x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39

Ola SAMUKANVAS......até q enfim, vc falou tudo q eu ja venho falando e poucos entendem.O q eles estão fazendo com o rio é lamentável, jogando dinheiro nosso fora, e deixando os q necessitam as minguas.....realmente ta tudo errado, mas isso tera de acabar um dia.E tem mais UM PAIS Q TEM COMO PRESIDENTE UM HOMEM CHAMADO LULA O Q PODEMOS ESPERAR..?????, isso pq a quadrilha dele ainda não apareceu(ZÉ DIRCEU...E ETC ETC ETC), mas a divisão do dinheiro gasto no PÂN ico, se a Sra Globo publicar né, nós vamos ver, ver neguinho comprando baratinho com o próprio dinheiro locais abandonados, e se transformando em hotéis..etc etc etc.Temos sim q ficar atentos e nunca mais votar nestes PORCOS INÚTEIS NO GOVERNO , Q DIGO E REPITO ESTE FOI O LEGADO Q DEIXARAM PRA NÓS , OS POLITICOS APROVEITADORES DE DÉCADAS ATRÁS, E Q HJ VEMOS NO CENÁRIO PÚBLICO,chega...vc ta certo, e não vamos errar mais, o mundo off road hj no brasil é bem grande e devemos começar a se manifestar...ABRAÇOS.....E COM UMA PUTA INDIGNAÇÃO QTO AO PÂN........ico

O Maracana com 90 mil pessoas vaiando o Lula expressa bem a indignação do povo com este governo corrupto.
    A pergunta é... porque nas pesquisas de popularidade apresentadas nos jornais televisivos e escritos dão que os niveis de satisfação com o governo estão sempre em alta ?

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    O Maracana com 90 mil pessoas vaiando o Lula expressa bem a indignação do povo com este governo corrupto.
    A pergunta é... porque nas pesquisas de popularidade apresentadas nos jornais televisivos e escritos dão que os niveis de satisfação com o governo estão sempre em alta ?
    Porque a pesquisa não foi feita dentro do maracanã na hora do discurso e porque o público escolhido (classe social) é diferente desse.

Quer ver o Lula ter 100% de aprovação? Só selecionar o pessoal da bolsa família pra pesquisa.....

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Porque a pesquisa não foi feita dentro do maracanã na hora do discurso e porque o público escolhido (classe social) é diferente desse.

Quer ver o Lula ter 100% de aprovação? Só selecionar o pessoal da bolsa família pra pesquisa.....

Abs
    Os mesmos jornais que malham o governo divulgam o sucesso do governo nas pesquisas.
    Então eu vou mais além, acho que existe pesquisas bem encomendadas e empresas de estatisticas bem tendênciosas.

Com certeza! É tão óbvio quanto 2 + 2 = 4

"WELCOME TO CONGO!"

Foi isso que um membro da comitiva norte-americana escreveu num quadro da vila panamericana quando da chegada dos atletas daquele país. Logo houve uma tremenda divulgação da mídia brasileira dizendo que os EUA não respeitam o Brasil, etc... Acho que para falar isso antes nós deveríamos respeitar a nós mesmos cobrando os nossos direitos, cobrando serviços das autoridades, cobrando punição para quem merece, etc...

As coisas por aqui são assim. E enquanto não mudar, vamos falar: "WELCOME TO THIS HELL CALLED BRAZIL!"
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0
    Diz pra mim porq uma atleta vai pro pan com o tornozelo bichado em vez d dar o lugar pra outro tentar conseguir vencer. só porq tem nome é isso .

só no Brasil mesmo

Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Diz pra mim porq uma atleta vai pro pan com o tornozelo bichado em vez d dar o lugar pra outro tentar conseguir vencer. só porq tem nome é isso .

só no Brasil mesmo
    Uns chamam de influência, política, "patrocínio forte", mas tudo é o bom e velho "Jabá"....Quem tem, tem, quem não tem....@$%@$

Abs.

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Os mesmos jornais que malham o governo divulgam o sucesso do governo nas pesquisas.
    Então eu vou mais além, acho que existe pesquisas bem encomendadas e empresas de estatisticas bem tendênciosas.
    Como a pesquisa é paga.....

