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Convex Datacenter
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  • #1
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    Ajuda urgente com motor! Americana ou campinas




    Boa dia


    Peço novamente ajuda e espero que ninguém me exclua do site pq "estou com muita pressa como se meu carro estivesse pegando fogo". Realmente estou com pressa e desesperado pq:

    • Sou deficiente fisico
    • Minha mulher está gravida
    • Estou a 350km da minha cidade e não conheço ninguém aqui
    • já é carnaval e as oficinas vão fechar.
    • meu carro pifou do nada
    • viajei para ir em médico aqui



    Tenho uma grand cherokee 5.2 Automatica ano 1998. Nunca teve problema de motor. Troco óleo + filtro a cada 5.000km com óleo 100% sintético. Nunca ascendeu luz no painel.
    Viajei 150km na quarta e 300km ontem. Carro não esquentou, no máximo 95° pq o ambiente estava a 40°C.
    Quando cheguei e fui estavionar, o carro começou a engasgar sem bater. Esta fumaceando E cheirando a gasolina com mal combustão. Chequei nível de óleo e está OK, um pouco escuro mas sem borras. Radiador e água 100% !!!



    ALguem sugere um mecânico esperiente em americana, Santa Bárbara ou até guincharia o carro pra Campinas?


    OBS:
    espero que o moderador tenha bom senso e não me exclua novamente! A
    cho esse pedido mais importante que tópico como A GLOBO NÃO GOSTA DE CHEROKEE PQ CAPOTOU UMA NA NOVELA. Pena que o site não é uma empresa ou de um proprietário, acho que a atitude de UMA PESSOA não corresponde ao TODO (obrigado aos que leram).

  • #2
    Usuário Avatar de Sonhador
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    joga na pesquisa ...acho que tem alguns topicos sobre mecanico em campinas e regiao
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #3

  • #4
    Que chato Mithi, nem sei como te ajudar.
    Dificilmente vai ter uma solução do tipo tire aqui, aperta ali.
    Pode ser várias coisas.
    O lance é mesmo vc encontrar essas oficinas e tomara que uma consiga identificar e solucionar seu problema.
    Boa sorte.
    Jeep Cherokee Sport XJ 2001 4.0 Branco
    JPX Montez 1996 1.9 XUD Branco

  • #5
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    Obrigado!

    Obrigado pela atenção !

    Agradeço a ajuda. Vou ver os orçamentos em Campinas ou voltar de guincho,

  • #6
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    Obrigado pela atenção !

    Agradeço a ajuda. Vou ver os orçamentos em Campinas ou voltar de guincho,
    A minha começou a falhar bem assim... era bico... na verdade só um, mas saber qual era tive que tirar e fazer o teste... ele dava excesso quando esquentava e o carro ficava engasgando... passei uns dias queimando só 5 cilindros... até arrumar um e colocar no lugar...

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #7
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    Tente tirar os conectores dos bicos, um por um... até achar o que o carro se comporta melhor.. como a sua é 8, não terá problema, podendo chegar em casa.

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #8
    Pablo, a minha está exatamente assim, embolando quando molha (depois de trilha com água, e deois de lavagem do motor após a trilha), e acendendo a luz com codigo P0301 (falha de injeção no cilindro 1)
    Depois de alguns dias (2~3 dias) simplesmente essa falha pára e volta a funcionar normal.
    Não to conseguindo tirar o conector. até quebrei aquela travinha vermelha do conector.
    Jeep Cherokee Sport XJ 2001 4.0 Branco
    JPX Montez 1996 1.9 XUD Branco

  • #9
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    Citação Postado originalmente por rogerio_zx Ver Post
    Pablo, a minha está exatamente assim, embolando quando molha (depois de trilha com água, e deois de lavagem do motor após a trilha), e acendendo a luz com codigo P0301 (falha de injeção no cilindro 1)
    Depois de alguns dias (2~3 dias) simplesmente essa falha pára e volta a funcionar normal.
    Não to conseguindo tirar o conector. até quebrei aquela travinha vermelha do conector.
    No seu caso é mal contato mesmo por condução direta, fazendo aparecer o código, se eu fosse vc trocava esse conector, já que ele está com a trava quebrada e vc não consegue removê-lo, é sinal de que ele não está eficiente ou então já é algo que alguém tentou reparar e acabou "colando"... ou sei lá... os meus são de cor dinza e são chatos (cumpridos), mas na minha "máquina" de limpar bicos que fiz para limpar os bicos do siena da mulher o plugue dá também nos bicos da cheroka, então caso não ache igual, parecido e que encaixa perfeitamente vc pode por o da linha fiat, na época o rabicho me custou 7 reais, caro porque noutra loja me pedira 3 mas não tinha.

    Boa sorte aí!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
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  • #10
    Usuário Avatar de Sinuhe
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    Citação Postado originalmente por Mithi Ver Post
    Obrigado pela atenção !

    Agradeço a ajuda. Vou ver os orçamentos em Campinas ou voltar de guincho,
    Amigo infelizmente essas VTR são bruxas mesmo, se vc tem quem de confiança na sua cidade o melhor que tem a fazer é colocar numa prancha reboque, que lá é mais fácil resolver e refrescar a cabeça.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #11
    Usuário
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    Será que dá pra andar se isolar o cilindro com problema no retentor e andar somente com 6. Será que vai continuar vazando oleo para o cilindro com vazamento?

  • #12
    Usuário Avatar de Sinuhe
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    Citação Postado originalmente por Mithi Ver Post
    Será que dá pra andar se isolar o cilindro com problema no retentor e andar somente com 6. Será que vai continuar vazando oleo para o cilindro com vazamento?
    Amigo, sera que da para ser mais especifico..........caso contrario não tem como te ajudar.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
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