x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 79

Tópico: Baja SAE 2009

Hybrid View

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0

Baja SAE 2009

All,

Bom, decidi criar esse tópico como uma maneira de integrar os foristas que também desenvolvem o projeto em suas faculdades, ou tem parentes, conhecidos que participam dos eventos da SAE.

Para quem não conhece, o BAJA SAE é uma competição estudantil organizada pela SAE Brasil, onde os estudantes de engenharia são desafiados à projetar, construir e testar veículos off road monopostos capazes de vencer os mais diversos terrenos, seguindo rígidas normas de segurança, visando a produção em massa, baixos custos, praticidade de manutenção, conforto e etc ...

Apenas me apresentando : Sou aluno de Engenharia mecânica da Unesp-Guaratinguetá e desde o ano passado faço parte da equipe Piratas do Vale Baja SAE, apesar de ter uma "bagagem" imensa que aprendi com os CJ´s, ainda estou aprendendo muito com o desenvolvimento de nosso novo projeto.

()´s
    Denis

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Fala Denis

Tem alguns topicos sobre o assunto e pode ser que vc encontre mais pessoas interessadas em compartilhar as experiencias:

Saiba tudo sobre o MiniBaja

Mini Baja! Ajuda?

medidas de suspensao para um mini-baja

[]'s

Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Então Elmer,

Minha intenção à princípio é fazer igual aos tópicos do pirate, onde todo ano rola um tópico com o pessoal trocando informações do projeto, mostrando o desenvolvimento do mesmo e comentários á respeito da competição..... É quase um reality show .... Por isso a abertura de um novo tópico e não a continuação do mesmo...