x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Camper - Reforma

Usuário Avatar de Angelo T. P.
    Entrada
    27/05/2003
    Local
    Bebedouro/SP
    Agradecimentos: 0

Question Camper - Reforma

Pessoal
    estou de olho numa Camper para reformar.
    Na cidade onde minha mae mora tem uma que vejo jogada a uns 3 anos no tempo. Essa semana resolvi ir atras para ver se faço negócio nela.
    Queria saber da opinião de vcs com relação ao valor que se pode pedir numa Camper dessa, e se vale a pena mesmo entrar nesse barco, pra depois nao afundar com ele ehehe
    O chassis é diesel, 4X2, e ela ta sem motor e cambio, só com o dif. traseiro
    Seguem fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camper - Reforma-camper1.jpg   Camper - Reforma-camper2.jpg   Camper - Reforma-camper3.jpg   Camper - Reforma-camper4.jpg  
    Abraços!
    Angelo T. P.
    Engesa AVALANCHE TDi 86

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Fala Angelo blz?

Vai vender mesmo o Engesão?? É uma pena hein???

Então cara, não é da época que fazíamos trilhas juntos, mas eu tenho uma Camper... e sou apaixonado pelo carro.... inclusive se vc não ficar com essa aí depois vc pode me passar o contato com o vendedor....hehe

Pois bem... eu acho uma fria esse carro... a não ser que vc pague muito pouco por ela... coisa de uns 3 mil.... pelas fotos era uma das Campers da Florestal, que usavam o S4T originalmente... a menos de 1 semana um amigo comprou uma 4x2 S4T original, ou seja, um carro como esse aí só que montado e andando (bem..) e pagou cerca de 25 mil.. esse valor serve de base pro seu cálculo...

Pelas fotos dessa aí vc vai precisar de um trabalho de fibra pesado (nao consigo nem imaginar o valor... mas pelo menos uns 3/4 mil devem ir), mais um motor e câmbio (pra configuração original + uns 10 mil), daí vai precisar fazer um interior, (painel, bancos, console, acabamentos de porta + 1 mil), vidros (+ uns 1,5 mil), pneus e rodas (+ uns 2,5 mil)... mais um monte de detalhes, mão de obra e tempo.... ou seja... vc vai gastar nesse carro da foto, uns 20 mil pra deixar como era qdo nova.. .original.... daí pra deixar 4x4 como vc quer, vai mais uns 7 mil.... fim da brincadeira, só de reforma uns 30 mil.... ao longo de pelo menos 1 ano.....

É um playmobil... se vc gostava desse brinquedo vai fundo.... recuperar uma jóia dessas pra quem gosta não tem preço!!! Como te falei.. eu até gostaria de fazer uma aventura dessas... mas lembra... meu pai tem oficina, etc e tal.. e ainda assim, eu levaria uns 3 anos pra colocar isso aó pra rodar denovo!!

Abraço

Rodrigo Cbt
    Rodrigo Cbt

Usuário Avatar de Angelo T. P.
    Entrada
    27/05/2003
    Local
    Bebedouro/SP
    Fala Rodrigao!!

infelizmente tive que colocar o Engesa a venda, mas apenas por uma questão de conforto, e to vendo se troco por uma Camper, pois tenho viajado muito ultimamente. Se nao der certo de vende-lo continuo com ele mesmo, é um puta carro sem duvida, e preparei ele do jeito que eu queria hehe

Minha intenção é reformar a Camper aos poucos, sem muita pressa pra nao virar um ralo onde o $$ vai embora de uma vez.
    Talvez essa semana o dono dela da um retorno, e dependendo do que negociarmos eu abraço a causa
    Como esta se pai? Precisamos combinar um trilha!! Só preciso me organizar e pegar um feriado pra ir pra SP de jipe, pois agora estou em Rio Preto.
    Abraços!
    Angelo T. P.
    Engesa AVALANCHE TDi 86

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Olá pessoal....

Em primeiro lugar gostaria de receber uma MP com as configurações da engesa que está a venda, pois temum cara me amolando pra comprar uma que estaja boa....

Em se tratando da camper em questão, só chamo a atenção pra um detalhe. Ela está me parecendo obra do descaso da PM, como podemos notar era uma viatura militar e provavelmente da ROTA - aqui no centro há uma outra que ainda roda - além de todos os fatores que vcs já conhecem, uma coisa me intriga: será que ela é de algum particular ou é uma viatura que se envolveu em acidente e a PM deixou de lado e quando voutou estava depenada??? Se a situação dela for regulamentável, eu adoraria ter um treco desses na garagem... em uns 3 anos deixaria pronta e com um motor Diesel moderno - uma vez que no documento ela já é diesel, podemos colocar qq outro motor. Quem sabe um Cumins igual o da F250 nova - ignorante!!!! à um tempo atras era ignorante colocar o Sprint 6, hoje não é raro ver um adaptado.
    Abraçones

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Angelo,
    já falou com o dono a caper ????? estou torcendo pra vc pegar esse carro e deixar o brinqueinho em ordem... dá d´´o ver um carrão desses abanonado

Abraços

Ralado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem