x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Floripa/Laguna/SC
    Agradecimentos: 0

Avaliando Tracker/Grand Vitara - Questionando os diferentes modelos ao longo dos anos

Olá pessoal, finalmente decidi trocar o meu carro (ecosport 2007) por outro que seja mais apropriado para o meu terreno. Hoje, eu moro num local um pouco isolado, sendo a pista principal de acesso, uma estrada de barro que leva seus 30min a 45min para se chegar na cidade. É claro que com o tempo, meu automóvel foi sofrendo com as "imperfeições" da via.
    Por isso iniciei a procura por um automóvel que tivesse uma suspensão melhor, e como a região possui lugares aonde uma tração 4x4 facilita muito a passagem, optei por procurar um jeep, e algo que coubesse no bolso também.

Analisando a Tracker e Grand Vitara, os dois com preços aceitáveis, percebi que há muitas variações entre os anos 98 a 2003.. é Gold, é Top, é Class, é Special Edition, é coisa que não acaba mais. Gostaria de saber o que mudou ao longo dos anos, se há uma versão mais confiável. Se vale a pena também eu comprar esses carros sendo eles já antigos, ou procuro outra marca?

Lembrando que de vez em quando pego a estrada (asfalto) também, uma viagem por 1h e meia mais ou menos, então conforto também é um bom opcional. Entrei numa tracker, achei um pouco "seco" o estofado do couro, mas talvez fosse aquele carro em específico, não sei. O bagageiro eu percebi que é um pouco apertado.

E durante a procura, quais detalhes primordiais eu devo estar olhando? Muito obrigado.

Usuário Avatar de Pirillo
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Gabriel pq não da uma olhada tb numa tr4 e num duster 4x4 pode ser uma opção para vc tb
    abracos
    Troller 3.0 - zeon 10k - Maxxis 35 - Acessorios power off road - Reiko 250 cv- 200% elocker
    sw4 chipada

Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Floripa/Laguna/SC
    Grato Pirillo, acredito que a TR4, o consumo seria maior, certo? E Gasolina..
    Qual seria mais carro, uma Grand Vitara ou uma TR4? Em termos de suspensão, câmbio..
    E a Duster 4x4 está fora das minhas condições financeiras no momento.
    Outro ponto importante é a manutenção ($$)

Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Floripa/Laguna/SC
    Continuo procurando esses modelos, e muitas dúvidas surgem. Gasolina ou Diesel?
    Gasolina, rendimento tá maior, to ouvindo 14,5 na estrada, enquanto que Diesel apenas 8??

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gabriel_ Ver Post
    Gasolina, rendimento tá maior, to ouvindo 14,5 na estrada, enquanto que Diesel apenas 8??
    Gabriel, pra ter uma idéia, quantas mil pratas esta disposto a desembolsar?
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    31/03/2014
    Local
    Brasília/DF
    Galera, estou com dúvidas parecidas com as do Gabriel_.
    Nunca tive um 4x4, na verdade tenho um C4 Pallas GLX automático 2009 (necessário pra eu fazer os trechos de estrada cotidianamente com conforto e rapidez), mas ultimamente estou mudando o foco das minhas viagens e o terreno não é mais propício para um sedan. Uma pesquisa na internet foi suficiente pra me deixar apaixonado pela Tracker turbodiesel (essas entre 2001 e 2004), que tem um preço de mercado, inclusive, compatível com meu sedan atual.
    Alguém tem observações/dicas sobre esse modelo? Estou pensando em visitar alguns Jeep Clubs na região (Goiás inclusive) para tentar uma barganha.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Floripa/Laguna/SC
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Gabriel, pra ter uma idéia, quantas mil pratas esta disposto a desembolsar?
    Abs
    Olá Luis Artur, acredito que entre 25 a 30mil. Acima disso, 32, 33 mil só se valer muito a pena.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Luis Artur, acredito que entre 25 a 30mil. Acima disso, 32, 33 mil só se valer muito a pena.

Iria de Tracker, acho que dá pra achar do ultimo modelo (gasolina) por volta desse valor, seria um pouco mais novo que o GV
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva

Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Floripa/Laguna/SC
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Iria de Tracker, acho que dá pra achar do ultimo modelo (gasolina) por volta desse valor, seria um pouco mais novo que o GV
    Pois é, sempre pensei em trocar para um carro Diesel, mas não sei se valerá a pena pelo rendimento do combustível. O que eu estaria perdendo ao optar por Gasolina e não Diesel?

Como mencionasse, o último modelo, que melhorias ele tem em relação ao GV? Ou o GV vem de fabricação japonesa?

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Gabriel,

vc se equivocou com estes números, o diesel é mais econômico que o gasolina, se ambos original. Vc não entendeu errado? O contrário seria mais correto.
    Troller T4

Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Floripa/Laguna/SC
    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Gabriel,

vc se equivocou com estes números, o diesel é mais econômico que o gasolina, se ambos original. Vc não entendeu errado? O contrário seria mais correto.
    Obrigado Augusto. Eu estava lendo um site de fora a respeito das GVs e lá falava sobre os modelos TD e TDi gasolina e diesel. Cada link relatava uma série de cosias a respeito, desde peso, velocidade, e consumo. Foi por isso que questionei.
    Você saberia o consumo correto dos modelos?

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Pois é, sempre pensei em trocar para um carro Diesel, mas não sei se valerá a pena pelo rendimento do combustível. O que eu estaria perdendo ao optar por Gasolina e não Diesel?

Como mencionasse, o último modelo, que melhorias ele tem em relação ao GV? Ou o GV vem de fabricação japonesa?

Então, o Tracker é o GV editado mais recentemente pela Chevrolet aqui no Brasil e portanto podes encontrar uma viatura menos rodada. Vi na Webmotors um por 33 mil pratas 08/08 com 65K rodados, e por ai vai...Quanto ao diesel sem duvida é mais econômico mas os modelos são mais antigos e não sei se compensaria a diferença de combustível pelo que vc vai rodar.
    Abs
    Luis Artur

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 01/05/2014, 13:26
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 30/06/2013, 21:42
    3. Diferentes tipos de guincho,inclusive alguns modelos bem antigos.
      Por valdir rainer no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/06/2011, 17:02

Permissões de Postagem