Pessoal preciso da ajuda para resolver uma questão intrigante, na sexta feira passada eu estava vindo de Rio Grande RS para minha cidade, quase 500km, quando cheguei a Porto Alegre a uns 180 km de casa, quando entre na freeway o transito estava parado, o típico anda e para, pois numas dessas arrancadas, ela perdeu giro do motor e parou, imaginem quilômetros de carros atrás e a vtr não segurava ligada, desci empurrei para o acostamento da esquerda, com a ajuda de outro motorista e aguardei 1:30hs pelo guincho da concessionária da via, para me tirar dali, passados +- 1hs de espera, eu tentei ligar ela novamente, e ela ficou +- 2min ligada e perdeu giro e apagou, quando o guincho chegou fui rebocado para um posto de combustível a margem da Freeway, e qual a minha surpresa que lá estava outra ranger igual a minha (mudando a cor) que o guincho tinha recolhido antes da min, com o mesmo problema, a outra ranger estava esperando o guincho do seguro, e já estava la a uns 30min e agora ligada e funcionando, eu fiz o mesmo, bati arranque ela pegou e não desligou mais, fiquei conversando com o cara até o guincho dele chegar, e a minha nem a dela apagou mais, eu como estava a 180km de casa resolvi não acionar o seguro, assim que ele foi rebocado andei uns 15km até um posto maior parei para tomar uma água, e liguei ela de novo e nada, bem resumindo vim embora e ela não apresentou mais nenhuma falha até hoje. Esse problema é a segunda vês que ocorre, a outra vês foi a uns 90 dias atrás em uma ida a POA e em todos os semáforos que parava ela apresentava o mesmo problema, só que eu religava dava umas aceleradas e ela ia, quando parei fiquei duas horas aonde tinha que ir, e quando voltei ela não apresentou mais o problema. Bem tudo que especulo com os mecânicos e até em uma ccs Ford, eles falam que não pode ser...Com alguém já aconteceu isso? Saberia me indicar a solução. Conto com a experiência de vocês, desculpe o tamanho do post.