Valeu Carlão.
Esta dica pouca gente sabia, rsss.
Vou catar por este da Land e se achar, ver as adaptações.
Posta as fotos novamente pq não estão anexadas.
Um abraço e obrigado.
Mauro Orioli
Salvação da lavoura!!!!
IRMÃAAAO PELO AMOR DE DEUS!!!
POSTE AÍ O RESULTADO DO OVERDRIVE PRA GALERA ENTRAR NO ESQUEMA!!!
VÍ QUE O kowalski IMPORTOU POR PARTES, É MAIS EM CONTA OU TEM ALGUM MACETE?
APROVEITE E POSTE TB A LISTA DE PEÇAS A SEREM PEDIDAS, LINKS, CONTATOS, ETC...
Salvação da lavoura!!!!
IRMÃAAAO PELO AMOR DE DEUS!!!
POSTE AÍ O RESULTADO DO OVERDRIVE PRA GALERA ENTRAR NO ESQUEMA!!!
VÍ QUE O kowalski IMPORTOU POR PARTES, É MAIS EM CONTA OU TEM ALGUM MACETE?
APROVEITE E POSTE TB A LISTA DE PEÇAS A SEREM PEDIDAS, LINKS, CONTATOS, ETC...
Grande abraço!
Sds4x4,
Julio CJ
Também tô curioso. Dá informações, quem forneceu ...... $$$$$?
você não esta errado.
até hoje não coloquei um câmbio de chevette porque meu motr e o bf-161. parece que agora estão surgindo flanges n o mercado. a 4x4 & cia divulgou este mês que a adaptbrasil tem um desses. mas eu entrei no site da adaprt e lá não tem esse flange, não. o over drive ficaria legal por ser a solução de fábrica- original. o que eu ainda persigo é a possibilidade de esgoelar menos o meu motorzinho. caixa de três com diferencial 5.38 sacrifica um pouco se quiser andar um pouco mais. mas o kowalski sumiu...
abraços a todos...
Postado originalmente por Mauricio Rotta
Eu prefiro um cambio com quinda "D" do que mais uma caixa pra vazar e mais uma alavanca pra atrapalhar, no Jeep!
você não esta errado.
até hoje não coloquei um câmbio de chevette porque meu motr e o bf-161. parece que agora estão surgindo flanges n o mercado. a 4x4 & cia divulgou este mês que a adaptbrasil tem um desses. mas eu entrei no site da adaprt e lá não tem esse flange, não. o over drive ficaria legal por ser a solução de fábrica- original. o que eu ainda persigo é a possibilidade de esgoelar menos o meu motorzinho. caixa de três com diferencial 5.38 sacrifica um pouco se quiser andar um pouco mais. mas o kowalski sumiu...
abraços a todos...
Concordo, prefiro deixar o CJ o mais próximo da originalidade, mas com conforto (direção VW, mola de toyota, servo freio, freio disco, etc.). Estou interessado no alongador pois afeta menos a estrutura (não precisa mexer em suportes de motor, lataria, etc..)
Não encaro minhas adaptações como 'mudanças na estrutura' e sim como 'correções no projeto original' ou como 'modernização do sistema original' ou melhor ainda como "Adequação ao uso radical".
Os amantes do inglês podem chamar de Face Lift. Mas eu acho esse inglesismo uma p*** viagem... (pra não dizer viadagem)
Continuo preferindo um câmbio novo, silencioso, macio, e melhor escalonado.
Quanto a flanges para adaptação, para isso ecxistem os melhores torneiros, para confeccionarem flanges para satisfazer os desvairios dos Jipeiros malucos como nós!