x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3

Estética - Grade dianteira e parachoques

Camaradas,
    creio que não é necessário ler Estética de Umberto Eco para buscar uma nova estilização do Niva. Eu por exemplo creio que com baixo investimento basta mexer no parachoque e na grade dianteira para termos um jipinho mais muderno ou melhor ainda: personalizado!
    O parachoque original com aquelas polainas de Brasilia já eram não é mesmo? E a grade da frente, quem ainda a tem inteira? A minha por exemplo foi quebrada a pontapés por mim mesmo, em um ataque de stress....por que será?
    Creio que devem ter idéias que podemos fazer em casa ou por um serralheiro, e a grade da frente de fibra ou montagem com grade de outro carro.....O Natal 4x4 têm a grade, parachoques e outras coisas legais que ele projeta e pôe para vender, e os espaçadores de paralama - que maravilha!
    Será que temos outros modelos como idéia? Então gostaria que os amigos colocassem fotos e idéias desses dois itens ou outros como na imagem da lanterna abaixo por exemplo (será que é de kombi?....)
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Eu sabia que acabaria trocando a lanterna traseira também....

Não deixe só a sua traseira bonita...

Vale a pena dar uma olhada no catálogo completo da RCD, disponível em .pdf no site.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -farois-inov.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Camaradas,
    creio que não é necessário ler Estética de Umberto Eco para buscar uma nova estilização do Niva. Eu por exemplo creio que com baixo investimento basta mexer no parachoque e na grade dianteira para termos um jipinho mais muderno ou melhor ainda: personalizado!
    O parachoque original com aquelas polainas de Brasilia já eram não é mesmo? E a grade da frente, quem ainda a tem inteira? A minha por exemplo foi quebrada a pontapés por mim mesmo, em um ataque de stress....por que será?
    Creio que devem ter idéias que podemos fazer em casa ou por um serralheiro, e a grade da frente de fibra ou montagem com grade de outro carro.....O Natal 4x4 têm a grade, parachoques e outras coisas legais que ele projeta e pôe para vender, e os espaçadores de paralama - que maravilha!
    Será que temos outros modelos como idéia? Então gostaria que os amigos colocassem fotos e idéias desses dois itens ou outros como na imagem da lanterna abaixo por exemplo (será que é de kombi?....)
    A grade de meu Niva estava meio detonada, com as hastes plásticas horizontais deformadas pelo calor (o carro estava no Rio de Janeiro). Removi todas as grades horizontais e parte das verticais, deixando apenas a central (onde está o emblema Lada). Depois, colei, por trás (uuiii!!!), uma tela de alumínio, a qual eu pintei de preto fosco. O resultado, no meu entender, ficou bom, muito discreto, parecendo que a grade é assim de fábrica. As fotos que eu tenho não mostram bem a grade (justamente por ela ser discreta! ), por isso não estou postando nenhuma foto.

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Pois é, Bacalhau, nada como um dia após o outro...

Há alguns anos, quando estas lanternas da RCD foram lançadas, eu as sugeri como uma excelente opção para substituir as lanternas originais do Niva, em caso de necessidade. Quase fui crucificado, levei muita gozação, mas ultimamente, leio, volta e meia, mensagens de niveiros sugerindo estas lanternas, ou informando que as instalaram no seu Niva e o resultado foi ótimo...

[ ]s
    4X4 Brasil Razão: correção
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

lanternas

Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Camaradas,

Por acaso não é a mesma lanterna das kombis? No estilo TUNADO? Acho ser uma saída boa

Breno

mudança na frente do niva

Outra saída que já vií aqui em Fortaleza deu-se com um amigo, ele tinha um niva pantanal, e por infortúnio dele, se envolveu em uma colisão na qual o carro dele afundou a trzaira de um uno. O resultado foi que ele teve que mudar toda a frente (parte frontal do carro), a solução que ele encontrou foi colocar a grade e farois completo da D10 da chevrolet, no meu pontto de vista a saída não mudou muito a estética do darro.

sds

Breno

Eu sinceramente prefiro as lanternas traseiras originais; as minhas estavam meio desbotadas, troquei por novas e ficou muito legal na minha modesta opinião. Só as trocaria se fosse pra ficar no estilo dos Nivas 95>.
    Agora com relação à grade forntal eu já vi muitos Nivas com as frentes modificadas na internet, o duro é lembrar onde, de tanto que eu "passeio" pelo google procurando niva/lada/etc...
    Até que a frente do russinho é bem simpática, acreditem, já teve gente que confundiu com Land
    4X4 Brasil

Eu sinceramente prefiro as lanternas traseiras originais; as minhas estavam meio desbotadas, troquei por novas e ficou muito legal na minha modesta opinião. Só as trocaria se fosse pra ficar no estilo dos Nivas 95>.
    Agora com relação à grade forntal eu já vi muitos Nivas com as frentes modificadas na internet, o duro é lembrar onde, de tanto que eu "passeio" pelo google procurando niva/lada/etc...
    Até que a frente do russinho é bem simpática- acreditem- já teve gente que confundiu com Land

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuliano Barbosa Ver Post
    Eu sinceramente prefiro as lanternas traseiras originais...
    x2

A única ressalva é em relação ao preço... a originalidade custa caro
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Thumbs up

Giuliano,

No mercado livre tem uma grade usada por 300. Algumas semanas atrás tinha uma nova por 100.

Um abraço,

José Francisco Franck

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem