x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Gabriel_ Ver Post
    Bom pessoal, fui visitar alguns deles nas revendas e não tive sorte. Todas foram vendidas no últimos dias!
    Por um lado vi que elas não ficam paradas de bobeira no pátio (modelo Diesel, maioria tudo 2001 e 2002)

Felizmente encontrei uma 2004, Diesel e ela está linda! Lataria 99%, o interior 101%!!
    Parece que ninguém entrou naquele carro. Ele já está com 108mil km e colocaram 5 pneus Goodrich zerados!
    Faltou apenas o lift pra deixar redondo.
    Bom, ainda não avaliei a suspensão, nem a reduzida, ficou para uma próxima visita. Mas o carro está perfeito e rodando normalmente, pois o dono acabara de chegar da estrada (percorreu 150km até uma cidade vizinha) relatando que o carro tava perfeito.

O que pegou é que a bendita luz do painel fica acesa (famoso defeito crônico das trackers). Já li tudo a respeito e sei que os mecânicos nada sabem fazer para corrigir o defeito, nem o pessoal da própria GM. Felizmente em um mecânico em Botucatu, o Licharles, que entende de tudo e sabe resolver o pepino, estou tentando entrar em contato para perguntar algumas coisas a respeito disso antes. Infelizmente ele mora há muitos e muitos quilômetros da onde eu estou.

E aí pessoal, alguma consideração? Algum detalhe que eu deva ficar de olho? O motor estava normal, todas as porcas lacradas, liguei o veículo de primeira, o ronco do motor estava lindo e a acústica da tracker perfeita mesmo!

aguardo algumas palavras do pessoal!

Gabriel, tome cuidado com alguns "mecanicos" que simplesmente retiram a lâmpada do painel e dizem que resolveram. Tem que fazer a leitura da central antes, pra ver o defeito relacionado, e depois pra confirmar que resolveu.
    ABç.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Floripa/Laguna/SC
    Agradecimentos: 0
    Pois é, já estou ciente do problema das Trackers 2003 e 2004, gostaria de saber se alguém, ainda hoje continua tendo o problema da luz no painel? E mesmo sendo motor peugeot as novas, será que não vale mais um motor mazda que não tem esse problema?
    Andam me falando muito sobre a manutenção da tracker diesel, que tem que ser feito toda hora, é caro... alguém aí pra comentar sobre isso?
    obrigado.

Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Floripa/Laguna/SC
    Agradecimentos: 0
    Bom, estou há bastante tempo pesquisando as Trackers por aí e aos 45 do segundo tempo, em conversa com o mecânico que praticamente salvou uma grande parcela de usuários desse forum que tiveram os primeiros relatos de problemas com a tracker diesel na época, falou pra comprar uma à gasolina, mas que ele sugeria pegar uma TR4, melhor ainda se achasse uma Ranger.
    Fiquei naquela, sem saber pra onde olhar agora.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 01/05/2014, 13:26
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 30/06/2013, 21:42
    3. Diferentes tipos de guincho,inclusive alguns modelos bem antigos.
      Por valdir rainer no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/06/2011, 17:02

Permissões de Postagem