a) Qual a melhor flange no mercado? Qual o fornecedor mais confiável?
sei lá... mas lembre-se que NAO é so a flange,.... seu mecanicao terá de fazer artezanalmente os suportes de motor ( se fizer torto, CABUM!!), vai ter que usar outro motor de arranque e embreagem, furar lata p/ a alavanca do cambio na bater no painel, novo suporte e coxim de cambio. e mais algumas coisinhas que sempre apararecem na hora..
Pelo que já lí, com esse motor, terei mais torque (mesmo em baixo giro), a caixa do Chevette acresce uma redução de 12%.
acho que 12% só se for a cx do chevette JUNIOR... compare a relacao do cambio que vc tem.
b) Será necessária uma Tranfer XCrawler para enfrentar trilhas pesadas com um pneu 31" (Geninho/ Pneus Genius 1001)?
é bom... em 4x4L fica excepcional
c) Ao adaptar a Transfer de 94 no Samuca 98, com AP e Cambio Chevette, ainda vou precisar mexer nos eixos cardans?
o Quiroz disse que no dele usando cx de chevette teve que fazer uma gambi pq o carda batia na capa seca do chevette e carda do cambio/tcase vai tem que encurtar p/ kcte!! praticamente fica uma cruzeta soldada no outra..heheheh
Por favor, preciso das dicas e orientações de voces para não comprar nada errado!
vc nao quer ouvir, néh??? conhece aquele ditado: "o barato pode sair caro"???