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Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    PNEU qual é o melhor????




    E aí pessoALL,

    Gostaria da ajuda de vocês na escolha dos novos pneus do meu CJ que acabou de sair da reforma e estão com pneus argentinos 255/75/15. Qual desses pneus é o melhor: General Grabber MT, BFGoodrich mud-terrain, BFGoodrich all-terrain,Scorpion Pirelli AT ??? Ah e não esquecendo o uso do Cj é mais para asfaltos e para algumas trilhas leves, e tenho q trocar pq os argentinos são muito duros.

    Abraços

  • #2
    Eu acredito que seja o All Terrain. Escolhi este pelo mesmo motivo, uso maior em asfalto, e também por causa do preço. Ele apesar de sem importado dos EUA era mais barato que os nacionais. Vai entender?
    http://www.bfgoodrich.com.br
    clique em "compre com desconto"
    Obs: coloquei os pneus de 33", o motor é o BF, o câmbio é o de três marchas e o diferencial 43x8. Vai bem. Não use o 44x9, fica muito fraco. Veja as fotos no site.
    Boa sorte

  • #3
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Fala Rogerk

    Pro uso q vc faz o melhor deve ser o BF AT.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #4
    Usuário
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    Eu estou vendo uma marca nova que é fabricada em Curitiba da BS Colway... orçei uns 265/70 R16 e sai 330 cada um... tá barato ?? quanto eu consigo em 33 recapados ?? vale a pena ?

    Só utilizo o jeep para trilhas leves de fim de semana... de vez em quando...

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Camaradas , aproveitando esse tópico gostaria de saber a opinião de vcs a respeito desse Graber AP 31 x 10,5 x 15 , me parece um desenho bem interessante pra pegar Off ocasionalmente ...
    http://www.sspneus.com.br/
    Entrar em Pneus , vai aparecer vários ... , esse tá do lado do MT

    []s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -general-grabber-ap-033_196.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Camaradas , aproveitando esse tópico gostaria de saber a opinião de vcs a respeito desse Graber AP 31 x 10,5 x 15 , me parece um desenho bem interessante pra pegar Off ocasionalmente ...
    http://www.sspneus.com.br/
    Entrar em Pneus , vai aparecer vários ... , esse tá do lado do MT

    []s...
    Se vc roda muito mais em estradas e trilhas leves acho q pode ser adequado.

    Pois o desenho dele é muito on-road

    []'s

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Gosto de fazer trilhas e pegar estrada tbm , mas o BF33 deixa muito a desejar qdo tem aquele barro grudento , já saí fora do trilho com a roda virada em 1º pra não perder aderencia e quase caí num corrego , no mesmo instante passaram um Gol e um Uno com muito mais aderencia que eu com os BF . Qdo ta seco qqer pneu vai bem , basta ter um pouco de saída lateral , como esses AP ...
    Estou querendo trocar os BF pela zuada na estrada tbm , costumo rodar mais de 1500 km qdo vou pro sul , por isso to pulando fora de qqer Mud ...
    Outro pto é que já mexi no diferencial tras. 4 x , a última foi a troca das engr. sat/plan que devem ter ficado condenadas pela quebra anterior da coroa/pinhão e não percebi , não sei se é por causa dos 33 , mas pretendo melhorar o momento de torque pra evitar novas quebras ...

    []...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #8
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    ...mas pretendo melhorar o momento de torque pra evitar novas quebras...
    Xará, pode explicar melhor ???

    Se for vender os 33" sou o 1o da fila hein... acho... :))

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #9
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Xara , por enqto tenho pneus 33 x 12,5 , o momento de esforço ,(tirando semi-eixo pra traz ...), fica com o R x a larg. do pneu (fora off set) a grosso modo , só pra ilustrar , diminuindo o R de 16,5 pra 15,5 e larg. de 12,5 pra 10,5 vou diminuir esse esforço e ficar no que foi projetado pra esse diferencial alongado 3,07 , além de afundar mais o carro na lama pra firmar , diminuir o ruido no asfalto e qqer coisa , uso o guincho ...

    Já tem gente na fila do 33 , hehehe ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

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