Porque não dizer o que o pagante quer ouvir? Assim terão serviço sempre

Abs

Citação Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post
    Com certeza! É tão óbvio quanto 2 + 2 = 4

"WELCOME TO CONGO!"

Foi isso que um membro da comitiva norte-americana escreveu num quadro da vila panamericana quando da chegada dos atletas daquele país. Logo houve uma tremenda divulgação da mídia brasileira dizendo que os EUA não respeitam o Brasil, etc... Acho que para falar isso antes nós deveríamos respeitar a nós mesmos cobrando os nossos direitos, cobrando serviços das autoridades, cobrando punição para quem merece, etc...

As coisas por aqui são assim. E enquanto não mudar, vamos falar: "WELCOME TO THIS HELL CALLED BRAZIL!"
    Cara, pra falar a verdade achei uma puta sacanagem com o Congo.... Comparação com o rio é a mesma coisa que xingar a mãe

Eu achei muito bom.... uma frase resumiu bem o que tá todos os dias na manchete lá fora: Welcome to the congo = A maquiagem não adiantou porra nenhuma!!! Continua uma merda!!!

abs

Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post

só no Brasil mesmo
    Cara, pra mim tem muito mais zoeira que a tal da daiane.

Vcs viram a jade né? Mandou muito bem e sofreu com a pressão. Ela com 16 anos já tá assim... muito boa. Com o tempo ela vai amadurecer e melhorar o psicológico pra não deixar afetar. Perdeu por falta de experiência e porque as americanas são boas pacaraio.... pqp. Quem é daiane mesmo? Pra mim é aquele anão que ficou pulando na frente das câmeras tentando aparecer quando a americana cravava uma nota fodona ou alguma brasileira se dava bem.... sai fora fia.... vai pra casa.... afinou e quer ficar de papagaio de pirata. No masculino o cara com o pé fodido tb pulou umas 200vzs... mesmo ficando mal no geral ele fio lá e fez o que tinha que fazer. Não foi estrela...

E o cara da bike de velocidade? "Ah... fui chamado pra cá e nunca tinha andado nesse tipo de competição" Porra fio... tá maluco? isso aqui num é competição de clube não... é brasil! Para de falar merda na tv.... Se num guenta porque veio? Que imbecil....

Foda mesmo é o robinho.... pra mim um pereba nato! Eu sei.... eu sei.... vcs vão dizer que ele joga muito, que os jornais dizem e tal, mas vamos pensar um pouco....

O cara não parou de querer aparecer na frente da tela. Depois de dar 20 entrevistas ainda queria aparecer na entrevista dos outros. Desceu do avião com o troféu na mão, apareceu em todas as fotos com o troféu na mão e quando via uma câmera já pegava logo o troféu pra ser filmado... tava explícito que a felicidade frenética era só quando tinha uma câmera ligada. Puta marketeiro do kct.... eu acho bom mesmo, senão acaba igual o ronaldo "o fenômeno".

Voltando a qualidade do jogador só tenho uma coisa pra falar: Espera ele pegar um zagueiro esperto e que não gosta de ser zoado.... pedala da frente dele uma vez só..... contrate o melhor médico que achar pra recolocar as pernas no lugar..... se fosse eu na zaga ele nunca mais ia driblar no meu time. Vc acha que um filezinho de borboleta de 50kg e 1mt de altura vai fazer alguma coisa no meu time? Por isso que ele joga lá fora... aqui ele apanhava.... Bão mesmo ia ser um jogador do peso e altura do fenômeno, habilidade do ronaldinho gaúcho e a disposição e garra do zé roberto....

Abs
    4X4 Brasil

Como a pesquisa é paga.....

Porque não dizer o que o pagante quer ouvir? Assim terão serviço sempre

Abs
    Boris Casoy que o diga....

http://portalimprensa.uol.com.br/new....asp?code=1259

Talking

Cara, pra falar a verdade achei uma puta sacanagem com o Congo.... Comparação com o rio é a mesma coisa que xingar a mãe
    AAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHA!!!

[SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem