x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
    Usuário Avatar de Cadista
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Ajuda na compra da minha 1º Band

Ola,

É meu primeiro post e nem sei se poderia ser aqui enfim...
    Venho pedir ajuda dos colegas pois estou realizando o sonho da compra da minha 1º Band.
    Como sou meio novo no assunto gostaria de uma analise dos colegas pelas imagens quanto a qualidade da Band que estou comprando, devido morarmos em cidades diferentes não consegui um mecânico mais especifico para analisar.
    Em resumo é uma Band 97/97 com motor 14b, segundo dono, preço razoável, sem muitas alterações (pertence a um senhor).
    Pela pouca experiencia que tenho fiquei assustado com um pequeno vazamento no parafuso do cárter...
    Deixei uma reserva para eventuais reparos e manutenção, portanto se houver algo a fazer estarei de certa forma preparado.

Obrigado a todos por qualquer ajuda.

-dsc_1169.jpg-dsc_1171.jpg-dsc_1172.jpg-dsc_1173.jpg-dsc_1190.jpg-dsc_1195.jpg-dsc_1200.jpg-dsc_1188.jpg

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimento: 1
    Pelas fotos o Jeep está com uma aparência muito boa. Quanto ao vazamento do cárter é só trocar a arruela ou anel de vedação. Parabéns pela aquisição.

Usuário Avatar de Zerocom
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Hoje saiu oedital do leilão do estado aqui, sexta feira to indo la ver e bater umas fotos com detalhes e tal, mas essa band parece estar boa, precisa levar num mecanico de confiança pra olhar e vc tbm dar uma volta com ela, qnto ta o preço dela?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Pelas fotos está bonita, parece que foi dado um retoque de tinta no chassi, parte da frente e sob os para lamas. No mais, levar em um mecânico de confiança e se estiver dentro do preço, fechar o negócio, dar uma revisada e curtir a band.
    Essas bands brancas com o detalhe nas portas em verde ou azul eu acho a mais bonita delas, com uma pintura reluzindo de limpa e polida.

ela tem aquecedor !
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

cadista,
    pelas fotos,segue as duvidas:::
    pelo ano da band 97 acho que deveria ter conta giro no painel,
    no preço que esta pagando considere que ela nao tem ar condicionado,
    porque o paralama foi pintado,inclusive os parafusos de fixação,nem tiveram o trabalho de desmontar para pintar fora.
    porque aquela saia na porta do passageiro foi pintada de preto,normalmente ela é da mesma cor da band.
    no quadro do farol esta faltando uma moldura de acabamento,porque.?
    juntando a falta da moldura mais o chassi pintado na frente,mais jogo de seta novinho para uma band 97,mais falta de acabamento no painel interno da parede corta fogo,pode ser,digo apenas que pode ser,sera que houve algum acidente envolvendo a parte frontal da viatura.
    porque varios parafusos do motor estao com uma especie de ferrugem.?sera que utilizaram algum acido para remover a sugeira do motor e dar uma aparencia de limpinho.?
    pelo jeito e pela foto a band ja rodou tanto que gastou a borracha do pedal do acelerador.
    pra que aquela lampada/luz do lado esquerdo no painel proximo ao volante,perto do painel principal.?
    e olha que ainda falta alguma foto da parte traseira,e parte interna da band.
    muitas duvidas para dar algum parecer,se resolver comprar,questione/pergunte mais ao dono,boa sorte na compra.
    4X4 Brasil

