x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

PNEU qual é o melhor????

E aí pessoALL,

Gostaria da ajuda de vocês na escolha dos novos pneus do meu CJ que acabou de sair da reforma e estão com pneus argentinos 255/75/15. Qual desses pneus é o melhor: General Grabber MT, BFGoodrich mud-terrain, BFGoodrich all-terrain,Scorpion Pirelli AT ??? Ah e não esquecendo o uso do Cj é mais para asfaltos e para algumas trilhas leves, e tenho q trocar pq os argentinos são muito duros.

Abraços

Eu acredito que seja o All Terrain. Escolhi este pelo mesmo motivo, uso maior em asfalto, e também por causa do preço. Ele apesar de sem importado dos EUA era mais barato que os nacionais. Vai entender?
    http://www.bfgoodrich.com.br
    clique em "compre com desconto"
    Obs: coloquei os pneus de 33", o motor é o BF, o câmbio é o de três marchas e o diferencial 43x8. Vai bem. Não use o 44x9, fica muito fraco. Veja as fotos no site.
    Boa sorte

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Fala Rogerk

Pro uso q vc faz o melhor deve ser o BF AT.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Eu estou vendo uma marca nova que é fabricada em Curitiba da BS Colway... orçei uns 265/70 R16 e sai 330 cada um... tá barato ?? quanto eu consigo em 33 recapados ?? vale a pena ?

Só utilizo o jeep para trilhas leves de fim de semana... de vez em quando...

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Camaradas , aproveitando esse tópico gostaria de saber a opinião de vcs a respeito desse Graber AP 31 x 10,5 x 15 , me parece um desenho bem interessante pra pegar Off ocasionalmente ...
    http://www.sspneus.com.br/
    Entrar em Pneus , vai aparecer vários ... , esse tá do lado do MT

[]s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -general-grabber-ap-033_196.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Camaradas , aproveitando esse tópico gostaria de saber a opinião de vcs a respeito desse Graber AP 31 x 10,5 x 15 , me parece um desenho bem interessante pra pegar Off ocasionalmente ...
    http://www.sspneus.com.br/
    Entrar em Pneus , vai aparecer vários ... , esse tá do lado do MT

[]s...
    Se vc roda muito mais em estradas e trilhas leves acho q pode ser adequado.

Pois o desenho dele é muito on-road

[]'s

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Gosto de fazer trilhas e pegar estrada tbm , mas o BF33 deixa muito a desejar qdo tem aquele barro grudento , já saí fora do trilho com a roda virada em 1º pra não perder aderencia e quase caí num corrego , no mesmo instante passaram um Gol e um Uno com muito mais aderencia que eu com os BF . Qdo ta seco qqer pneu vai bem , basta ter um pouco de saída lateral , como esses AP ...
    Estou querendo trocar os BF pela zuada na estrada tbm , costumo rodar mais de 1500 km qdo vou pro sul , por isso to pulando fora de qqer Mud ...
    Outro pto é que já mexi no diferencial tras. 4 x , a última foi a troca das engr. sat/plan que devem ter ficado condenadas pela quebra anterior da coroa/pinhão e não percebi , não sei se é por causa dos 33 , mas pretendo melhorar o momento de torque pra evitar novas quebras ...

[]...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    ...mas pretendo melhorar o momento de torque pra evitar novas quebras...
    Xará, pode explicar melhor ???

Se for vender os 33" sou o 1o da fila hein... acho... :))

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Xara , por enqto tenho pneus 33 x 12,5 , o momento de esforço ,(tirando semi-eixo pra traz ...), fica com o R x a larg. do pneu (fora off set) a grosso modo , só pra ilustrar , diminuindo o R de 16,5 pra 15,5 e larg. de 12,5 pra 10,5 vou diminuir esse esforço e ficar no que foi projetado pra esse diferencial alongado 3,07 , além de afundar mais o carro na lama pra firmar , diminuir o ruido no asfalto e qqer coisa , uso o guincho ...

Já tem gente na fila do 33 , hehehe ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem