x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 72

Tb iria com o ronaldo. Dividiria entre pneus e suspa.

O único inconveniente seria a estética, mas isso é uma decisão pessoal sua

abs

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Alberto

Rebaixar uma viatura feita para rodar fora de estrada ocasionará problema mecânicos, de segurança, é tema para ser tratado em outro site (dos tunados) e trás problemas psicológicos a os integrantes deste fórum. De qualquer forma estamos para ajudar com alguma idéia inclusive de cores para pintar a viatura de acordo com as fotos, veja:

Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

4 cm nao comporta nenhum problrma mecanico,so imagimar uma Land caregada de 5 pessoas mais bagagem arria bem mais com mola originais e nao soca.so requer piqueno adjuste .

estou achando todo o dia mais o forum uma casa de cachorro bravo.

eu acho bom se uma pessoa e apaixonada pelo carro reibaxar de 4cm que logo vendelo e comprar uma strada adventure para resolver o problema

nem tudo mundo roda 24 horas fazendo rock crawling

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Alberto, você comprou a Defender há poucas semanas, não é?

Que azar essa garagem sua. É muito baixa.

É possível alterar o portão?

Os pneus são originais?

Coloca uma foto dela aqui para gente ver.

Pois é... se ele mora numa casa talvez seja uma boa solução mexer no portal. Tô achando essa garagem muito baixa...

Abraços...

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Alberto, você comprou a Defender há poucas semanas, não é?

Que azar essa garagem sua. É muito baixa.

É possível alterar o portão?

Os pneus são originais?

Coloca uma foto dela aqui para gente ver.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Esse tópico discute a questão de portão de prédio baixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=62768

O portão não está de acordo com o Código de Obras.

Se você mora em prédio, precisa ver se o portão respeita o código de obras do seu município.

Se mora em casa: marreta.

Citação Postado originalmente por Alberto Gemal Ver Post
    Pena que a intolerancia seja tão grande. afinal, posso julgar os respondentes pelas respostas.

Não se aborreça Alberto. O pessoal está brincando, embora o tema aqui neste tópico, land, seja quase o mesmo de religião e política (futebol eu nem falo pois meu time esta morto).

O problema que você trouxe nos causou surpresa pelo fato de ser sempre o contrário, o aumento da altura.

De qualquer forma, não esquenta a cabeça e entra no clima.

Abraço

Jorge

Esse problema eu resolvi da seguinte maneira:

1 - Aluguei minha garagem com o dinheiro aluguei a garagem em outro predio proximo ao meu
    Filipe Vieira
    ARB / SAFARI / OME / WARN / Outros Importados

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    estou achando todo o dia mais o forum uma casa de cachorro bravo.
    caras, relaxem, pois todos aqui são vacinados contra raiva....rsrsrsrs....

o problema é que nem sempre conseguimos passar o que realmente queremos dizer, através de um teclado.....

o ideal seria, trocarmos uma idéia, tipo assim, olho no olho (uuiiii !!), com as devidas entonações e expressões faciais...... (meio gay, isso que tô falando, não acham?)....

vejam o exemplo do Hugo: ele arrrraaaassssou com aquela land violeta......!!!!.... rsrsrsrsrsrs....

Bom deixando a viadice de lado, Alberto, tú tens um problema sim.... passei por isso quando comprei minha 90tinha...... a garagem de minha casa tinha 1,95m na entrada...... que dureza cara....... tive que reformar ela e trocar o portão para comportar o meu sonho!!!!.... (ai meu bolso....!!!).... mas não me arrependi da grana extra que tive que gastar (no fim, valorizou ainda mais minha casa..)

analize as dicas sensatas, para escolher a melhor solução para teu problema, já que parece que você não vai ter essa opção que tive de reforma....

e quanto às respostas que em principio parecem meio descabidas e gozadoras, é porque aqui, todo mundo quer ser seu amigo, cara.......

Fernando

Rebaixamento

Alberto, desculpe a brincadeira de saltar do décimo. Eu tenho um Troller que é bastante alto.
    Me hospedei em um Hotel em Fort., e o manobrista estacionou meu T. pelo portão detrás. Quando fui retirar o carro ia sair pela frente , mas lembrei de verificar a altura e era mais baixo. Se eu tivesse saido rápido tinha lascado o carro. Sorte a minha ele ter estacionado pelo portão alto.
    O problema da altura do Lande, é que o Jeep foi bastante trabalhado para ser o que é, acho que voçê deve partir dos pneus e rodas. suspenção se não for possível reduzir a altura com as outras opções.

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    O mais engraçado foi quando fui procurar minha casa atual: tinha que ter garagem grande e alta!!!!

Alberto coloca dados da sua land aqui para podermos realmente ajudar!

Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Alberto,

Já tivemos esse problema aqui na nossa casa da praia. Uma sugestão mais simples e económica s/ mexer na Land, se no caso for só a altura do portão de entrada, é fazer no piso, c/ um pedreiro, dois canais (guias) rebaixados da largura p/ a passagem de cada pneu e profundidade igual a altura que vc precisa p/ passar. E depois p/ fechar o vão, basta usar dois caibros cortados na medida c/ furos p/ fixar no chão c/ ferragens.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem