x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Hybrid View

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por lassis
    ...Depois de muitos problemas, desencontros de informações, troca de peças ( servo freio e cinlindro mestre )...
    Gustavo

Vc tá usando agora o servo freio e cilindro mestre da C/D-20 ou mudou?

Ficou bom?

[]´s

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0
    ... e o Japones dono da SBD ter sido indelicado comigo ao telefone, quando eu estava na tentativa de resolver o problema
    ...mas o fabricante poderia ser um pouco menos arrogante e um pouco mais atencioso com seus clientes, afinal das contas somos nós consumidores que pagamos as suas contas... Bem eu penso assim....

[]´s
    Gustavo
    Gustavo, ainda bem que vc resolveu o problema.mas se vc tivesse optado pelos UBD iria ver como o Berga atende seus clientes.
    so falta te oferecer um cafe pelo telefone.
    se eu tiver que colocar freio ate na minha bike vou ligar pra ele
    o cara eh simples e atencioso e o produto dele eh sensacional.

[]´s sem comissao, mas feliz com o atendimento.

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Grande Gustavo,

Infelizmente alguns fabricantes acham que tem o melhor produto do mercado e não respeitam seus clientes. Realmente é uma pena.

Outra coisa, IMHO, eu não creditaria as melhorias na frenagem devido à troca dos discos, mas sim a troca no conjunto hidrovácuo + cilindro-mestre. O conjunto da D-20 tem uma eficiência muito maior por ser superdimensionado para o jeep, se freia bem a caminhonete com aquele powertrain todo + carroceria + carga, imagina o jeep. É claro que as pinças maiores contribuem, mas acredito numa proporção 30%, contra 70%.

[s]

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Depois de muitos problemas, desencontros de informações, troca de peças ( servo freio e cinlindro mestre ) e o Japones dono da SBD ter sido indelicado comigo ao telefone, quando eu estava na tentativa de resolver o problema , o sistema esta funcionando a contento e a diferença na frenagem é realmente significativa se comparado ao sistema de disco solido do mesmo fabricante

Gostaei muito do produto, mas o fabricante poderia ser um pouco menos arrogante e um pouco mais atencioso com seus clientes, afinal das contas somos nós consumidores que pagamos as suas contas... Bem eu penso assim....
    Grande Mestre Gustavo!!!

Quanto tempo hein? Pois é, cheguei atrazado... Mas o Élcio tinha dado a dica! O UBD resolveria, e à um custo baixíssimo, se comparado ao kit que vc usou.

O problema que vc tinha, de vibração, seria facilmente resolvido com a substituição dos discos. O fabricante deveria ter lhe dado outro par de discos em garantia, visto que foi falha de fabricação. Até mesmo os freios do seu carro podem sofrer com essa vibração, se vc trocar as pastilhas e mandar usinar os discos. É muito corriqueiro os mecânicos enviarem os discos para qualquer torneiro de fundo de quintal, que não se preocupa em assentar perfeitamente o disco ao torno.
    O Berga já tinha estudado o uso da pinça da S-10, com disco de F-1000. Creio que o disco seja esse mesmo, no seu kit da SBD. Mas a instalação é dificultada pelo tamanho da pinça. Isso implica naquele cubo espaçador. Além da pinça e disco serem caros, é necessária a fabricação do espaçador. Tudo isso encarece, e muito, o conjunto. Motivo pelo qual o Berga não o fabricou. É lógico que a sua satisfação com esse conjunto será garantida, pois a potência de frenagem é maior, e o disco é comprado como peça de reposição para veículos de linha. O que mata é o preço! E também o atendimento... Deu pra ver que esse Japa se acha...
    O Berga já vendeu muitos Kits, iguais aos do T-Rex, que por sinal, funcionam perfeitamente. Agora todas as peças do conjunto tem zincagem amarela, o que garante uma proteção maior à corrosão, além do visual bonito. Não tô ganhando nada com isso ($), mas quando o produto é bom, merece ser divulgado. E o que é melhor para os jipeiros: sai mais em conta $$$$... :P

É isso aí, vamos ver se consigo participar com mais freqüência do fórum...

[]'s

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    AE SUMIDÃO

Tava na hora já!!! Vamos dizer assim "velha escola" aqui do fórum... Quem está a um tempo aqui registrado, lembra das dicas

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Thiago ... o cara tava Ibernando .
    Fala Giovani , tava sem sinal de Net em Santa Rosa ???

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Grande Giovanni

A quanto tempo.Tá fazendo falta por aqui.Espero esteja retornando definitivamente.

Um grande Abraço
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Thiago ... o cara tava Ibernando .
    Fala Giovani , tava sem sinal de Net em Santa Rosa ???

[]s...
    Salve Galera!!!!

Mais ou menos.... Eu tava é sem saco de esperar as janelinhas abrirem... Agora mesmo, estou escrevendo a 3ª mensagem, depois de 3:05h na frente do micro... Ainda acho a banda larga cara, mas vai ser o jeito... :P

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem