O resgate foi iniciado na quinta passada, dia 21, onde a 1ª eqipe conseguiu reposicionar o carro para as providências necessárias serem efetuadas. A principal delas, a ssolda no eixo quebrado. Ontem mais pessoas foram ajudar e conseguimos finalmente soldar o eixo e tirar o carro da ribanceira e após muito trabalho, dedos quase quebrados pelo volante do carro e muita colaboração da galera, vencemos um bom pedaço da trilha, rebocando o carro e resolvemos optar por finalizar o resgate hoje, por já ter escurecido e os riscos envolvidos. Retornamos hoje e finalmente o carro foi retirado da trilha e está guardado.

Uma coisa muito chata que aconteceu, foi o roubo de todos os relógios do carro por treieiros, sim treieiros, que foram flagrados hoje além de roubando od relógios, se preparando para roubar o guincho. Antes de me tornar jipeiro era treieiro e não me lembro de uma coisa tosca dessas ter acontecido. Esses ladrões são um péssimo exemplo e macularam a imagem dos treieiros em Minas. Espero que sejam desmascarados e passem batante vergonha.

Nas fotos abaixo, o barranco onde o pneu bateu, o local onde o carro rolou e o carro ao fundo, já deslocado pra área de resgate.