Não sei se para vocês, mas para mim é novidade.
Estou abrindo este tópico com a intenção de conhecer mais sobre esse produto, que achei muito interessante.
Parece feito de couro. Se couro, a situação de entrar sujeira acredito que tem maiores problemas, a não ser a umidade para apodrecê-lo.
Vi uma vez um beadlock no mundo4x4 (programa de TV no canal Rural) que era de um fabricante gaúcho, se não me engano. Era um inteiro branco e me parecia uma borracha maciça. Achei bem interessante e até mais que este aí.
Tem gente que faz exatamente isso, mas com uma câmara normal de borracha. Ficam dois bicos, um pra encher o pneu, e outro para encher a câmara que pressiona por dentro o talão na borda da roda, assim evitando o destalonamento. Nunca vi na prática essa gambiarra, só vi um kit completo de "inside" beadlock, que já veio na roda, ainda não vi vendendo o kit separado da roda...
Cara da uma lida no pirate tem muita coisa sobre ele, dizem que é melhor para rodar na estrada do que os beadlock. Isso foi o que eu li, ok!.
Balanceamento geralmente os caras colocam aqueles balanceamentos dinamicos.
O preço, nos 4 daquele modelo que voce colocou cerca de 500 dolares, nos staun uns 700.
[]´s