Postado originalmente por
xibiu!!!
Olá amigo Fábio Gaúcho.
Até onde me lembre nunca tivemos um assunto em comum aqui no fórum,e embora (como vc mesmo disse) vc ainda não tem um ano conosco e já tem alguns post's e talvez até alguns tópicos abertos de assuntos diversos, o que é muito gratificante para nós amigos do 4x4 BRASIL.
O que diz ter feito e ainda fazer, pesquisar suas dúvidas antes de ficar abrindo novos tópicos,é o que deveria fazer todos os novatos.(Mas isso também acontece com alguns usuários antigos...!)
O que acontece é que seria muito mais simples chamar a atenção de alguém de que se queira puxar algum assunto perguntando: -"Será que vai chover???" ,mas daí o assunto "chuva" não faz parte da ideologia do site que é o 4x4 , daí ficam abrindo tópicos dizendo que vão comprar algum 4x4 e querem saber qual EU acho que é melhor,ou perguntando sobre como EU prefiro que seja um veículo pra trilha, ou qual equipamento EU compraria para deixar o MEU 4x4 mais forte!
Se querem pesquisar opiniões ,é só pesquisar as centenas (ou milhares) de postagens e tópicos abertos sobre o mesmo assunto e tirar suas conclusões.
Não estou falando dos usuários que se registram , abrem os seus tópicos de ajuda , e depois REALMENTE participam,assim como vc faz ,abordando dúvidas, tecendo e trocando opiniões com os amigos conhecedores do assunto abordado ,e a gente percebe que o negócio realmente anda, e (mesmo sem EU postar nada no tópico) aproveitarmos por vezes , várias informação úteis pra nós e para o grupo.
Falo de alguns que abrem tópicos novos , pedem ajuda e simplesmente deixam todo mundo falando sózinho!!!
À você amigo Fábio , gostaria de resumir em uma única palavra ,como qualifico a sua participação no grupo 4x4 BRASIL.
"P A R A B É N S" , e continue conosco amigo !!!
E como colaboração , dou sugestão para os amigos administradores e moderadores do site, para que tópicos abertos com esse assunto "tenho dúvida sobre...",e os quais os "usuários duvidosos (...)" nem retribuem a educação e boa vontade de quem quer ajudar,sejam definitivamente APAGADOS.
Se não houver essa possibilidade , que se explique o porque dessa impossibilidade a todos os usuários.
Penso que se fosse feito uma pesquisa entre os usuários do 4x4 BRASIL ,tenho convicção que seria o desejo de uma grande maioria.
Acho que muito mais importante que quantidade , é a qualidade do que se tem registrado!!!
O resto é "encher linguiça"...!!!