x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48

Tópico: Comprar Explorer

Usuário
    Entrada
    05/04/2009
    Agradecimentos: 0

Comprar Explorer

Olá companheiros, sou novo por aqui, mas venho acompanhando há tempos as perguntas e respostas sobre Explorer´s. Sempre tive vontade de ter uma camionete cabine dupla, e agora que tenho oportunidade vou realizar este sonho. Só que me apaixonei pela Explorer e de lá pra cá venho procurando por tudo quanto é site de venda para adquirir uma dessa. Não estou a pé, tenho um Santana 97, mas pretendo trocá-lo, para dar lugar a esse SUV. Minha pergunta principal é a seguinte: O que devo saber em relação ao modelo para que faça uma compra sem surpresas posteriores? Há alguma dica fundamental para que eu consiga ser mais "razão" do que emoção pela Explorer?
    Espero que me ajudem!

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Acredito que a maioria das suas dúvidas já se encontram respondidas nos tópicos anteriores.
    Há um inclusive, criado por mim.
    Faça a pesquisa da seguinte forma: coloque no google site:4x4brasil.com.br dicas compra explorer.
    Fiz a pesquisa e resultaram em 341 resultados!
    Eis o link com os mesmos : http://www.google.com.br/search?hl=p...plorer&spell=1
    Atenciosamente,
    Vinicius.
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Usuário
    Entrada
    05/04/2009
    Valeu Vinicius.
    Muito obrigado mesmo pelos links das dicas. Agora é só procurar uma que esteja legal.

Acredito que em um mês eu já tenha uma nas mãos.

Usuário
    Entrada
    05/04/2009
    Prezados amigos foristas, ainda persigo o sonho, ainda estou na labuta de comprar uma Explorer. Tem que ser V6 e 4x4, de preferência manual, mas automática também será bem-vinda. Se alguém souber de algo, por favor, não deixe de responder.
    Valmor

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Amigo, adiquiri uma ford explorer ano 1997. Ela veio com alguns problemas, principalmente na parte das engrenagens 4x4. Já consertei e até agora, e olha que já fazem 8 meses ainda não tive nenhum problema com ela. carro é sorte também. Mas compensa vc levar antes da compra um mecânico de sua confiança de preferência que entenda de 4x4 para avaliar o veículo e fazer também um test drive com ele. Testar principalmente a suspensão e o modo 4x4. Espero ter ajudado. Boa sorte na sua compra!
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    05/04/2009
    Pois e Flavio. Estou quase comprando uma Limited V8, ano 98, mas ainda me assusta o consumo dela na gasolina e eu nao poder colocar no gas. Por falar nisso, acho que vou abrir um topico assim, para que alguem possa esclarecer minhas duvidas.

Usuário
    Entrada
    18/06/2006
    Pelo que sei, você não vai conseguir ter um kit gás para V8, pelo menos é o que sei.

Quem pode te esclarecer essa dúvida é o Govi, eu acho que ele participa aqui da lista, inclusive sobre consumo. Ele comprou uma e ficou com ela durante 8 meses e passou pra frente. Reclamou exatamente do consumo.

Você encontra o Gouveia na lista www.comunidaderanger.com.br

Entra lá e bate um papo com o pessoal.

[]'s

Christian

O site da Gaspoint em São Paulo trás fotos de conversão de Limited V8.
    Eles inclusive apresentam um kit de última geracao que seria a solucão de todos os problemas dos usuários de GNV... será assim tão bom ?
    Eu tenho uma XLT 4.0 98 automática que estava (*) tendo problemas GNV x CA. Por isso eu não compraria mais um carro com CA eletrônico para instalar o GNV.
    (*) Digo estava pq tive que trocar as juntas de cabeçote e depois disso rodei uma semana na gasolina para testar e parece estar tudo OK. Há 2 dias religuei o gás e até agora sem nenhum problema. Espero que fique assim...

EXPLORER V6 4X4 XLT MEC. 97/97 - Completa

Tenho uma explorer:

FORD EXPLORER XLT 4.0 4X4 6CC MEC. 97/97

A.C./ V.E./ BCOS. COURO/ D.H./ DIREÇÃO C/ REGULAGEM DE ALTURA/ BCOS. DIANT. ELETRICOS/ AIR BAG DUPLO/ V.E./ ALARME/ A.Q./ FAROIS DE MILHA/ PÁRA-CHOQUE DE IMPULSÃO DIANT./ ESTRIBOS LATERAIS/ INSUL-FILM/ PILOTO AUTOMATICO/ DVD/ CD PLAYER/ M P 3/ SOM PESSADO/ 04 RODAS MANGELS MOD. KOMBAT 10,5 X 15/ 04 PNEUS GT RADIAL SAVERO AT 31X12,5X15 (CONJUNTO C/ 02 MESES DE USO) FREIO A DISCO NAS 04/ ENGATE ORIGINAL IMPORTADO/ RACK/ RETROVISORES ELETRICOS/ CONSOLE CENTRAL COM PORTA OBJETOS, COPOS, COFRE, APOIO DE BRAÇO/ TRAVAS ELETRICAS NAS 04 PORTAS E PORTA MALA/ PORTA MALA COM ABERTURA INDIVIDUAL DO VIDRO/ LIMP. TRASEIRO/ FAIXAS PERSONALISADAS NAS LATERAIS/ ALARGADORES DE PARA LAMA/ SPOLIER DIANTEIRO C/ FAROIS DE MILHA/ COMPLETÍSSIMA .Feito revisão geral em Dez 08 ........
    To pedindo R$ 35.000,00 se interessar mando fotos

Usuário
    Entrada
    05/04/2009
    Ola amigo, o preço esta alem dos meus limites. Desculpe, mas e muito. Procuro uma que esteja inteira e com preço acessivel. Mesmo assim, obrigado pelo contato.

Usuário
    Entrada
    05/04/2009
    Pois e, Sergio, estive vendo o kit gas la, mas o que nao agradou foi o preço. Muito alem do que pode ser gasto por um kit. Se vai resolver os problemas nao sei, mas que e caro, isto nao tem duvida.

Silent, baixei minha explorer pra Vender R$ 30.000,00 pois pretendo comprar uma mais nova, se interessar mando fotos por e-mail, blz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem