x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 39

Hybrid View

O Maracana com 90 mil pessoas vaiando o Lula expressa bem a indignação do povo com este governo corrupto.
    A pergunta é... porque nas pesquisas de popularidade apresentadas nos jornais televisivos e escritos dão que os niveis de satisfação com o governo estão sempre em alta ?

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    O Maracana com 90 mil pessoas vaiando o Lula expressa bem a indignação do povo com este governo corrupto.
    A pergunta é... porque nas pesquisas de popularidade apresentadas nos jornais televisivos e escritos dão que os niveis de satisfação com o governo estão sempre em alta ?
    Porque a pesquisa não foi feita dentro do maracanã na hora do discurso e porque o público escolhido (classe social) é diferente desse.

Quer ver o Lula ter 100% de aprovação? Só selecionar o pessoal da bolsa família pra pesquisa.....

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Porque a pesquisa não foi feita dentro do maracanã na hora do discurso e porque o público escolhido (classe social) é diferente desse.

Quer ver o Lula ter 100% de aprovação? Só selecionar o pessoal da bolsa família pra pesquisa.....

Abs
    Os mesmos jornais que malham o governo divulgam o sucesso do governo nas pesquisas.
    Então eu vou mais além, acho que existe pesquisas bem encomendadas e empresas de estatisticas bem tendênciosas.

Com certeza! É tão óbvio quanto 2 + 2 = 4

"WELCOME TO CONGO!"

Foi isso que um membro da comitiva norte-americana escreveu num quadro da vila panamericana quando da chegada dos atletas daquele país. Logo houve uma tremenda divulgação da mídia brasileira dizendo que os EUA não respeitam o Brasil, etc... Acho que para falar isso antes nós deveríamos respeitar a nós mesmos cobrando os nossos direitos, cobrando serviços das autoridades, cobrando punição para quem merece, etc...

As coisas por aqui são assim. E enquanto não mudar, vamos falar: "WELCOME TO THIS HELL CALLED BRAZIL!"
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Os mesmos jornais que malham o governo divulgam o sucesso do governo nas pesquisas.
    Então eu vou mais além, acho que existe pesquisas bem encomendadas e empresas de estatisticas bem tendênciosas.
    Como a pesquisa é paga.....

Porque não dizer o que o pagante quer ouvir? Assim terão serviço sempre

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem