Minha Defender 90 (1998) tem 2,02 m e sobram 4 cm. Preciso rebaixar para 1,98 m. Me foi sugerido rebaixar as molas traseiras e entre outras coisas procuro onde comprar por um bom preço estas molas. Alguém poderia me dar uma ajuda? Molas traseiras baratas ou outra solução? Obrigado.
Desculpe a curiosidade mas... qual p motivo para rebaixar ?
Abraços a todos...
Postado originalmente por Alberto Gemal
Minha Defender 90 (1998) tem 2,02 m e sobram 4 cm. Preciso rebaixar para 1,98 m. Me foi sugerido rebaixar as molas traseiras e entre outras coisas procuro onde comprar por um bom preço estas molas. Alguém poderia me dar uma ajuda? Molas traseiras baratas ou outra solução? Obrigado.
Meu objetivo é baixar a minha Defender para poder entrar na garagem no prédio onde resido. Como disse, ela tem 2,02 cm e levando para 1,98 já daria. Quanto a trilha em shoppings, é, pode ser...
Meu objetivo é baixar a minha Defender para poder entrar na garagem no prédio onde resido. Como disse, ela tem 2,02 cm e levando para 1,98 já daria. Quanto a trilha em shoppings, é, pode ser...
A dica é comer todos os dias no Porcão. Em alguns meses baixa uns 5cms!
Qual medida de pneu está nela?
Quanto coloca de pressão?
Abraço.
Boa Carlao,
De repente, so mudando as "botas" ja resolve o problema.
Agora o amigo que me desculpe, mas rebaixar uma defender nao poderia ser considerado uma heresia!?
Voçê só tem estas opções:
Trocar as rodas por aros 15 ou 14 já que a Lande é 16?
Trcar os pneus por outros de baixo perfil.
Andar com pneus baixos e carecas.
Trocar para prédio garagem perfil alto.
Estacionar a Lande outro local e ir ao shoping em outra viatura ou de ònibus.
Trocar a Lande por outra viatura.
Rebaixar a Lande è como pular de décimo andar do prédio, pode mas não deve, não é crime mais é contravenção.
Eu acho que deve ser a opinião de muita gente do Forum.
E essa é a altura normal da Land ou foi levantada ?
Se foi levantada, voltar ao normal seria a solução óbvia.
Se essa é a altura normal... talvez não fique muito bom esteticamente.
Um off-road rebaixado fica descaracterizado. Mas, enfim... como é que tu vai entrar na bendita garagem... é pergunta que não quer calar.
É casa ou apartamento ? Elevar o portal de entrada talvez seja uma saída.
Não deixe de reportar tua solução... sem medo de piadinhas.
Abraços a todos...
Postado originalmente por Alberto Gemal
Pena que a intolerancia seja tão grande. afinal, posso julgar os respondentes pelas respostas.
Alberto,
Não esquenta com isso...
Quanto ao seu problema, eu acho que a opção mais fácil seja tentar diminuir esse 4 cm na suspensão, aí tem que ser em um cara que entenda pq não é só sair socando as molas e esquecer dos amortecedores. Se não for possivel conseguir os 4 cm na suspensão, ai resta a opção da trocar os pneus. Acho que a melhor solução e até para que fique mais equilibrado seria mexer na suspensão e trocar os pneus , dividindo assim a perda de altura entre os dois.
Se só baixar a suspensão pode ter problema com os amortecedores dando fim de curso quando fecham e os pneus pegando nos paralamas, já se dividir isso entre suspensão e pneus o risco é menor, porém com certeza essa solução é mais cara.