x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 95
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0

Jeep do Leitor - 4x4 & Cia de Julho!

Voces viram a 4X4 do mes de julho? Tem a reportagem sobre um jeep amarelo, que tem um monte de coisas, inclusive DVD!
    Quem sera que faz trilha e ve DVD ?????????????????
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Mais um Jeep bonito, sem sentido prático. Tração 4x4 num veículo que nunca mais verá nem estradinha de terra, muito menos uma trilha.......

O cara pode fazer o que quiser com a grana que tem. Mas IMNSHO, é um desperdício......... :P

Abraços,

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    so que a alegria do cara vai acabar na primeira blitz e os "homi" mandar arrancar o DVD pois eh proibido.
    na fenajeep deste ano tbem tinha um amarelinho,(por coincidencia, no stand da 4x4 $ cia) todo equipado com painel refeito em fibra, realmente lindo.
    mas sera que vai pro barro, perambeiras e afins?

E ai...

Tambem acho desperdicio de R$.

Mas ai é a vantagem de quem tem R$ para fazer isto.

Como o pessoal deve ter visto na reportagem (quem leu é claro) o tal Jeep estava na Fenajeep, e tive a oportunidade de falar com o proprietario, realmente ele fez um trabalho de primeira no Jeepão, mas como eu disse esta é a vantagem de ter em 1º lugar R$ e em 2º lugar vontade de fazer algo diferente, mas o pessoal deve saber que ele tem outro jeep para fazer trilhas, este ai realmente é só para dar volta na cidade.

Mas que eu saberia aplicar o que ele gastou neste no meu saberia...

Esse jipe não saem do asfalto nem a pau.......

Alias, juro é sem querer provocar, mas Gustavo e Leopoldo, estes Jeeps seus vão para trilha ou são só para desfilar na cidade?!?

Abraços,

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    E aí pessoal

Já haviamos falado deste Jeep na volta da FenaJeep

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=asc&start=150

Tem gosto e bolso pra tudo

Um abração
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Re: Jeep do Leitor - 4x4 & Cia de Julho!

Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge
    Voces viram a 4X4 do mes de julho? Tem a reportagem sobre um jeep amarelo, que tem um monte de coisas, inclusive DVD!
    Quem sera que faz trilha e ve DVD ?????????????????
    Vinícius,
    Ia exatamente abrir um tópico sobre este assunto. Foi ótima sua providência. São dois absurdos. O primeiro é alguém fazer um jipe com adereços, e o segundo e maior, é a revista escolhê-lo como matéria. De capa!!!!. Fiquei impressionado com o desperdício de oportunidade. Tem tanto brinquedo de gente séria rolando aqui no fórum, e eles vão fazer reportagem de um jipe, destacando som & imagem. Parece reportagem de revista de "tuning". Além do DVD, que você citou, o Jipe Amarelo tem até SubWoofer. Pode? Me pergunto porque eles não dão uma olhada aqui no fórum. Imagina, o que não daria uma reportagem sobre o jipe (Tornado) do LAssis? Quanta gente não está interessada nesta história? Quanto não venderia a mais da 4x4 & Cia?
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Luca, concordo com voce!

Há algum tempo atras, cerca de 3 anos, era um leitor assiduo da revista, mas fui perdendo o encanto em razao dos assuntos e da abordagem das materias (assuntos ja discutidos no forum...)

Agora, compro a revista quando acho algo interessante (o jeep me chamou a atencao) mas aprendi que nao da pra seguir nem confiar nos conselhos tecnicos fornecidos!

Abraço,

Vinicius!

PS- mesmo assim, achei o Jeep muito bonito, mas como disseram, é um jeep de cidade! Como sera o desempenho do motor ap 2.0 turbinado?
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por billj
    ......Leopoldo, estes Jeeps seus vão para trilha ou são só para desfilar na cidade?
    Bill, o meu CJ já foi várias vêzes para a trilha (no passado) e realmente não tem ido muito nem pra fora da garagem, mas porque a minha reforma ainda não terminou. Você sabe, com essa quantidade de modificações, precisa de um certo tempo de testes a ajustes. E êles estão me acenando lá da garagem.

Por exemplo, esse problema das rodas livres......enquanto não resolver.....é colocar reduzida e só ficar esperando o estouro do cubo.

Muita coisa envolve $$$$$ que não tem no caixa no momento.....assim, estou pelo menos contente de ter chegado até aqui, sózinho.

Já rodo na rua ....pelo menos.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Citação Postado originalmente por elcio
    so que a alegria do cara vai acabar na primeira blitz e os "homi" mandar arrancar o DVD pois eh proibido.
    na fenajeep deste ano tbem tinha um amarelinho,(por coincidencia, no stand da 4x4 $ cia) todo equipado com painel refeito em fibra, realmente lindo.
    mas sera que vai pro barro, perambeiras e afins?
    não é proíbido não...pelo menos aqui em SC

é proíbido liga-lo com o carro em movimento...
    mas parado não tem problema nenhum...

tanto que várias lojas conceituadas do ramo instalam...
    normalmente instalam com uma trava de segurança para o aparelho não funcionar enquanto o veículo estiver em movimento...

Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP

Que tem tem...

Já vi, e não foi só um, Jeep na trilha com DVD....
    No Ibira aqui em Sampa tem 03 que vira e mexe estão por lá, todos sujos, mostrando as fotos, AS VEZES EM CD-FOTO NA PRÓPRIA TELA DO DVD!!!!, as suas aventuras...
    Prestem atenção num Engesa Jordânia beje, com aqueles pneus Mudzilla 35, ou na Galloper Marrom, toda equipada. Tem também um Jeep azul, com a lataria toda Fu..... que também tem...
    Não vejo problemas em deixar o Jeep Bonito e de cidade. Pra mim o que importa é que o cara gosta de Jeep, só por isso já merece nosso respeito, até porque se todo jipeiro por os bichinhos pra detonar na trilha, não vai sobrar nenhum pra contar história.

Cada um na sua, mas todo mundo pelo Jeep! Pois Jeep só existe um!

Abraços

Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

Vcs podem falar o que for mais que o jeep tá muito loko tá, agora se vai pra trilha ou ñ eu ñ sei.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem