x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/12/2006
    Agradecimentos: 0

Duvida sobre pneus para hilux

Estou com uma hilux 99 com roda original e gostaria de saber qual a melhor opção de pneus. Queria um pneu mais largo e alto possível para a roda. Estive olhando o pirelli scorpion A/T, alguém tem uma sugestão melhor? Se possível gostaria de saber o preço aproximado dos quatro pneus. Obrigado.

Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Bcintra,

tua pick-up tá com rodas 15" ou 16"?

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Se for original de ferro deve ser 16" ....

De liga já não sei ... acho que 15" ...

Qual o uso Cintra ????? Estrada/Cidade ?? Cidade?? OFF ???

Eu uso os VJ 900 do Marisco Pneus, são bandas pré-moldadas da VIPAL, de ótima qualidade, eu recomendo, mas apenas para uso 70% OFF e 30% ON ... mas doq ue isso no ON vai te incomodar ...

Do contrário prefira os BF, que são duráveis e show de bola nos dois terrenos.
    Particularmente hoje, eu apostaria no Wrangler MTR ... que me agradam muito !
    Mas vai depender do uso e do bolso também ...

[s]

Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP

Pneu VJ 900

Citação Postado originalmente por Juninho Ver Post
    Eu uso os VJ 900 do Marisco Pneus, são bandas pré-moldadas da VIPAL, de ótima qualidade, eu recomendo, mas apenas para uso 70% OFF e 30% ON ... mas doq ue isso no ON vai te incomodar ...
    (...)
    [s]
    Boa tarde Juninho,

Estou interessado no pneu Papa Barro do Geninho, que pelas fotos é semelhante ao VJ 900 do Marisco Pneus.

Gostaria de saber se trepida a direção acima de 100km/h? Ele pega balanceamento?

Qual medida de pneu você usa? você levantou a carroceria?

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvida sobre pneus para hilux-papa_barro.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    bcintra, na minha q tem roda original aço 16 uso os BF MUD 245/75-16, mais vc pode usar até o 265/75-16 sem problema de pegar ou ultrapassar a lateral do paralama. Sem necessidade de alargador. Só não uso o 265 pois acho q ela perde muito na subida. A minha não é turbinada.
    Gosto dos MUD, pois ando muito na terra, e quando vou pra trilha já ta pronta. Gasta mais q o AT mais no barro é muito melhor. E a grande vantagem q acho dos BF é q em comparação com outras marcas de MUD são muito mais silenciosos e duráveis.

Abração
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por naldo.ap Ver Post
    Boa tarde Juninho,

Estou interessado no pneu Papa Barro do Geninho, que pelas fotos é semelhante ao VJ 900 do Marisco Pneus.

Gostaria de saber se trepida a direção acima de 100km/h? Ele pega balanceamento?

Qual medida de pneu você usa? você levantou a carroceria?

[]'s

Fala Naldo !

Trepida ..bem pokinho ..mas trepida sim ..mas quase imperceptivel !!

Balanceamento .. o que que é isso ?? até hoje nem mexi nisso ... mas a vanda é pré-balanceada ...

Uso 265/75 R16 .. nem levantei carroceria ainda .. só barra de torsão ..

Fala com o Marisco aqui do Fórum ... o Papa Barro é a mesma coisa .. e quase R$ 100 a mais no Geninho ....

[s]

Bcintra.....
    vi que vc é de recife.... entra no site www.pneusbfgoodrich.com.br/ e da uma olhada, tem preços e a revenda autorizada mais próxima de vc....mas é bom dar uma consultada em outras revendas de pneus, pois as vezes vc encontra com preço mais em conta....... boa sorte e se vc comprar os BFS vc não vai se arrepender....
    abraço

eu também estava com dúvida sobre qual o pneu...coloquei agora um mais largo 265/75R16, mas tive que colocar um jogo de "espaçadores de roda", pois os mesmos pegavam na carroceria quando forçava a direção em manobras mais curtas...assim, não caia na tentação de colocar um pneu muito mais largo que o original...quanto

Citação Postado originalmente por bcintra Ver Post
    Estou com uma hilux 99 com roda original e gostaria de saber qual a melhor opção de pneus. Queria um pneu mais largo e alto possível para a roda. Estive olhando o pirelli scorpion A/T, alguém tem uma sugestão melhor? Se possível gostaria de saber o preço aproximado dos quatro pneus. Obrigado.
    eu também estava com dúvida sobre qual o pneu...coloquei agora um mais largo 265/75R16, mas tive que colocar um jogo de "espaçadores de roda", pois os mesmos pegavam na carroceria quando forçava a direção em manobras mais curtas...assim, não caia na tentação de colocar um pneu muito mais largo que o original...quanto aos pneus em si, dê uma verificada nos scorpion da Michelin!

Usuário
    Entrada
    16/05/2007
    Olá galera,

Estou com uma SW4 97 e ela está com pneus 235-75-15. Gostaria de passar para os 255, mas os pneus 235 já passam um pouco dos para-lamas, imaginem com os 255. Isto quer dizer que não poderei trocar os pneus? Sei que há outro tópico sobre alargadores de para-lamas, mas não há uma conclusão sobre onde adquirir em lojas brasileiras.

Vanley
    SW4 97 3.0 TD

na minha, coloquei o BF All Terrain 31x10.5 aro 15 não precisei fazer nada..... só colocar em cima......
    os pneus são ótimos, boa durabilidade, muito resistente e pode com os ALL fazer trilhas NÃO MUITO PESADAS..... são um pouquinho caros, mas em relação a durabilidade beleza, são no meu ver o melhor custo benefício.

Usuário
    Entrada
    16/05/2007
    Vinicius,
    Os seus pneus não passam dos para-lamas? Está com alargadores?

Vanley

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384