x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39

Palhaçada De Pan!

Palhaçada ou Pan?

Sou morador do Rio de Janeiro e odeio o Pan. O Pan é um atestado de babaca que o Presidente, Governador e Prefeito mandaram a gente assinar. E assinamos! Em 3 vias reconhecidas em cartório com selo de ouro! Se tem gente idiota nesse Brasil, somos nós, os cariocas, que encabeçam a lista.

Eu vejo todos os dias meninos jogando bolinha no sinal. As pessoas acham graça. Eu acho que algum político comprou uma casa nova. Eu pago imposto revoltado. Outros não pagam ou pagam e não se importam com a administração do estado. EU me importo. Me importo em ver que aquele menino que joga bolas pode levar um tapa na cara de um homem da lei e achar que manobrar um fuzil dará ele a chance de provar que é melhor. Eu me importo porque uma ogiva disparada por um fuzil atravessa 3 paredes de concreto, 2 carros forte e meu filho no banco de trás.

Eu vejo as pessoas morando debaixo de pontes. Eu fico puto com isso tb. A maioria não é vagabundo. A maioria tem história e quer mudar daquela situação. A maioria precisa de um acompanhamento e um mínimo de ajuda pra voltar pro rumo. Todos são pessoas e devem ser tratados iguais. A constituição diz isso e eu digo que é uma puta covardia o que fazem com eles.

Eu vejo ruas esburacadas. Impressionante como todos acham bonito alinhar e balancear o carro a cada 3.000km... e dizem com orgulho: “Olha, esse carro é bem cuidado. Alinhamento e balanceamento todos os meses”. Tio, teu carro seria bem cuidado se ele fosse europeu. Dá vontade de beijar o asfalto quando vc chega por lá. Um carro que duraria 10 anos lá vira sucata em 3 aqui. Mais um comportamento burro da gente.

Eu vejo matas e reservas ambientais lindas sendo destruídas. Pra quem não sabe, a região onde foram construídas as moradias dos atletas do Pan, é na verdade um dos poucos pedaços da Barra da Tijuca que ainda eram virgens. Era uma área proibida de receber construções já que não existe nenhuma ali nem nunca houve.

Eu vejo o desperdício de dinheiro. O autódromo do Rio de Janeiro (o melhor do país) foi cortado ao meio. Mas esperem, tem o bônus. Pouco antes disso, na reforma de 96, construíram um oval pra Indy poder ter uma etapa no Brasil. Essa pista foi construída pelo mesmo prefeito (que na época da construção era governador, se não me engano) e foi o mesmo prefeito que proibiu as competições de Indy no país. Esse mesmo prefeito colocou duas importantes obras em cima do oval Emerson Fittipaldi e do Circuito Nelson Piquet. Uma: um importante centro de mergulho artístico (já que temos tradição nesse esporte e somos reconhecidamente os melhores do mundo) e um centro ciclístico, se não me falha a memória (já que tb somos os melhores do mundo em pistas ovais de bicicleta... vcs podem citar uns 30 nomes brasileiros para a modalidade e ainda será pouco). Antes tivessem feito um campo de futebol... Falando de automobilismo, alguém pode citar um nome de algum piloto que seja bom? Que tenha ganho alguma coisa?

Eu vejo a polícia mal cuidada. Outro dia chegaram 6 carretas com veículos Palio Weekend com escritos laterais: Polícia do Pan. Eu quase tive um infarto. Porra... nossa polícia anda de gol velho, sem munição, sem estrutura, sem roupa e me chegam 300 pessoas com uniforme cinza e com 50 carros zero km. Enquanto os PMs sobem o morro com uma Blazer barulhenta, que pra chamar atenção falta só um néon e forma de alvo no teto, a polícia do pan fica com o ar ligado em veículos novos só olhando o povo passar.

Eu vejo a importância exagerada que a mídia faz e a lavagem cerebral que as pessoas se deixam. Que eu me lembre os ingressos do pan já estão todos vendidos. Porque o imbecil que acha importante um jogo entre Venezuela e Colômbia não pagou 1/3 pra ver o Brasil ser campeão mundial no maracanazinho? Porque o maracanazinho agora tem ar central, teto que se abre sozinho, cadeiras novas (antes era concreto), piso novo, vestiário novo, TUDO novo (não sei porque não derrubaram esse e fizeram outro) e na época do mundial não tinha? Não é só esse estádio não. Tem outros sendo “perfumados” pra passarem na TV.

