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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário
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    31/07/2014
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    Olinda/PE
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    Primeiro Jeep, ajuda.




    Boa tarde pessoal, acompanho esse fórum a um tempo e essa é minha primeira postagem, estou para comprar meu primeiro jeep, mas não entendo quase nada, então estou com um certo medo de fazer alguma compra errada. Venho andando procurando e encontrei esse a venda:

    Primeiro Jeep, ajuda.-jeep.png

    Ano:1974
    4 marchas + ré
    Motor original 6cc
    Valor: 12 mil.


    Fui lá dar uma olhada nele e a lataria está impecável e o motor não demonstrou nenhum barulho estranho(se eu for comprar, irei antes levar pra uma retifica para averiguar as condições dos pistões etc etc). Duas coisas me fizeram vim postar aqui pra saber a opinião de vocês:


    1 - O dono disse que a 4x4 reduzida dele tinha sido retirada pelo o outro dono e ele não sabia porque, mas eu gastando algo entre 2/3 mil, dava pra um mecânico especializado em jeeps aqui da região colocar sem problemas.

    2 - Por o motor ser original, não fica muito complicado achar peças e tals? Ou isso não dificulta nada.

    Estou no aguardo de alguma luz de vocês, Abraço.

  • #2
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
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    05/06/2007
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    Santana de Parnaiba/SP
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    Por esse preço acha um com cambio e transferencia em dia...

  • #3
    Usuário Avatar de eder martins
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    23/10/2013
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    Guaçui/ES
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    bonito ele esta agora se vale a pena por estar sem traçao e reduçao so os especialistas daqui do forum te dirao daqui a pouco aperece um ai
    mas mesmo na minha falta de esperiencia acho que por 12000 ta otimo
    cj5 64 100% original na família desde 22/05/1979 (um membro da família) O||||||O

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    29/04/2003
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    tá caro...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #5
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
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    18/11/2008
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    Serra/ES
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    Rafael ,o problema é saber como foi tirada essa tração/redução ,se só tirou o cardã dianteiro ,se tirou o cardã e cx de transferência ,como foi feita a ligação da tração traseira ,que câmbio está usando ,já que 74 não era 4m ,se o eixo dianteiro está com o diferencial ,isto é o miolo do diferencial(coroa ,pinhão ,etc) ,as rodas livres parecem estar no lugar .Na aparência está bonito ,e vc falou que a lata está boa .Tem que saber também qual o uso que pretende ,se for fazer trilha ou passeios off road ,esses pneus não servem .No resto meu caro só com mais fotos(parte de baixo) ou mais informações ,mas o preço pelo menos não estou achando alto não(comparado com os jeeps de minha região) ,mas dependendo de como estiver as condições que falei acima ,mais pneus ,vai gastar mais de 5 mil .Abraços e bem vindo ao fórum.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #6
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    29/04/2003
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    Campinas/SP
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    só em caixa de transferência, mão de obra, cardans, semi eixos, rolamentos, retentores, coroa e pinhão (sabe-se lá que relação está atrás), vai mais de 3 mil fácil fácil...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #7
    Usuário
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    31/07/2014
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    Olinda/PE
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    Obrigado pelas respostas, irei tirar mais algumas fotos para mostrar pra vocês, o uso será urbano com eventuais trilhas leves. Sobre o moto ser original, existe algum problema em peças ou algo do tipo?


    Até.

  • #8
    Usuário Avatar de kaiser64
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    14/11/2013
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    CASCAVEL/PR
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    Pelo menos aqui na minha região não e dificil conseguir peças, mas o preço aqu é um pouco salgado e comparado com um motor 4 cilindros do opala por exemplo..
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

  • #9
    Usuário
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    07/09/2011
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    Guarapuava/PR
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    Boa Noite,
    Se voce for usar esse jeep para a cidade ou máximo passeio na praia ou coisas do genero, está perfeito, mas se voce pretende fazer trilha, lama, terá q modificar muita coisa, jeep para trilha, aparencia é o de menos, importante é mecanica confiavel, rigida. Já para cidade, mecanica também tem que ser confiavel, mas voce não precisa muito de reduzida ou tração.

    Abraços

  • #10
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    27/09/2007
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    Fortaleza/CE
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    2,436
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    Citação Postado originalmente por rafaelmspc Ver Post
    Obrigado pelas respostas, irei tirar mais algumas fotos para mostrar pra vocês, o uso será urbano com eventuais trilhas leves. Sobre o moto ser original, existe algum problema em peças ou algo do tipo?


    Até.
    Amigo, quando for bater mais fotos bate uma da parte de baixo pra gente saber o que realmente está faltando... tente tirar no preço a solução para a tração...
    SE tá interessado em jeep, olhe outros, ande, principalmente em algum que tenha motorização mais moderna, seja opala ou AP...
    Nos atualize!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #11
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
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    10/08/2010
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    Pirapora/MG
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    Ta muito caro. Hoje vc acha com motor Ap e tudo funcionando por 17, 18 mil. Se vc paga 12+ 3 de peças e no mínimo mais 2 de mao de obra ( pq sempre tem outras coisas)...
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller


  • #12
    Moderador Avatar de xibiu!!!
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    15/01/2012
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    Londrina/PR
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    Agradecimentos: 128
    Afinal comprou o Jipão , ou não comprou??

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