Vai vender mesmo o Engesão?? É uma pena hein???
Então cara, não é da época que fazíamos trilhas juntos, mas eu tenho uma Camper... e sou apaixonado pelo carro.... inclusive se vc não ficar com essa aí depois vc pode me passar o contato com o vendedor....hehe
Pois bem... eu acho uma fria esse carro... a não ser que vc pague muito pouco por ela... coisa de uns 3 mil.... pelas fotos era uma das Campers da Florestal, que usavam o S4T originalmente... a menos de 1 semana um amigo comprou uma 4x2 S4T original, ou seja, um carro como esse aí só que montado e andando (bem..) e pagou cerca de 25 mil.. esse valor serve de base pro seu cálculo...
Pelas fotos dessa aí vc vai precisar de um trabalho de fibra pesado (nao consigo nem imaginar o valor... mas pelo menos uns 3/4 mil devem ir), mais um motor e câmbio (pra configuração original + uns 10 mil), daí vai precisar fazer um interior, (painel, bancos, console, acabamentos de porta + 1 mil), vidros (+ uns 1,5 mil), pneus e rodas (+ uns 2,5 mil)... mais um monte de detalhes, mão de obra e tempo.... ou seja... vc vai gastar nesse carro da foto, uns 20 mil pra deixar como era qdo nova.. .original.... daí pra deixar 4x4 como vc quer, vai mais uns 7 mil.... fim da brincadeira, só de reforma uns 30 mil.... ao longo de pelo menos 1 ano.....
É um playmobil... se vc gostava desse brinquedo vai fundo.... recuperar uma jóia dessas pra quem gosta não tem preço!!! Como te falei.. eu até gostaria de fazer uma aventura dessas... mas lembra... meu pai tem oficina, etc e tal.. e ainda assim, eu levaria uns 3 anos pra colocar isso aó pra rodar denovo!!
Abraço
Rodrigo Cbt