Qual o orgulho que isso vai deixar? Eu me sinto um babaca. Não sei se foi por ter morado em outro país durante um tempo e ver como funciona quando existe o respeito entre a população e os administradores do estado, mas eu me sinto um babaca. Além de babaca eu me sinto solitário. Estou sozinho... nessa luta a maioria se arrepia quando Galvão Bueno grita, cuspindo e aos berros: RRRRRRRRRRRonaldinho. E são as mesmas pessoas que obedecem como vacas no curral, um formador de opinião falando que o Pan é a festa máxima do esporte.... assim como a copa, como o mundial, como o torneio da 3ª divisão, como a pelada da rua.... como VENDER!

Porque eu acho isso tudo? Porque eu estou me lembrando das piadinhas dos argentinos que a gente vive fazendo... e dos portugueses. Como é bom zoar os outros. Só que..... Na Argentina nego apedreja a casa rosa. Aqui nego reelege. Em Portugal as pessoas se envergonham e tudo funciona porque do lado tem os maiores exemplos, aqui o pessoal diz gritando como se fosse um gol do time: Sou brasileiro e não desisto nunca. Essa é a frase mais imoral que eu já ouvi na vida. Só palhaço que fala isso... Um ignorante sem precedentes.

Eu tb estou cansado de ser o BABACA. Estou cansado de ver um monte de “exxxperto”. Aquele que anda pelo acostamento quando tem trânsito, aquele que quando erram no preço diz que se “deu bem”, aquele que mente e diz que não plugou no 220v que o fogo que apagou foi de outra coisa, aquele que vive achando que ser melhor que o outro é o que importa, etc...

Estou cansado de me acharem extremista quando na verdade os outros são conformados. Faço isso porque acredito que essa porcaria possa um dia se organizar. Faço isso porque vi que é possível. Existem modelos que funcionam.

Palhaçada... Não precisamos de orçamentos ultrapassados em 5x pra mostrar pro mundo que somos “bonitos” e podemos receber atletas sem medo. Se fôssemos assim esse dinheiro todo ia fazer um monte de casas pros sem teto, escolas, hospitais, fariam hospitais que já existem funcionarem, comprariam carros descentes e equipamentos para os policiais, asfaltariam 10x toda a malha de estradas do país, etc...

Se fossemos “bonitos” a delegação dos eua não teria segurança particular (paga por nós) nem veículos especiais blindados (pagos por nós).

Palhaçada esse pan.... Isso é o que eu me lembro, se mexer no monte de merda fede mais.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4

samukanvas, sinceramente qdo entro no forum, onde tem textos grandes n leio todo.. acho q escrevem muita "pipoca" ...
    mas o seu li atenciosamente.... soh nao concordo mais pq eu sei q vc n escreveu tudo, vc sabe q poderia escrever umas mil pags. sobre o assunto.
    infelizmente o BRASILEIRO EH O CULPADO disso tudo.
    o brasil eh metade da economia da AL, soh tem menos estradas e aeroportos q o Estados Unidos.
    Mas o aeroporto n funciona, a estrada eh uma merda e os carros sao um lixo pelo preco de um luxo....
    o problema eh q vc eh UM descontente contra UM monte de pau d arara q nem sabe o q acontece e votam nos mesmos..
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0

Angry

É isso mesmo Samukanvas, nós os BABACAS alem disso tudo ainda pagamos aquela B*STA de IPVA que não serve pra nada, pois se vc quer andar numa estrada um POUCO melhor ainda tem que pagar um absurdo de pedágio!!

Quanto ao Autodromo, bem eles já estão tentando destruir a bastante tempo.

Apesar de amar o Brasil tem horas que fico pensando na M#rda que fiz quando voltei para cá, sabe é muito difícil conseguir lidar com todos esses problemas e ainda por cima ter que pagar uma de otário todos os dias!

Já tentou sonegar o Imposto de Merda, ups de Renda??? Bem tenha certeza que se vc fizer vai se dar mal, mas veja só todos os dias são divulgados novos casos de CORRUPÇÃO no governo e eu NUNCA vi nenhum deles devolver o dinheiro e pagar multas, perder as regalias ou ser preso, vc já viu algum??

E a CPMF??

