x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 118
    Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Agradecimentos: 0

Alongador p/ caixa de JEEP.

Bom dia, Srs. Há muito li na extinta revista "TRAÇÂO" que antigamente existia um equipamento que era acoplado na caixa de transferência do JEEP, p/ que tivéssemos todas as suas marchas alongadas. É como se tivéssemos a reduzida, com todas as suas posições de marchas, + as marchas normais, + todas as opções de marchas alongadas. O veículo ficaria com quatro alavancas de marchas. Uma delas seria só p/ acionar o "overdriver". Interessante, não?
    Alguém sabe se esse equipamento ainda é vendido? Quem fabrica? Onde pode ser comprado?
    Alguém ainda tem essas revistas? Existe equipamento semelhante no mercado?
    Abraços...

Visitante

OVERDRIVE

O QUE VC PROCURA TA NESTE LINK ABAIXO

http://www.public.asu.edu/~grover/willys/od.html

SE NAO ME ENGANO ERA FABRICADO PELA WARN, ATUALMENTE E FABRICADO PELA ADVANCE ADAPTERS, E O PREÇO É UMA PECHINCHA!!!!!!!!!!!!!!

http://www.advanceadapters.com/catalog/008.html

ATE MAIS

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Nao sei se estou enganado, ou o meu poder financeiro nao é dos melhores, mas quase US$ 1.000,00 nao é o que eu considero pechincha
    Alem disso, temos que computar imposto de importaçao, frete, etc etc etc...
    Abraço,
    Vinicius
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Visitante

OVER DRIVE PARA JEEP

OLA VINICIUS

PO CARA, VAI DIZER QUE VC NAO GASTARIA "APENAS 1000 DOLARES "

PRA MANTER O CONJUNTO ORIGINAL EM SEU JEEP?

AI EM GUARAPUAVA NINGUEM GANHA EM DOLAR NÃO???????

TIRA ESSE ESCORPIAO DO BOLSO E COMPRA LOGO DOIS DESSES EQUIPAMENTOS E MANDA UM PRA MIM ( QUE NO MOMENTO EU TO DESPREVINIDO )DE PRESENTE POR TER INFORMADO ONDE TEM O PRODUTO A VENDA!!!!!!!!!

ATE MAIS...............

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Beleza, dependendo do resultado da mega sena mando um jeep pra voce com um conjunto adaptado!
    Abraço,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Vejo que seria interessante se a nossa sulista Ensimec se interessasse em produzir um equipamento semelhante.
    É imprecindível p/ quem quer viajar com a viatura ou mesmo trafegar em baixo giro, pelas ruas da cidade, sem alongar o diferencial, o que tornaria o jeep inadequado p/ trabalhos pesados.
    A comodidade de mudar todo o comportamento da viatura num simples acionar de uma alavanca, é fantástico!

Sim... Seria muito bom poder alongar as relações com um simples acionar de uma alavanca. Porque alguém não copia (ou se inspira) o dispositivo da Warn e fabrica isso aqui ? De vez em quando eu volto nesse assunto do OVERDRIVE... trata-se de um sonho antigo. Vou acabar mandando trazer um desses brinquedos lá da nossa matriz.

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por Cowboy Ver Post
    Vejo que seria interessante se a nossa sulista Ensimec se interessasse em produzir um equipamento semelhante.
    É imprecindível p/ quem quer viajar com a viatura ou mesmo trafegar em baixo giro, pelas ruas da cidade, sem alongar o diferencial, o que tornaria o jeep inadequado p/ trabalhos pesados.
    A comodidade de mudar todo o comportamento da viatura num simples acionar de uma alavanca, é fantástico!

Ja vi desses kits, inclusive o jeep tinha como opcional esse overdrive. Ele alonga em 25% a relação do cambio, e voce pode desengatar quando estiver na cidade etc..
    Tem um que se coloca no local da saida da tomada de força na T-case e outro que se coloca onde sai o cardan para o eixo traseiro, vou procurar as fotos depois posto aqui.

Abraço

segue as fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alongador p/ caixa de JEEP.-19b582e0.jpg  

O kit de U$900.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alongador p/ caixa de JEEP.-04a40be0.jpg  

A alavanca "extra" e uma vista de como é o overdrive por dentro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alongador p/ caixa de JEEP.-dsc02893.jpg   Alongador p/ caixa de JEEP.-dsc02879.jpg  

Este é o kit que vai onde sai o cardan traseiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alongador p/ caixa de JEEP.-transxferod1.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem