AMIGOS

Estou um pouco afastado pq estou envolvido na construção de um POMBAL , além do ENGESA , PESCARIA , FUTEBOL , crio pombos correios de competição .

Vai aí minha DÚVIDA : TEM UM MECÂNICO NOVO AQUI , QUE ME INFORMOU QUE "AQUELE MANCAL DE MUNHÃO " que é colocado no lugar dos rolamentos , LEVA A UM DESGASTE MAIOR os braços de direção e até a direção hidráulica por aumentar o esforço em virar a direção do carro , PORQUE IRÁ ENDUREDER o ato de virar a direção pela falta do rolamento .

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM DAQUI DO FORUM JÁ VEM USANDO ESTE MANCAL , E QUAL É SUA OPINIÃO . OU SE ALGUNS DE VCS JÁ SABEM DESTA EXPERIÊNCIA DESTA TROCA , E SE VALE A PENA .

Meu CORAÇÃO VALENTE vem dando uns estalos qdo faço curvas prum lado e para o outro , como se tivesse feixe de molas igual as da BAND que já tive. Já troquei 2 ponteiras de direção e o problema continua . Vou trocar as outra ponteiras , se continuar , estava pensando em trocar os rolamentos dos munhões pelos mancais ,AÍ VEIO MINHA DÚVIDA DE GASTAR E NÃO RESOLVER O PROBLEMA E CRIAR OUTRO .