Realmente assinamos um atestado de OTÁRIO todos os dias e nem percebemos, seja ele com os nossos governantes ou com os ESPERTALHÕES que utilizam o acostamento num engarrafamento ou com tantos outros exemplos que não tenho tempo hoje para citar, mas sim somos VERDADEIROS OTÁRIOS
    4X4 Brasil
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Rodrigo, sem comentários....quando digo essas coisas por aí, neguinho me chama de reacionário....
    Brasileiro vive na mer...d@ e acha que a vida é assim mesmo....
    Não costumo usar os EUA como modelo pra essas coisas, comos muitos fazem, pq lá, as coisas boas estão no interior (como aqui) por sinal.....só quem já esteve em Detroit pra enteder o que eu quero dizer.....
    Mas pra modelo de POVO usaria muitos países europeus....Podem me chamar de "paga pau" dos gringos.....mas o dia que vc entrar em um ônibus por aqui que não precisa ter cobrador, mas mesmo assim todo mundo não deixa de pagar a passagem. Aí sim, saberei que as coisas mudaram por aqui.
    Me perdeo aqueles que votaram, mas se espera o que de um povo que vota e elege, Clodovil, Frank Aguiar, entre outros e ainda elege novamente Waldemar da Costa Neto e muitos outros envolvidos em escabrosos escânda-los.....
    E ainda falam mal do Lula.....eu não gosto dele, mas perto dos outros que estão se elegendo, esse aí será membro da Academia Brasileira de Letras em breve....
    Vocês do RJ ainda conseguiram o PAN pra ganhar uma maquida na cidade....., nós aqui de SP tamos na roça.....o PCC comandando tudo de dentro da cadeia.....Hoje no Rádio Bandeirantes o repórter colocou o Diretor do presídio em contato com um de seus presos por celular e o cara "deu uma de migué"....O Metrô aqui, que sempre foi orgulho dos Paulistas, tá caindo pelas tabelas.....na USP, "estudantes" depredando a reitoria......a Av. Paulista que é o centro da economia do país é palco de todo o tipo de baderna.....e por aí vai....
    Se fizermos uma lista de tudo, vamos estourar a capacidade do servidor dos caras por aqui....

Só pra fechar, a única coisa que vc esqueceu de mencionar é que não duvido nada, que depois de uns dois anos depois desse PAN é provável que se descubra que criaram a "Cidade de Deus II" e fazer como fizer como fizeram antes....tiram dos os pobres dos olhos da mídia internacional durante o evento e jogam em um buraco qualquer que eles irão dar um nome chamativo desses.....mas que não real, acabará tendo como resultado o atual bairro de mesmo nome....largado e só não esquecido, pq que será alvo de algum filme ou documentário.

Abs. (revoltados e otários)

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Sei que sua indignação eh a de milhares de brazucas...eu mesmo acho que este Pan soh vai servir para acabar de vez com a imagem do Brasil lah fora perante toda a america...mas ainda bem que eh soh um Pan...imagine se fosse as olimpiadas.
    Dias atras estava lendo um artigo sobre o Pan do Rio e como tudo aqui se falou do superfaturamento das obras.
    Estavam orçadas em 1,7 bi de doletas , jah custaram 3,8 bi e ainda faltarão mais alguns milhões para entregar sem atrazo...ou seja as velhas artimanhas das empreiteiras para ganhar uma bosta de processo licitativo e depois atrazar um monte para tirar mais grana dos otários que querem entregar tudo com o MÍNIMO de atrazo...issso eh mesmo revopltante, mas como o goleg disse somos minoria...mas serah que somos mesmo...parece que em todo lugar todos dizem a mesma coisa...mas na hora de votar votaram naqueles que prometiam as mesmas coisas que seus antecessores...
    Tenho um sonho de conhecer o Rio pois pelas imagens que vejo em revistas e televisões el estah entre os lugares mais lindos do mundo todo , mas falta coragem...coragem de chegar ateh ai de avião e descobrir que pousarei em Bh ou voltarei ateh Sampa...ou depois ser roubado por um taxista mal carater ou mesmo levado a uma emboscada por um guia sacana ...eu na praia com minhas meninas e uns trombadinhas fazerem arrastão e levarem meus pobres trocados e depois nem poder voltar para casa como o relato de um gaucho que hoje vive miserável nas ruas do Rio...e jah imaginou sentar na frente de um hotel e ser atingido por bala achada...eh sim achada se fosse perdida naum acertaria nada...mas sinceramente meu estado tbm estah um,a porcaria mas naum gastou em besteiradas de Pan...estaum dizendo que o retorno em turismo serah doibrado...mentira...segundo os dados levantados em Atenas depois das olimpiadas sem um investimento grandioso como aqui foram gastos 2,3 bi e o resultado foi um prejuizo de 700 milões aproxiamadamente , mas eles concluiram que as melhorias feitas na cidade com as olimpiadas cvompensaram, melhorias em linhas de metrô...asfalto em ruas aumento de hoteis ...ou seja a longo prazo valarah a pena...mas aqui ...tirando as obras do estadio novo e reformas de antigos centros esportivos e construção da vila do pan que deverah ser vendida deppois ...que melhoriua ficarão para a população???????
    Serah que os governantes de seu estado vaum continuar alienando a população menos esclarecida com o papo furadop que Rio eh Samba e futebol...puxa que tristeza masa um evento quye deveria trazer alegria a todos estah gerando revolta e preocupação.
    Se acontecer uma tragedia como nas Olimpiadas de Munique ...traficantes assaltando onibus de delegaçoes para roubar ou mesmo atear fogo por simples terrorismo...sei naum mas este serah para mim o mico do século no Brasil...isso que o seculo apenas começou.

