em discos sólidos, quando estão quentes e são molhados...
Bom, penso eu, não vai adiantar de nada trocar os discos por outros solidos, pois qualquer trilhazinha que eu for fazer, vou acabar passando num riacho com eles quentes...
Isso ta correto? O Duplo ventilado, é mais dificil de empenar?? Gostaria de saber dos colegas experiencias que tem tido com freios a disco, lembrando apenas que estou usando pneus 35, que devem forçar um pouco mais o sistema...
[]´s
Gustavo