x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Cool Alargadores de paralama SW4 (onde encontrar?

Boa tarde amigos! sou novato por aqui, mas já dei uma olhada no forum e percebi que estou tendo uma dificuldade quase que impossivel de ser solucionada. É claro que sem toda essa dramatização, mas é que estava pensando em colocar um jogo completo de alargadores e para-barros na minha sw4 93. Queria deixá-la igual as RUNNER SURF. Já procurei por essa internet toda e não tem jeito. Ninguém fornece esse acessório.
    Pensei em dar uma olhada no paraguai se por lá eles não vendem. Me disseram que consigo, mas a verdade é que ninguem ainda confirmou onde posso comprar e instalar, se é que eu ache. Alguem saberia me dar algumas informações?

Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS

Cool

outra coisa também.
    Será que consigo aqui pelo forum aquela calota plástica preta que vai na roda de liga leve da sw4 93. Procurei mas não estou encontrando. Estava querendo achar uma usada mesmo, pois não vale a pena colocar uma nova.

Usuário Avatar de Amadeus123
    Entrada
    17/02/2007
    Local
    Osorio/RS
    Liguei para a revenda oficial de Porto Alegre (Carhouse), atrás dos alargadores( da 2002) e dos racks pro bagageiro da capota, o funcionário me disse que não viria mais essas peças e deu a entender que qualquer coisa pras SW4 antigas (abaixo de 2006), seria beeeem difícil de encontrar, acho essa política deles um desrespeito aos usuários de Toyotas, afinal esse é um veículo famoso por sua longevidade e deveria ter um fornecimento de peças e acessórios bem mais eficiente e duradouro.

Usuário
    Entrada
    15/03/2007

Cool acessórios