x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 72

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Como baixar um pouco a defender 90?

Minha Defender 90 (1998) tem 2,02 m e sobram 4 cm. Preciso rebaixar para 1,98 m. Me foi sugerido rebaixar as molas traseiras e entre outras coisas procuro onde comprar por um bom preço estas molas. Alguém poderia me dar uma ajuda? Molas traseiras baratas ou outra solução? Obrigado.

Desculpe a curiosidade mas... qual p motivo para rebaixar ?

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por Alberto Gemal Ver Post
    Minha Defender 90 (1998) tem 2,02 m e sobram 4 cm. Preciso rebaixar para 1,98 m. Me foi sugerido rebaixar as molas traseiras e entre outras coisas procuro onde comprar por um bom preço estas molas. Alguém poderia me dar uma ajuda? Molas traseiras baratas ou outra solução? Obrigado.

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    No minimo entrar na garagem do predio ou escritorio!!! Ou fazer trilha em shoppings!!!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    Niteroi/RJ

baixar para poder entrar na garagem.

Meu objetivo é baixar a minha Defender para poder entrar na garagem no prédio onde resido. Como disse, ela tem 2,02 cm e levando para 1,98 já daria. Quanto a trilha em shoppings, é, pode ser...

Wink Dica

Meu objetivo é baixar a minha Defender para poder entrar na garagem no prédio onde resido. Como disse, ela tem 2,02 cm e levando para 1,98 já daria. Quanto a trilha em shoppings, é, pode ser...
    A dica é comer todos os dias no Porcão. Em alguns meses baixa uns 5cms!

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Qual medida de pneu está nela?
    Quanto coloca de pressão?

Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

E essa é a altura normal da Land ou foi levantada ?
    Se foi levantada, voltar ao normal seria a solução óbvia.
    Se essa é a altura normal... talvez não fique muito bom esteticamente.
    Um off-road rebaixado fica descaracterizado. Mas, enfim... como é que tu vai entrar na bendita garagem... é pergunta que não quer calar.
    É casa ou apartamento ? Elevar o portal de entrada talvez seja uma saída.
    Não deixe de reportar tua solução... sem medo de piadinhas.

Abraços a todos...

Esse problema eu resolvi da seguinte maneira:

1 - Aluguei minha garagem com o dinheiro aluguei a garagem em outro predio proximo ao meu
    Filipe Vieira
    ARB / SAFARI / OME / WARN / Outros Importados

Usuário
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    Niteroi/RJ

rebaixando um land rover defender 90

Bem, deixa eu desenhar: Comprei o meu Defender 90 que veio com os 2,02 m (de altura heim!!) de fábrica. Quando eu escrevi rebaixar eu especifiquei 4 cm. Acho que por pressa os respondentes não entenderam que são 4 cm. Vou repetir: 4 cm e não rebaixar como carros rebaixados encostando no chão, mesmo porque assim mudaria as caracteristicas da minha Defender. A garagem em questão é do meu prédio e infelizmente não posso subir o prédio, pois os macacos hidraulicos para isso seriam mais caros do que a solução que tenho em vista. Quanto ao shopping, infelizmente me pediram para calçar os pneus e não deixar marca nos corredores...
    Tudo que eu procurava eram ideias sobre como ajustar a altura total da Defender. Os pneus são 235x75x16, logo se eu mudar de pneus será um ganho de -1 no máximo. Penso em aquecer as molas e abaixar uns 4 cm, isso sem afetar o coeficiente dinâmico de compressão das mesmas.
    Repito para os mais afoitos, seria apenas para abaixar uns poucos cm e não rebaixar como carros de playboy. Mas acho que valeu a tentativa. Uns responderam, outros deram o que tinham em si mesmos... Obrigado.
    Se souberem onde compro 2 molas trazeiras de Defender por preço mais em conta, agradeço.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Alberto, você comprou a Defender há poucas semanas, não é?

Que azar essa garagem sua. É muito baixa.

É possível alterar o portão?

Os pneus são originais?

Coloca uma foto dela aqui para gente ver.

Pois é... se ele mora numa casa talvez seja uma boa solução mexer no portal. Tô achando essa garagem muito baixa...

Abraços...

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Alberto, você comprou a Defender há poucas semanas, não é?

Que azar essa garagem sua. É muito baixa.

É possível alterar o portão?

Os pneus são originais?

Coloca uma foto dela aqui para gente ver.

Rebaixamento

Alberto, desculpe a brincadeira de saltar do décimo. Eu tenho um Troller que é bastante alto.
    Me hospedei em um Hotel em Fort., e o manobrista estacionou meu T. pelo portão detrás. Quando fui retirar o carro ia sair pela frente , mas lembrei de verificar a altura e era mais baixo. Se eu tivesse saido rápido tinha lascado o carro. Sorte a minha ele ter estacionado pelo portão alto.
    O problema da altura do Lande, é que o Jeep foi bastante trabalhado para ser o que é, acho que voçê deve partir dos pneus e rodas. suspenção se não for possível reduzir a altura com as outras opções.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem