Olá amigos , a pouco tempo meu cambio estava " prendendo o jipe ao dar ré ; Desmontado encontramos ( eu e o mecânico ) uma trava de sincronizado moida , ainda bem que não estragou as engrenagens , fizemos uma revisão , trocamos sincronizados , macaquinhos , a engrenagem da 3º ( a que o garfo da alavanca pega) e mais aquela que vai por dentro. Além disso colocou se um calço entre a segunda e a terceira para tirar alguma folga . (isso acabou na sexta 06/01)
Ficou bom massssssssssss no final da primeira trilha 07/01 as marcha entram mas não saem mais , e o jipe fica preso , sem força , parece que o proprio cambio está segurando . pra soltar a marcha só erguendo o jipe pois assim a roda gira e o cambio solta .
Hoje 09/01/06 o mecânico disse que tem que trocar os rolamentos do cambio que é só isso . Estou pensando em não gastar mais com esse cambio apesar de parecer tudo novo dentro dele tenho medo de NÃO ser isso e continuar sofrendo . Alguém pode me dar uma luz .

Obrigado [] querendo fazer trilha sem problemas
Gustavo