conta giro sempre foi opcional, aparentemente deram um banho de tinta nela, mas a pintura do cofre e do interior da cabine é original, na parte interna da parede corta foga não tem acabamento, a aparencia dos parafusos ta normal o carro tem 17 anos, a maioria dos lava jatos taca produtos sem do pra ficar limpinho... so achei estranho na ter o defletor do coleotor de escape... pelo furo n atravessa e pela marca de um cordao de solda debaixo do chassi ela ja teve guincho mecanico....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    cadista,
    pelas fotos,segue as duvidas:::
    pelo ano da band 97 acho que deveria ter conta giro no painel,
    no preço que esta pagando considere que ela nao tem ar condicionado,
    porque o paralama foi pintado,inclusive os parafusos de fixação,nem tiveram o trabalho de desmontar para pintar fora.
    porque aquela saia na porta do passageiro foi pintada de preto,normalmente ela é da mesma cor da band.
    no quadro do farol esta faltando uma moldura de acabamento,porque.?
    juntando a falta da moldura mais o chassi pintado na frente,mais jogo de seta novinho para uma band 97,mais falta de acabamento no painel interno da parede corta fogo,pode ser,digo apenas que pode ser,sera que houve algum acidente envolvendo a parte frontal da viatura.
    porque varios parafusos do motor estao com uma especie de ferrugem.?sera que utilizaram algum acido para remover a sugeira do motor e dar uma aparencia de limpinho.?
    pelo jeito e pela foto a band ja rodou tanto que gastou a borracha do pedal do acelerador.
    pra que aquela lampada/luz do lado esquerdo no painel proximo ao volante,perto do painel principal.?
    e olha que ainda falta alguma foto da parte traseira,e parte interna da band.
    muitas duvidas para dar algum parecer,se resolver comprar,questione/pergunte mais ao dono,boa sorte na compra.

Parabéns pelo olho clínico !!!

Alvaro Angelo
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Para mim, o jipe está bem normal.
    Como o Dudu disse, a única coisa diferente é o fato de já ter tido guincho mecânico. Por ser um equipamento bem caro e de uso específico, indica que pertenceu a uma empresa ou a alguém que fazia trilhas.
    O óleo melando o bujão do cárter pode ser proveniente de outro lugar e foi escorrendo por fora até o bujão.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Cadista
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Ola, primeiramente gostaria de agradecer a todos pelas valiosas informações...
    Busquei mais informações, e esta Band pertenceu a uma operadora de energia aqui no Paraná...
    O atual dono confirmou o feito, e questionei sobre o guincho ele diz ter vendido pois precisava de dinheiro e não usava... Quando ele pegou deveria pintar para esconder logo e marcações e sem dinheiro fez um serviço não muito profissional.. Pedi para um mecânico ir trocar o óleo e o parafuso foi substituído segundo ele parou o vazamento...
    Meu objetivo e fazer desta Band um potencial para restauro, estou comprando por 37mil e sei que tem coisas a fazer.. Espero gastar mais uns 8 a 10 mil para deixa-lo em ótimo estado...
    Minha duvida maior e se ela pode ser potencialmente restaurada...
    Obrigado mais uma vez a todos...
    4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    A restauração é absolutamente viável.
    O preço é justo, embora não tenha nada de acessórios.
    Em uma pequena reforma na lataria, penso que será gasto uns R$ 3.500,00.
    Na mecânica, se não aparecer surpresas, gastará algo em torno de R$ 1.500,00 com revisão do motor, cambio/embreagem e troca de alguns terminais, buchas, calços e retentores.
    Com isso terá um jipe em boas condições de uso, já que os pneus e a tapeçaria aparentemente estão bons.
    Aqui no fórum, você verá vários comentários de que o Toyota Bandeirante é um Lego infinito.
    Então se prepare... o negócio vicia. Quando começar as modificações e colocação de acessórios a coisa vai longe.
    Boa sorte nas negociações.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    O preço está muito bom, até um pouco abaixo do que valeria. A questão é: motor e lataria estão em boas condições, pois a reforma desses dois itens ultrapassa facilmente os 20k.
    Olhe com bastante calma e cuidado os itens que citei, se estiverem bons é uma boa compra pelo preço.
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Amigos, solicito ajuda na compra de minha BAND!
      Por Wanderband no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 120
      Última resposta: 23/12/2014, 14:22
    2. Ajuda na Compra Band 78
      Por ADEILTON FILHO no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/10/2013, 19:49
    3. Pessoal me ajuda na compra de pneu para minha tr4
      Por adelcio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/08/2013, 21:53
    4. Me ajudem na compra da minha primeira band!
      Por lyralucas no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/08/2010, 22:01
    5. Respostas: 5
      Última resposta: 28/06/2005, 09:55

Permissões de Postagem