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Este pais só vai endireitar quando tiver uma revolução.
    Ancioso para que aconteça logo.
    Todos nós somos burros.

Que vergonha de ser brasileiro.

NÓS BRASILEIROS SOMOS UM BANDO DE COVARDES.

Usuário Avatar de Bobby Pai
    Entrada
    04/03/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Brasileiros Covardes..

Samukanvas, eu também não gosto de ler mensagens longas na tela, mas pelo inicio da sua mensagem já da pra imaginar onde você quer chegar.
    Recentemente recebi um e-mail que caracterizava muito bem o nosso povo e claro que estou incluido nele.
    Era mais ou menos assim:
    "Cada povo tem o governo que merece".
    O que esperar de um povo que:
    - Ri quando puxa a tv a cabo do vizinho?
    - Finge dormir quando entra um idoso no onibus?
    - Que vibra com o ganhador do "Big brother" e não sabe o nome de um escritor brasileiro?
    - Que valoriza o esperto e não o sabio?
    - Não gosta de ler?
    ...
    Politicos não se elegem, somos nós que votamos neles.
    Politicos não fazem concurso.

Pense nisso.....

Abraços,
    Bobby Pai
    ...

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Rodrigo

Vc está coberto de razão.Temos que adotar o lema;

"FAÇA COM QUE FAZER MERDA DE MERDA "

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Fotos de ontem.

Todos os dias têm sido assim. Luzes acesas inclusive durante o dia O sol não bate lá... de noite o penadinho e o gasparzinho treinam salto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00439.jpg   -dsc00440.jpg  

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Num país de mais de 100 milhoes de pessoas...
    Quantos lêem jornal, ou ao menos assistem ao noticiario da tv?
    Quantos tem capacidade de ler e entender, analisar, pensar e formar uma opnião acerca de alguma coisa?
    Quantos usam a internet para pesquisar, se informar?

Somos poucos os babacas que sabemos o que acontece e não podemos fazer nada, ou são muitos os babacas que pensam que sabem e votam?

Seria essa a saída?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -aquitemmais.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Num país de mais de 100 milhoes de pessoas...
    Quantos lêem jornal, ou ao menos assistem ao noticiario da tv?
    Quantos tem capacidade de ler e entender, analisar, pensar e formar uma opnião acerca de alguma coisa?
    Quantos usam a internet para pesquisar, se informar?

Somos poucos os babacas que sabemos o que acontece e não podemos fazer nada, ou são muitos os babacas que pensam que sabem e votam?

Seria essa a saída?
    FOTO Perfeita!!!

[]'s

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Pan .. Demonio

Esses jogos Pan Americanos são um evento esportivo de segunda categoria. Os principais atletas americanos nem se preocupam em vir para cá.

Está servindo para o prefeito, governador, presidente e seus aspones aparecerem. Foram gastos mais de R$ 4 bilhões de dinheiro público. Mais de 800% do inicialmente previsto !!!! Um absurdo. Um roubo. E nada acontece.

A falta de planejamento é evidente em todas as etapas desses joguinhos. A última agora é o problema dos ingressos. Se fosse para apurar tudo faltaria caddeia para tanta gente.

Mas, para mim, o mais incrível é a complacencia da Imprensa. Voces já viram a Globo divulgar algum dos inúmeros problemas do Pan ???

Leitura obrigatoria é o blog abaixo. pelo menos tem gente que ainda se preocupa com a verdade.

http://averdadedopan2007.blogspot.com/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem