x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Cool Alargadores de paralama SW4 (onde encontrar?

Boa tarde amigos! sou novato por aqui, mas já dei uma olhada no forum e percebi que estou tendo uma dificuldade quase que impossivel de ser solucionada. É claro que sem toda essa dramatização, mas é que estava pensando em colocar um jogo completo de alargadores e para-barros na minha sw4 93. Queria deixá-la igual as RUNNER SURF. Já procurei por essa internet toda e não tem jeito. Ninguém fornece esse acessório.
    Pensei em dar uma olhada no paraguai se por lá eles não vendem. Me disseram que consigo, mas a verdade é que ninguem ainda confirmou onde posso comprar e instalar, se é que eu ache. Alguem saberia me dar algumas informações?

Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS

Cool

outra coisa também.
    Será que consigo aqui pelo forum aquela calota plástica preta que vai na roda de liga leve da sw4 93. Procurei mas não estou encontrando. Estava querendo achar uma usada mesmo, pois não vale a pena colocar uma nova.

Usuário Avatar de Amadeus123
    Entrada
    17/02/2007
    Local
    Osorio/RS
    Liguei para a revenda oficial de Porto Alegre (Carhouse), atrás dos alargadores( da 2002) e dos racks pro bagageiro da capota, o funcionário me disse que não viria mais essas peças e deu a entender que qualquer coisa pras SW4 antigas (abaixo de 2006), seria beeeem difícil de encontrar, acho essa política deles um desrespeito aos usuários de Toyotas, afinal esse é um veículo famoso por sua longevidade e deveria ter um fornecimento de peças e acessórios bem mais eficiente e duradouro.

Usuário
    Entrada
    15/03/2007

Cool acessórios

Sugiro procurar nas sucatas e desmanches. Aqui em Fortaleza a frota de SW4 é muito grande ( só perde pra S.Paulo) e a gente acha muita coisa usada em bom estado. Recentemente comprei 4 pneus yokohama originais com 2 meses de uso por 850 reais, recebendo meus carequinhas de volta. Eram salvados de seguradora.
    Abraço toyoteiro
    Sandwarrior

Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    o problema é´que nao existe esses alargadores em lugar algum.Estou entrando em contato com um cara que mora no paraguai, mas estuda na minha cidade. Ele tem uma Runner surf do paraguai. Me disse que indo ate a cidade onde mora eu consigo os originais. Minha preocupação é se consigo mesmo na autorizada de lá e se o preço não é exorbitante. Minha sw4 é 1993 e se conseguir os alargadores da runner surf fica muito linda.

Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    sanwarrior! será que vc poderia achar para mim, 01 calota preta original da roda direita da sw aí numa sucata?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Sandwarrior Ver Post
    Sugiro procurar nas sucatas e desmanches. Aqui em Fortaleza a frota de SW4 é muito grande ( só perde pra S.Paulo) e a gente acha muita coisa usada em bom estado. Recentemente comprei 4 pneus yokohama originais com 2 meses de uso por 850 reais, recebendo meus carequinhas de volta. Eram salvados de seguradora.
    Abraço toyoteiro
    Sandwarrior

Me conta onde é esse ninho colega.

Estou aqui e não sei!

Usuário Avatar de Amadeus123
    Entrada
    17/02/2007
    Local
    Osorio/RS
    Citação Postado originalmente por Sandwarrior Ver Post
    Abraço toyoteiro
    Sandwarrior
    Amigo, vou dar uma olhada aqui pela capital do RS, mas não sei se vou achar algum aberto, há uma tempo atrás houve uma operação da polícia nos desmanches da cidade e parece que uns quarenta foram autuados ou fechados não sei bem como ficou, mas parece que foi feia a coisa, vamos ver o que sobrou.

Mas continuo achando uma sacanagem da Toyota, não ter mais peças da 2002 em 2007, isto é apologia a obsolência, como se o Brasil fosse do 1° mundo. Ridículo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Não Esqueça De Mim Colega!

Citação Postado originalmente por Amadeus123 Ver Post
    Amigo, vou dar uma olhada aqui pela capital do RS, mas não sei se vou achar algum aberto, há uma tempo atrás houve uma operação da polícia nos desmanches da cidade e parece que uns quarenta foram autuados ou fechados não sei bem como ficou, mas parece que foi feia a coisa, vamos ver o que sobrou.

Mas continuo achando uma sacanagem da Toyota, não ter mais peças da 2002 em 2007, isto é apologia a obsolência, como se o Brasil fosse do 1° mundo. Ridículo.
    ESTOU NESTA LUTA JÁ HÁ 3 MESES!!!!!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem