Postado originalmente por
Gabriel_
Bom pessoal, fui visitar alguns deles nas revendas e não tive sorte. Todas foram vendidas no últimos dias!
Por um lado vi que elas não ficam paradas de bobeira no pátio (modelo Diesel, maioria tudo 2001 e 2002)
Felizmente encontrei uma 2004, Diesel e ela está linda! Lataria 99%, o interior 101%!!
Parece que ninguém entrou naquele carro. Ele já está com 108mil km e colocaram 5 pneus Goodrich zerados!
Faltou apenas o lift pra deixar redondo.
Bom, ainda não avaliei a suspensão, nem a reduzida, ficou para uma próxima visita. Mas o carro está perfeito e rodando normalmente, pois o dono acabara de chegar da estrada (percorreu 150km até uma cidade vizinha) relatando que o carro tava perfeito.
O que pegou é que a bendita luz do painel fica acesa (famoso defeito crônico das trackers). Já li tudo a respeito e sei que os mecânicos nada sabem fazer para corrigir o defeito, nem o pessoal da própria GM. Felizmente em um mecânico em Botucatu, o Licharles, que entende de tudo e sabe resolver o pepino, estou tentando entrar em contato para perguntar algumas coisas a respeito disso antes. Infelizmente ele mora há muitos e muitos quilômetros da onde eu estou.
E aí pessoal, alguma consideração? Algum detalhe que eu deva ficar de olho? O motor estava normal, todas as porcas lacradas, liguei o veículo de primeira, o ronco do motor estava lindo e a acústica da tracker perfeita mesmo!
aguardo algumas palavras do pessoal!