motor 4cc aberto pra 2750 cambio 5m da f-1000 e diferencial blocado mas sem 4x4....bom galera este foi um relato de como me tornei o carasuja,sei que depois dela veio a ATACAMA,a 711, a SMURFET,ai o 3LITRAO e agora vai vir a SNOOP GOLDEN
bom pneu menor do que os 35"pra mim to fora..... só que pra isto preciso de um motor com alto torque e potencia perto dos 200HP mas confiavel,de facil manutençao e é claro padronizaçao de peças com os parceiros de trilha,entao acho que um 4.4GM que tenho aq servira,mas pra isto o cambio tem que aguentar o chute inicial do 4.4 e ao mesmo tempo a freiada violenta dos 35" inertes,sem falar na reduzida que enverga toda quando vem a chibatada de quase 50kG de torque, entao um bem fortinho e relativamente barato de manutençao é o dos dodge v-8(c-10)3 marchas mas com trambulador superior em vez de lateral pois detesto aquela folga maldita que tem naquelas tampas laterais,ate tenho um do "vortec v-6" aq que daria certinho mas pra que complicar e ç quebrar o preço de um simples sincronizado é de amargar....como nao vou correr mesmo.....,entao vai o do DODGE,que é quase inquebravel pros "miseros" 200HP que espero arrancar do 6cc GM, a reduzida sera um capitulo a parte pois sei como reforçar a dana 18.....,AFINAL DE CONTAS ATÉ AGORA NA GOODZILA NAO QUEBRAMOS da maneira como foi feito.... entao a receita sera a mesma....,cardãs farei algo misturado com os da HI LUX /JPX....., bojo do diferencial,satelites, coroa e pinhao sera tudo original DANA 44 mesmo pois sei a força que possuem estas peças quando bem cuidadas,ja as pontas de eixo tudo ENSIMEC flutuantes pois sei o quanto sao fracas estas peças pra pegadas fortes4X4 Brasil
4X4 Brasil
4X4 Brasil
masssssss que vai virar um foguetao pra TRILHA pois to cansado de tomar multa indo pra praia a mais de 140km4X4 Brasil
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)