x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
    Usuário Avatar de Cadista
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Ajuda na compra da minha 1º Band

Ola,

É meu primeiro post e nem sei se poderia ser aqui enfim...
    Venho pedir ajuda dos colegas pois estou realizando o sonho da compra da minha 1º Band.
    Como sou meio novo no assunto gostaria de uma analise dos colegas pelas imagens quanto a qualidade da Band que estou comprando, devido morarmos em cidades diferentes não consegui um mecânico mais especifico para analisar.
    Em resumo é uma Band 97/97 com motor 14b, segundo dono, preço razoável, sem muitas alterações (pertence a um senhor).
    Pela pouca experiencia que tenho fiquei assustado com um pequeno vazamento no parafuso do cárter...
    Deixei uma reserva para eventuais reparos e manutenção, portanto se houver algo a fazer estarei de certa forma preparado.

Obrigado a todos por qualquer ajuda.

-dsc_1169.jpg-dsc_1171.jpg-dsc_1172.jpg-dsc_1173.jpg-dsc_1190.jpg-dsc_1195.jpg-dsc_1200.jpg-dsc_1188.jpg

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimento: 1
    Pelas fotos o Jeep está com uma aparência muito boa. Quanto ao vazamento do cárter é só trocar a arruela ou anel de vedação. Parabéns pela aquisição.

Usuário Avatar de Zerocom
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Hoje saiu oedital do leilão do estado aqui, sexta feira to indo la ver e bater umas fotos com detalhes e tal, mas essa band parece estar boa, precisa levar num mecanico de confiança pra olhar e vc tbm dar uma volta com ela, qnto ta o preço dela?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188