Tenho uma pessoa muito boa em Campinas para indicar .
O Proprietário "Plinio" Possui uma Defender também 110 . E Manda muito bem nos serviços executados !
Olha com todos os detalhes e te explica com muita atenção .
Referente a preço , É complicado afirmar se é barato ou caro . Tudo vai depender de cada serviço prestado . Mas não costumo levar em outro local . Confio e recomendo .
Quem quiser procurar o mesmo , Ai vai o endereço e tel . Pode falar que foi indicação minha Felipe Defender 110 Branca .
Ressuscitando o tópico, o schimdt também se entende com Discos 3 e 4, ou a praia dele são os Defenders?
Abraços.
Renato pode mandar no Schimidt ele é apaixonado por Defenders mas trabalha com toda da linha Land Rover, sempre vejo Discos lá. OBS ele não faz gambiarra, adaptações bobas e não é barateiro mas da 01 ano de garantia nas peças que coloca e nos serviços que faz. Fora que conversar com ele é uma aula.
só sei que levei meu Niva e meu Samurai na Formula 4x4 com referencias baseadas neste tópico e o serviço ficou uma ******
O niva, troquei a homocinética e na sequencia a roda que foi mechida travou na estrada e estourou o rolamento por sorte estava devagar , perigo de capotamento, excesso de aperto na porca, sem opção , levei meu Samurai para arrumar o cabeçote que ferveu por problemas na ventuinha, o carro ficou exatas tres semanas e dois dias para dar o passe no cabeçote e montar...fora o rolamento da roda do samurai que ele não tira a folga nem a pau e também não descobriu pq meu carro falhava frio e ficava acelerado quente ( o outro mecânico que está concertando as merdas descobriu um cano entrando ar junto no regulador da lenta ) outra cagada , todas as juntas novas , e está vazando pela tampa de válvula, bom ja viram né , referencia de mecânico de verdade procurem o preguinho em Valinhos rua ANTONIO CARLOS RUSSO 52 VILa faustina 2
19 3871 5212 além de mecânico é profissional se é que vcs me entendem ... organização ,limpeza, rapidez etc... e é jipeiro sabe o quanto é suado, não é mecânico que acha que porque tem jipe é rico...
Em Cps só levo minha 90 no Schimidt, ele é honesto, o preço é meio salgado, mas confio 100% no serviço da oficina dele, e basta vc conversar 5 minutos com ele para perceber que é um apaixonado por LRs, como nós, ao contrário de todos os outros "entendidos" de off-road da cidade, que só o que fazem é desqualificar os Defenders...não caia em adaptations tabajara, peças "alternativas" e gambiarras por economia, só vai ganhar dor de cabeça. Vai em quem entende de LR e tem paixão pela vtr como todo bom dono de Defender ou Disco. Abs.