Boa dia
Peço novamente ajuda e espero que ninguém me exclua do site pq "estou com muita pressa como se meu carro estivesse pegando fogo". Realmente estou com pressa e desesperado pq:
- Sou deficiente fisico
- Minha mulher está gravida
- Estou a 350km da minha cidade e não conheço ninguém aqui
- já é carnaval e as oficinas vão fechar.
- meu carro pifou do nada
- viajei para ir em médico aqui
Tenho uma grand cherokee 5.2 Automatica ano 1998. Nunca teve problema de motor. Troco óleo + filtro a cada 5.000km com óleo 100% sintético. Nunca ascendeu luz no painel.
Viajei 150km na quarta e 300km ontem. Carro não esquentou, no máximo 95° pq o ambiente estava a 40°C.
Quando cheguei e fui estavionar, o carro começou a engasgar sem bater. Esta fumaceando E cheirando a gasolina com mal combustão. Chequei nível de óleo e está OK, um pouco escuro mas sem borras. Radiador e água 100% !!!
ALguem sugere um mecânico esperiente em americana, Santa Bárbara ou até guincharia o carro pra Campinas?
OBS:
espero que o moderador tenha bom senso e não me exclua novamente! Acho esse pedido mais importante que tópico como A GLOBO NÃO GOSTA DE CHEROKEE PQ CAPOTOU UMA NA NOVELA. Pena que o site não é uma empresa ou de um proprietário, acho que a atitude de UMA PESSOA não corresponde ao TODO (obrigado aos que leram).