Se você é viciado em 4x4, opte pela decisão definitiva.
MUDE de apartamento.

Escolha o próximo começando pela garagem.
Depois vai querer um bagageiro, uma barraca de teto, faróis de milha...

Aí os 04 cm não ajudam mais.
Agora se o Defender é apenas passageiro em sua vida, tem algumas opções:
- suspensão a ar (bolsas de ar) ao invés de molas;
- sistema de "recolhimento" improvisado com o guincho elétrico sugerido;
- trocar as molas por novas, recalibradas e mais baixas - por consequência retrabalhar amortecedores;
- cortar elo das molas (não recomendo, mas é melhor que esquentá-las) - por consequência retrabalhar amortecedores;
- diminuir aro das rodas para 15 e usar pneus com perfil baixo;
Vale lembrar que suspensão com altura regulável é proibido por lei. Rebaixar pode, mas tem que ser fixo.
De todas essa, particularmente, não vejo nada que se justifique. Talvez ter dois jogos de pneus e rodas. Um para o dia a dia (entra e sai da garagem) e outro para trilhas e viagens (que pode ser calçado pelo lado de fora).
Um 4x4 é projetado para ter espaçosos ângulos de entrada e saída. Rebaixando a suspensão você perde desempenho. Modificando apenas os pneus, mantém inalterado quando montado o jogo original.
Talvez vender a Defender e comprar uma Discovery seja outra possibilidade?!?!

Abraço,