x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Finalmente comprei a minha sport, mas.....

Bom dia meus amigos, depois da orientações dos amigos, peguei a cherokee sport 98, com 105 mil km, de um cara de Vassouras- RJ, o negócio foi bem amarrado.

Mas vamos aos problemas rss..:

1- ele tem alguns pontos de podre e ferrugem nas aletas acho que isso o nome;
    2- o carro está fazendo um barulho quando passa em ondulações, levei um mecânico e o mesmo bancou o que disse o ex-dono, que era barulho na pinça de freio no lado do motorista, no asfalto liso não faz nenhum barulho;
    3- o cara fez um esquema na ventoinha que ela liga, mas vezes quando atinge certa temperatura, o mesmo colocou um cebolão, entre a mangueira superior, (a mesma saí normalmente do radiador e no meio tem um cebolão, o cara fez um tubo de ferro, para emendar a mangueira, que vai até a carcaça da válvula termostática), quero colocar original;
    4- o animal que trocou o óleo quebrou o sensor da pressão de óleo, então está informando no painel check gases, irei tentar refazer o conector hoje;
    5- o som é original, mas parou de funcionar o volume, acho que é normal, pois na minha grand cherokee, foi a mesma coisa;
    6- Não tem 4x4 full time.
    7- a luz no painel de mudança de marcha uma setinha no lado direito não funciona.
    Resumo: O cara trocou pneu, amortecedor, óleo, filtro, filtro de ar, tudo com nota fiscal, ele apenas ligava mais para o estado do motor, cambio e diferencial, do que para a estrutura, terei que dar um banho de tinta no carro.

O que me deixou impressionado com o carro, foi que quando parado o carro não oscila e parece que está desligado de tão silencioso, isso eu gostei.

Paguei: 17.000,00, cambio manual, tá no preço? Já que esse carro oscila muito de valores, já vi anunciado por 25 mil a 15 mil. Um feliz ano novo para todos e suas famílias. Abç
    4X4 Brasil

Nelson, boa sorte com a sua vtr! Vai resolvendo os pepinos com calma, cuidado pra não sair comprando peças demais, evite ao máxima as gambiarras (vou te confessar, nao conta pra ninguém, hoje comprei as peças pra fazer essa enjambrada na mangueira pra ventoinha armar, aqui no Rio chama kit verão!!!!!!).
    O que precisar de ajuda pode procurar, no que for possível eu te ajudo.
    Forte abraço.
    Seja feliz com sua XJ!!!!!!
    Jeep Cherokee Sport XJ 2001 4.0 Branco
    JPX Montez 1996 1.9 XUD Branco

Usuário Avatar de Roberto Rinco
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Varginha/MG
    Nelson com gambi ou sem gambi seja feliz com sua nova Cheroka, de vagar e sempre na reforma. Abraços
    Rinco XJ 98 "Amante"

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Valeu galera, já comecei a mexer em algumas coisas, estou limpado o cárter e trocando o óleo. Abç

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Finalmente comprei minha primeira Toyota
      Por Marco Dente no fórum Toyota
      Respostas: 29
      Última resposta: 01/08/2014, 15:25
    2. Finalmente comprei a minha viatura! Defender 110 CSW 300Tdi
      Por Ricardo Pocholo no fórum Land Rover
      Respostas: 37
      Última resposta: 14/03/2014, 11:27
    3. comprei finalmente a 110
      Por alceubett@hotmail.com no fórum Land Rover
      Respostas: 7